Não sei se por causa da idade tenho ficado mais seletivo, não é mais qualquer conto, qualquer putaria que me excita, gosto dos bem escritos, das boas histórias, dos que trazem fotos parecendo reais, que dão a entender que a coisa existiu de fato. Essa coisa do bem escrito é séria, eu não consigo prestar atenção num cara que tá discursando e solta um "seje, esteje, menas, mim fazer" e por aí vai...sei lá, pode ser chatice minha, mas a escrita é importante, a concordância, a contextualidade, a concatenação de ideias, tudo é importante, não é porque você escreve pau e buceta que fica bom.
Uma coisa que me faz desistir de ler o conto são fotos de internet, dá uma broxada, gosto das fotos caseiras...aquela xoxota com marca de calcinha, sem a depilação perfeita...é isso que me excita. Porque se for pra ver fotos profissionais eu prefiro ver um filme pornô, é mais animado.
Outra coisa bem chata em contos são de autoria de umas pessoas que pensam que são novelistas...porra, você percorre a lista é tá lá, " Dei para o meu tio" 1,2,3...25, pqp, que coisa chata do cacete. Aliás, aqui fica uma crítica. Já tentei publicar uns poucos contos que escrevi em outro site e aqui ele rejeitam, alguém(sistema, pessoa, sei lá) diz que não foi aprovado, contudo, às vezes me deparo com cada bobagem, uns tão mal escritos que fica difícil entender o que a pessoa quis dizer.
Particularmente, gosto mais dos contos escritos por mulheres e mais particularmente ainda, das casadas. Como é bom ler a narrativa de uma dona casada, aquela dama da sociedade, mas uma devassa deliciosa na cama contando como gosta, como sente, enfim, excitante demais, ainda mais se vier com umas fotos sacanas...adoro !!
Por conta da minha profissão, tive algumas oportunidades de ouvir segredos de alcova contados pelos protagonistas, assim é que já ouvi confissões de mulheres casadas no escritório que me deixaram de pau duro, uma coisa bem estranha porque no final da história a narradora estava em prantos e eu, reconditamente, excitado.
Outra curiosidade é que outro dia recebi uma mensagem privada de uma escritora de contos me pedindo auxílio, que ela tava sendo muito criticada por um determinado conto, que já tinha sido excluída do site e tava preocupada. Sinceramente não entendi o pedido, o porquê de se dar importância a uma conta num site de contos. De minha parte não vejo importância, é só uma distração, uma bobagem, se os administradores do site resolverem excluir minha conta, isso em nada me afetará,a mas enfim, cada um sabe de si, eu só queria mesmo entender a importância que a pessoa que me pediu ajuda dá a esses escritos, qual o motivo, será que se ganha dinheiro com isso? rsrsr
Li todos os seus contos. Você escreve muito bem, além de ter muita clareza de ideias. Neste conto em especial concordei mais ainda, principalmente em relação à escrita, concordância e os sentimentos envolvidos. Parabéns!!
Votado - Realmente há por ai muita gente, que de Português nem passavam de classe, pois escrevem mal para cacete, mas sobre fotos nos contos, desculpe lá, Eu por exemplo, não tiro fotos ás minhas companheiras, quando estamos a fazer amor/foder, era só o que faltava !
Amei! Há vida inteligente no site. Escrevo para pensar, rs Seja qual for o resultado... Por isso o coração bate na boca quando fazemos ou escrevemos com alma e nos dedicamos com toda lascívia que temos!
Concordo meu amigo... Série no máximo de 5 episódios e olhos lá, tem que conter uma boa narrativa e um enredo que te prenda. Erros de digitação até acontecem, mas concordância.... imperdoáveis...
Gostei. Votei
Concordo com você, é muito ruim ler um conto mal escrito e fantasioso em que, nas primeiras linhas já dá para perceber que não passa de uma fantasia louca e mal contada.
Acabei de ler a sua refkexao sobre os contos e estou absolutamente de acordo. Tambem gosto de contos eroticos mas tem que ser bem escritos. Muitas vezes desisto de ler apos as primeirs linhas e muitas vez so de ler o titulo. Mas temos que concordar que a maior parte dos ''escritors''sao improvisados e nao sabem ler nem escrever
Essas séries de contos: há algumas séries que até são legítimas, mas a garotada parece que foi moldada por séries de TV e não consegue pensar uma narrativa de outra forma. Tem até diálogos rápidos como na TV, e divisão de episódios e temporadas.