??Estava sozinho dando um curso no final de semana em uma cidade do interior, sábado e domingo.??
Fiquei em um hotel na entrada da cidade. Logo que o curso acabou, fui curtir a piscina no topo do hotel. Normalmente está sempre vazia, mas dessa vez tinha bastante gente, devia estar tendo algum outro evento na cidade e eles ficaram nesse hotel.
Aparentemente todos se conheciam pois se falavam.?? Eu não conhecia ninguém mas peguei uma caipirinha e tentei me enturmar. Puxava assunto com uma pessoa, depois outra etc.??
Dentro da piscina havia umas 10 pessoas, em um lado havia um casal que eu já tinha cumprimentado e falado coisas tipo, está calor, que legal é esse hotel etc.
O final da tarde estava chegando e o casal se aproximou, se despediu e enquanto ela saia da piscina, ele me disse “quarto 804, umas 22h, se tiver interesse em se divertir”.??
Eu disse “ok, estarei lá”.??
Fiquei vermelho de vergonha e por alguns minutos não pude sair da piscina por motivos físicos óbvios rs
Jantei, me arrumei e subi ao 8º andar, bati na porta, ele abriu e fez sinal para eu entrar.??Ele estava de calça social, camisa, sapato etc.??
A porta do banheiro estava encostada e um celular estava tocando musica no banheiro, já imaginei que ela estava se arrumando.??
Conversamos algumas coisas, na TV tinha um Pen drive com alguns videos “quentes” passando. Fiquei esperando que ela saísse do banheiro para que interagíssemos.
Ele se aproximou, deu a volta por tras de mim, chegou perto e disse baixinho, “estava de olho em voce, não sabia se toparia”.??
Eu disse que bateu a vontade e que tinha gostado deles.??
Ele se abaixou na minha frente e começou cheirar meu pau por cima da calça, que já fazia seu volume. Deu umas mordidas por cima mesmo, apertou com a mão, ficou olhando para mim enquanto abria o zíper.?
Não demorou muito estava me chupando. Me puxou pela mão, sentei na borda da cama e ele continuava mamando. ?
Eu não via a hora de ver a mulher dele que era gata.??Logo depois ele levantou, pegou minha mão, me fez segurar seu pau. Fiz a mesma coisa, tinha que retribuir, estava meia bomba e isso facilita para colocar inteiro na boca. Mas umas mamadas e virou uma pedra.??
Enquanto eu mamava ele tirou a camisa e eu baixei sua calça toda. Ele subiu na cama e me puxou, tentou me beijar mas eu disse que não curtia, beijo era só em mulher.??
Me virou e começamos um 69 comigo por cima, mas eu chupava seu pau e ele enfiava a lingua atras. Como já falei em outros contos, essa é a minha senha mestre. Comecei a gemer de tesão, estava ofegante e totalmente entregue. ??
Nesse momento eu questionei “Sua mulher está se aprontando ainda?”
Ele disse: “Que mulher ?”
Ai eu tinha entendido o “golpe/mal entendido”??
…em nenhum momento eles disseram que eram casal
…em nenhum momento ele disse “nós"
…a porta encostada e o celular tocando musica, não era ela se arrumando, era para fazer o clima agradável.
Em resumo, talvez ele tenha tentado usar ela para agir como se fossem um casal, ou quem sabe ela era amiga dele a ponto de ajudar nisso.?
Enfim, já tinha entendido que não ia ter gostosa nenhuma para eu beijar e comer.??
Ele disse “voce achou que eu e aquela moça éramos um casal interessados em você ?”
Eu disse “sim”??
Ele disse “não éramos um casal, ela é uma amiga na empresa que nós trabalhamos”??
Ele segurou meu pau, me chupou novamente, me lambeu novamente para aquecer o clima de novo.??
Me deitou de bruços e disse “Eu que estava de olho em voce, não tirava o olho dessa bundinha”.??
Colocou o preservativo, deitou em cima de mim esfregando e logo apontou.??
Naquela altura do campeonato não havia mais o que fazer rsrs
Já que esta gostoso, continua.
??Foi colocando devagar e me comeu deliciosamente enquanto dizia que ia ficar mais um dia no hotel e que eu tinha que voltar la. Falei que só ia ficar aquela noite.??
Fiquei ali só levando enquanto ele bombava devagar. ??
Já tinha passado um tempo, eu mostrava sinal de desconforto. Ele tirou, passou mais lubrificante, deitou em cima novamente e disse “continua aqui, quero sentir mais voce.” Não tirava mais de dentro, deixava la no fundo mas ficava movimentando. ?
Realmente estava uma delicia, comecei a apertar o lençol com as mãos e gostar daquela rola dentro me possuindo.??
Ele anunciou que ia gozar, deu umas bombadas mais firmes, tirou a camisinha, deitou em cima de mim e gozou nas minhas costas, sentia cada gozada quente escorrendo.??
Me virou e disse, agora voce vai gozar também, ficou me masturbando e quando estava para gozar ele encostou no próprio rosto, gozei na cara dele.??
Foi gostoso, tenho que concordar.??
Eu disse que não era o que eu esperava, que achava que era um casal mas que o pau dele era gostoso e que tinha valido a pena a noite. (Não queria deixar ele chateado)??
Ele queria que eu tivesse dormido la, mas não tava afim. Talvez se tivesse me feito gozar por trás eu teria ficado para fazer de novo. Ainda vou conseguir isso um dia.
Me arrumei e me despedi.