Demos uma distanciada sem querer pelas coisas cotidianas etc.
Assim que firmamos mais contato marcamos de nos encontrarmos, tanto eu quanto ela estávamos com saudade.
Chegamos ao motel e ficámos conversando, nos tocando, colocando o assunto em dia sem pressa, tínhamos o dia inteiro e queríamos nos curtir.
Entre beijos, abraços,sorrisos as coisas começaram a aquecer. Eu estava mamando seus seios e ela com a mão no meu pau sobre a roupa.
Tiramos tudo, estávamos em pé na cama beijando e senti seu volume já em pé. Fui descendo, ajoelhei e comecei a beijar a cabeça e depois mamar devagar. Olhava para cima e via ela mordendo os lábios de tesão. Se tem algo que faço bem é isso Rsrs
Ela ajoelhou me deitou na cama e começamos um 69. Ao contrário da outra vez, eu fiquei por cima e literalmente eu comia a boca dela enquanto mamava ao mesmo tempo.
Como esperado ela me empurrou para frente e começou a me lamber atrás, sabe que eu não resisto. Comecei a ficar mole, mamando devagar seu pau, só curtindo o momento.
A rola dela estava uma rocha e pulsando! Disse que queria namorar minha bunda.
Colocou um travesseiro, me acomodou de bruços e veio me chupar mais um pouco.
Foi subindo seus beijos pelas minhas costas até eu sentir algo encostar lá em baixo.
Parou, colocou a camisinha, passou bastante lubrificante e deslizava em volta, apontava a cabeça, voltava a deslizar a lateral do pau no meio da minha bunda.
Perto do meu ouvido ela disse: Quem mais fez isso em vc depois de mim?
Eu respondi: você sabe, não precisamos mentir um para o outro, mas depois daquele dia não conheci mais ninguém tipo você. (Dei a entender que não fui atrás de nenhuma trans. Mulher ela sabia q sim)
Em tom de brincadeira ela disse: Acho bom! Sua bunda é muito gostosa. Não é para qualquer uma tá?
Nisso ela apontou novamente e foi apertando até o cogumelo passar para dentro. Paramos de falar enquanto ela ia bem devagar deslizando o resto para dentro.
Assim que entrou tudo senti pulsar e ela começou a afastar. Tudo bem devagar.
Ela disse: sei que vc gosta de amorzinho, então vou namorar bastante sua bundinha, vai dar muito para mim!
Ela vinha me beijar encostando tudo dentro, afastava até ficar só a cabeça dentro. Encostava de novo, dava umas bombadinhas curtinhas para sentir os corpos tocando.
Umas 2x ela tirou, passou mais lubrificante e voltou.
Deitou em cima de mim, rolamos de lado, ficou com um braço em baixo do meu pescoço, abraçados, e enquanto dava aquelas bombadinhas curtas ela disse de novo : Essa sua bundinha é demais, eu adoro te comer! Espero que ela continue sendo só minha!
Eu nem acho que sou tanto assim. Mas se ela diz rs...
Dessa vez nem tivemos mais posições, ela foi gemendo cada vez mais forte e só esperei aquele abraço mais apertado e ela gozou lá no fundo, senti cada pulsada de gozo.
Vendo que eu não tinha gozado ela veio me chupar e ganhei um presente! Vendo que eu estava prestes a gozar ela travou meu pau dentro da boca e gozei tudo, foi indescritível.
Nos arrumamos e ela disse que na próxima quem ia ganhar tudo na boca era eu.
Eu disse que queria outra igual a ela, mas ela disse que nunca vai me dividir com alguém.
Delícia queria ter participado. Gozei
Delícia de conto!! brincar com uma trans delicada é bom demais!!
Delicia
Delicia ser enrabado por uma trans, sentir a pica grande grossa dura gostosa entrando abrindo alargando o cuzinho depois socando forte fundo até entupir com muita porra branquinha quentinha. Depois de tudo isso voltar e fazer tudo de novo e de novo e de novo ...
gatabisolteira, credo, que delícia! Deu até um frio na espinha aqui rsrs
Tesão de conto, meu gostoso. Bjs
Também gosto foder o cuzinho de um macho como meu cintatalho!