Na época eu era solteiro, vivia com alguma mulher para lá e para cá, sites de relacionamento etc, então não era sempre que eu tinha vontade de sair com trans.
Eu mandava mensagem para ela geralmente tarde da noite depois de uma caipirinha normalmente de sexta, sábado que eu imaginava que ela estava em algum rolê e poderia me encontrar depois, e é o que sempre acontecia. Essas coisas rolavam 1x cada 2 ou 3 meses, algo assim. As vezes ela mandava mensagem perguntando "Quero comer, quando vai me dar?", e geralmente eu não estava afim, respondia "em breve marcamos".
Uma certa vez, parecendo uma DR rsrsrs, ela disse: "Sempre saímos quando você está afim, as vezes fico dias morrendo de vontade, com o pau durasso louca para de comer e tenho que esperar, o que acha de me dar quando estou querendo muito também?" E ela tinha razão, toda vez era eu que marcava quando estava afim, nunca quando ela chamava.
Aí eu disse: "voce tem razão, quando voce quer ?", era uma terça feira.
Ela respondeu: "Quinta terei a casa vazia, seria legal se você chegasse umas 21h" ela morava com a mãe.
Eu disse: "Combinado, eu vou"
Eu marcava de sair com a mulherada, fazia planos etc. Foi a primeira vez que eu marquei dia e hora para dar ! A cabeça levou um tempo para aceitar isso, nos próximos 2 dias eu fiquei digerindo a ideia.
Pois bem, no dia e hora marcada eu estava lá, ela abriu o portão, me convidou para entrar e já dava para notar o pau duro...
Quando olhei para a sala, ela tinha preparado um ninho quase. No canto do sofá em L estendeu 2 edredons no chão, deixou algumas almofadas próximas, 1 lâmpada de abajour acesa no canto e na TV um pendrive com vários videos diversos rolando.
Sentamos no sofá, começamos a conversar e assistir, claro que não passou nem 5 minutos eu também estava de pau duro, estiquei o braço e comecei a apertar o pau dela por cima da roupa, ela abaixou o short e colocou minha mão no pau dela, fiquei ali 1 minuto punhetando ele beeem devagar, pronto, eu estava entregue.
Me inclinei e comecei a chupar, assistindo aos videos na tv, devo ter ficado ali quase 10 minutos, chupava um pouco, manuseava um pouco, ela terminou de tirar a roupa toda e tirou a minha também, virou por cima de mim e começamos um 69 premium rsrs. Eu estava por baixo com o pau dela na boca, ela parou de me chupar e desceu... Ali eu estava no céu, ela adorava beijo grego, levantou minhas pernas de leve girava a língua e dava umas cutucadas, todas as barreiras estavam quebradas, eu faria qualquer coisa, acertou a senha secreta. Nem chupar eu conseguia mais, estava delirando com uma língua atrás e um pau latejando na mão.
Percebendo que se continuasse eu ia gozar ela parou e ficou sentada no sofá, ajoelhei, chupei mais alguns segundos enquanto ouvia ela abrir o pacote da camisinha, ela colocou e eu fui por cima, sentei de costas para ela bem devagar, eu não era profissional nisso, precisava de calma. Aos poucos foi entrando, mal passava metade ela me levantava e entrava de novo, cada vez mais fundo ate ir tudo, eu nunca senti muito tesão nisso, invejo as pessoas que dão loucamente e gozam por trás. Fiquei sentado quieto alguns segundos assistindo a tv para dar um ânimo a mais, ela que se movimentava um pouco de baixo para cima.
Saí da posição, ela queria que eu deitasse de barriga para cima, abriu minhas pernas, deitou em cima de mim e eu a abracei com as pernas, acho essa uma posição gostosa. Nem 1 minuto nessa posição e levantou minhas pernas vendo que já estava acostumado com o momento... O pau dela era médio, não tinha risco de machucar mesmo colocando tudo, então começou a dar umas estocadas com mais vigor.
Ela disse, "como você vem pouco aqui quero muito aproveitar"
Eu disse, "então vamos aproveitar, hoje vim para voce"
Ela me virou de bruços, deitou por cima de mim quietinha com tudo dentro e ficou parada e falou: "Sabe o que me dá mais tesão? É que você dá para mim e fica com pau duro toda hora!"
Eu achava que isso era normal, depois ela comentou que as vezes saia com uns caras que ficavam de pau mole do começo ao fim, deve ser brochante rsrs
Eu sentia o pau dela pulsar dentro de mim, ela deitou a cabeça nas minhas costas e ficava entrando e saindo devagar como se estivesse fazendo amor, não sexo. Esse sim era um momento que eu estava gostando, acho que prefiro mais devagar do que rápido, mas vale tudo.
Até que ela falou: "agora eu quero gozar vou te comer ta ?"
Me puxou ficando de 4 e voltou a dar umas estocadas que eu sentia as bolas bater la atras. Deve ter levado uns 2 minutos, ela gemia muito e logo senti o leite quente dentro da camisinha e o pau latejando dentro de mim. Me empurrou para frente deitando em cima de mim e não quis tirar o pau de dentro, descansou alguns segundos com ele lá depois saiu.
Só que eu não tinha gozado, ela estava acabada e eu de pau duro sentado ao lado...
Continuei vendo os filmes, ela foi se limpar e se recompor, tentei brincar com o pau dela mas estava sem atividade, depois de toda aquela ação ia levar uns minutos mesmo. Ficamos uns 10 minutos vendo tv e conversando e percebi que ia ficar duro de novo, partimos para um 69 comigo por cima, e não deu outra, ela me empurrou para frente e mandou ver com a lingua lá atras, acho que foi esse tesão que me fez conseguir engolir o pau dela inteiro sem engasgar.
Ela disse: "que isso menino ?? voce engoliu meu pau inteiro ?? era voce que eu queria aqui 1x por semana"
Continuei com minha nova habilidade, ela começou a gemer novamente, falei que não ia aguentar, ela colocou meu pau na boca e eu na verdade tirei a minha boca do dela, não queria gozo na boca. Gozei primeiro na boca dela e fiquei punhetando até ela gozar na minha mão.
Nos limpamos e disse que ia embora.
Ela sorridente disse baixinho no meu ouvido: "que bom que você atendeu meu pedido, eu estava louca de vontade, sabe que eu adoro foder sua bunda de pau duro, venha me dar com mais frequência".
Só de lembrar desse dia eu já fico louco de vontade ! Infelizmente não tenho mais o contato dela e não sei onde encontrar.
Delicia de foda, ela acabou gozando muito em você por duas vezes.
Que mulher maravilhosa. Quero uma assim pra mim.
Eu já tive veles q até imaginei como seria ter uma dessas me fudendo
Amei seu conto. Queria eu estar dando para ela. Nunca deu, mas sonho em ter uma rola no rabo.
Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto no primeiro conto e na sequência dos outros três contos se merecer... Sexta saí com ela a tarde, e o quarto relato com essa novinha safada publiquei agora a pouco, já pode ler!
hummmmm sho...amei... quando sou enrabado amo o macho bater uma punheta em mim..... quem tiver interesse se manifeste que envio o contato no privado por email conto votado
Que delicia de relato
Eu inicialmente ficava de pau duro sendo enrabado, mas com o tempo o pau não sobe mesmo! Afinal para que se o tesão é no cu?