Há uns anos, uma amiga pediu carona para voltar de um curso. Estava em casa e resolvi ver como ela estava. Já havia rolado um beijo, mas nada mais que isso.
Peguei o trajeto mais distante para a casa dela, passamos na beira do lado, em Brasília, por uma pista quase deserta.
Eu coloquei a mão nas pernas dela e comentei sobre as coxas grossas, sorrindo subi um pouco mais. Senti que poderia rolar algo e parei o carro e dei um beijo, já tocando na bucetinha por cima da saia, apertei e vi que ela também estava nitidamente com tesão.
Voltei a dirigir e fui levantando a saia, abri as pernas e enfiei a mão por dentro da calcinha, quente, molhada, com o grelinho duro de tesão, soquei os dedos e tirei, olhei para ela e chupei os dedos melados do prazer dela, ela gemeu baixinho, mordiscou os lábios e antes de voltar a tocar, coloquei a mão dela em cima da minha calça.
Latejando, vi que ela queria mais e tirei o cinto do carro, abri minha calça, coloquei ele para fora e puxei levemente a cabeça dela em minha direção, beijei e sem tirar os olhos da estrada, fui beijando a nuca e fazendo com que ela abaixasse até ele, ela o pegou, acariciou e ficou batendo uma punheta bem devagar.
Dei um jeito de voltar a dar atenção a ela, por cima do corpo dela, fui puxando e fazendo ela deitar. Levantei o vestido, puxei a calcinha para o lado e soquei os dedos nela, coloquei dois na bucetinha e aproveitei a posição para colocar no cuzinho. Ela gemia, respirava fundo e quando menos esperava, ela passou a língua na cabeça do meu pau, depois engoliu como se fosse dela.
Quanto mais ela chupava, mais eu socava os dedos e ia perdendo velocidade na via.
Passei na porta de um clube e entrei. Pedi para ela ir para o banco de trás, fiz o mesmo. Sentei e a sentei em cima, não demorou para ela cavalgar e nem tão pouco para eu gozar. Ela pulava de tesão e eu sentindo um calafrio depois de gozar, misturado com tesão. Ela gozou... eu já estava louco e soquei um pouco mais e não aguentei, gozei novamente.
Levei ela para casa, já oferecendo uma nova carona para quando ela quisesse. :)