Meu irmão: Sorte que eu vim te acordar, e não a mamãe ou o papai. Não ia ter como explicar maninha.
Ainda tava tao sonolenta que mão prestei atenção e depois de um tempo pensei que ele tinha ido embora, mas foi aí que senti o consolo se mexendo dentro de mim, e como era ele que tava ali, nem me importei. Continuei deitada de bruços, abri um pouco mais as pernas, fiquei com os olhos fechados e deixei ele brincar a vontade.
Ele tirou o brinquedinho que tinha uns 8 centímetros e uns 4 de largura, colocou dentro de novo, e ficou assim por um tempo. Eu fui ficando mais molhada.
Ele: Ainda tem aquele outro que parece de verdade e é mais grosso e grande?
Eu: uhum.
Ele: Vou pegar ele e vou por uma camisinha tá?
Não entendi o porquê da camisinha mas nem me importei. Percebi ele mexendo nas minhas coisas e logo voltando, dessa vez olhei, vi ele com o pinto de borracha e a caminha, depois senti entrando na buceta bem devagar, depois tirando e colocando tudo dentro de uma vez.
Ele: Amo ver tua buceta engolindo esse consolo. Vou te fazer gozar tá? Daqui a pouco tempos que ir.
Nessa hora eu só conseguia gemer.
Ele: Fica de quatro no final da cama.
Nem pensei, só fiz o que ele mandou. Ele tirou o pinto de borracha da minha buceta, eu empinei bem a bunda ficando com ela quase pra fora da cama e ele colocou o pinto de borracha dentro da minha buceta de uma vez só. Gemi.
Daí começou a socar bem devagar, colocando em tirando, as vezes tirava todo e depois colocava dentro de novo, socava de uma vez só, enquanto eu ficava ali, de olhos fechados, gemendo. A buceta pingando.
Eu: Mais rápido.
Ele: Tem que tomar mais cuidado, ou não. Se continuar dormindo assim, vai acordar todo dia assim.
Agora conta pra mim, o que fez a noite e nem me chamou pra participar hein? E depois eu deixo você gozar.
Nessa hora ele tirou o pau de dentro da minha bucetinha, socou quase todo dentro de uma vez só e não se mexeu mais. Eu não tava mais aguentando, comecei a fazer um siririca e gozei com o pau todo dentro da buceta.
Ele: Puta que pariu.
Foi aí que olhei pra trás. Ele tava com o pau dele todo dentro de mim.
Ele: Eu não aguentei. Falou e tirou o pau.
Eu: Esse tempo todo, era você?
Ele: Não, só essa última. Foi mal. Mas sua bucetinha tava pingando, sedenta por um pau de verdade. Quando vim aqui e vi que tinha dormindo com um consolo dentro da buceta, fiquei de pau duro na hora, minha vontade era arrancar aquilo e socar o meu caralho duro nessa buceta. Eu não consigo mais controlar, desde o dia que te comi, não tenho mais controle. A gente já gozou assim três vezes, você não pode dizer que não gostou, eu lembro bem de você mamando meu pau com vontade, gemendo enquanto comia seu cu e essa bucetinha sem camisinha. Devia deixar de frescura e me deixar te comer de uma vez de novo, te garanto que sou melhor que aquele babaca do seu ex.
Eu: Que história? Eu nunca chupei seu pau.
Ele: Ah, chupou sim. O menage? Seu namorado te segurou de pernas abertas pra ver o cunhadinho metendo na sua buceta.
Agora se veste, ou vamos nos atrasar. Ou papai e mamãe vão achar estranho.
Ele falou isso e saiu me deixando em choque.
Meu irmão tinha me comido e eu tinha gostado...
Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto no primeiro conto e na sequência dos outros dois contos se merecer... Sexta saí com ela a tarde, em breve o quarto relato com essa novinha safada. Também descobri se minha filha está fazendo sexo por grana e contarei!