Esse caso nunca tinha me acontecido em anos de prestação de serviço de informatica.
Fui ajudar um cliente dando uma geral no computador e instalando uma impressora nova. Cheguei na sua casa, ele me levou até o escritório. Me disse os problemas que precisaria resolver, fazer uma limpeza e instalar a impressora. Antes de fazer qualquer procedimento eu confiro os backups e boa. Fui fechando um monte de coisa que estava aberta enquanto ele estava no telefone fora do escritório. Depois de fechar quase tudo ficou uma ultima janela do navegador com 2 abas, 1 era um site de relacionamento o disponivel, e a outra era um site erótico. Eu acabei rolando a pagina, coisa de 2 segundos e fechei, a outra também. Quando o navegador fechou, deu para ver pelo brilho da tela que de la de onde ele estava no telefone, dava para ver o que eu estava fazendo. Até ai ok, continuei meu serviço. Logo depois que saiu da ligação ele voltou ao escritório, e ficou bem perto da cadeira que eu estava sentado e “esbarrou” de leve nas minhas costas. Eu me mexi, peguei o pendrive na minha mochila e desviei. Ele foi até a cozinha, trouxe um copo d’água deixou em cima da mesa e encostou de novo, fiquei imóvel. O telefone tocou novamente, ele saiu e ficou uns 5 minutos fora. Logo que retornou, encostou de novo, fui coçar a parte de tras do ombro e encostei as costas da minha mão lá. Pedi o carregador do notebook pois ia demorar o serviço e só na bateria não ia dar. Ele buscou, me entregou, pluguei e continuei. Ai ele veio de novo encostando em mim um pouco mais forte dessa vez, enquanto o windows update buscava as atualizações eu não tinha mais o que fazer para desviar o foco, tive que me arrumar pq já estava ficando duro também. ?Mais 2 passadas e acabei virando para tras, segurei o pau dele por cima da roupa e comecei a apertar. Ele ficou imóvel só olhando para mim. Vendo que eu não avançava, ele abriu a calça social e ficou de cueca. A ponta da cabeça estava quase para fora da cueca, continuei apalpando, com 1 mão ele abaixou só um cantinho da cueca e com a outra ele veio trazendo minha cabeça bem devagar. Encostei a boca na parte de baixo da cabeça e fiquei ali parado encostado meio sem reação.
Diante da situação me entreguei, abracei o cogumelo com a boca e fiquei passando a lingua na cabeça toda, como se tivesse dando um beijo de lingua no pau. Fiquei um tempo assim e depois comecei a colocar mais dentro da boca, fiquei mamando um tempo e as vezes parava para ver se tinha mais alguma ação a dar continuidade no computador. Fiquei uns 5 minutos só ali parado mamando.?Parei e fui continuar o serviço, peguei a caixa da impressora, abri, coloquei na mesa. Ele sentou na cadeira e ficou ali olhando. Abaixei para ligar ela na tomada, quando voltei dei de cara com ele na cadeira e o pau estralando de duro, ele me puxou pela mão e me levou la de novo. Mamei mais um pouco e fui ligar os cabos no computador, afinal precisava terminar o serviço para receber e ir embora.
Ele levantou da cadeira e ficou em pé atras de mim, me segurou pela cintura e começou a roçar atras, colocou uma das mãos no meu pau e viu que estava duro. Fiquei de frente para a mesa em pé, ele ajoelhou e devagar tentou baixar minha calça, segurei e não deixei. Conforme fui ao computador de novo digitar e dar sequencia, estava com as mãos ocupadas, ele aproveitou e começou baixar minha calça. Dessa vez eu deixei, ele ajoelhou e começou beijar minha bunda, não demorou muito e já estava com a lingua la. Essa senha mestra abre qualquer coisa rsrs. Fiquei imovel e arrebitado em pé ali enquanto ele me lambia.
Ele levantou e começou a me roçar, dessa vez não tínhamos roupas no meio do caminho, ele colocou o pau no meio das minhas pernas e com seus pés foi empurrando os meus para fechar a perna, e ficou fazendo uma simulação gostosa. Nesse momento eu não negava mais nada, continuei instalando as atualizações e ele buscou de volta a cadeira, ouvi ele pegar algo no bolso da calça arriada. Era um preservativo.
As atualizações estavam em processo de instalação enquanto ele tentava instalar outra coisa em mim, foi devagar, tentava e parava, até que passou a cabeça para dentro. Ficamos parados por um instante e ele começou me puxar pela cintura e deslizando mais uma parte para dentro. Me puxou junto com o corpo dele para baixo sentando na cadeira e eu no colo dele. Apoiei nos braços da cadeira e fui descendo bem devagar. Ele dizia, “isso desce no meu colo, senta que eu quero ele todo dentro de voce”.?Depois de um tempo eu estava sentado com tudo dentro. Fiquei ali parado sem levantar mas me mexia um pouco para frente e para tras, ele só confirmava “isso, rebola aqui”.
Foram mais uns 5 minutos ali sentado e não tinha mais o que fazer até terminar a instalação das atualizações.
Ele me puxou fazendo encostar nele inclinando para tras, me abraçou pela cintura e começou a movimentar levantando um pouco e descendo tudo. Não demorou muito para sentir ele ficar ofegante e gozar comigo no colo. Logo que gozou, segurou meu pau e me masturbou até eu gozar na mão dele ainda sentado com tudo dentro. ?Ele disse, “senti voce gozar na minha mão e no meu pau piscando junto”.?Levantei, fui em um banheiro e ele em outro, me limpei, voltei para terminar o serviço, que levou mais uns 30 minutos, eu morrendo de vergonha do que tinha feito rs?. Terminei o serviço, ele me pagou e deu um valor a mais dizendo “fica só entre nós o que voce viu no computador”. Confirmei com a cabeça e fui saindo.?Ele disse, “quando sentir vontade de sentar no meu colo de novo, já sabe como me encontrar”.?Foi realmente inusitado e inesperado. Eu prefiro casal bi e trans, H sozinho não é muito meu perfil, mas dessa vez foi legal.
Algo inesperado muitas vezes aumenta o prazer. Bom conto.