Ocorre que tenho um amigo aqui do site, o Kkareca, podem conferir o perfil, um sujeito gente boa, educado, limpo, tranquilo e um belo pau. Nos conhecemos através de comentários nos contos, temos algumas afinidades e acabamos nos conhecendo mais intimamente.
Assim é que combinamos uma bela putaria para ontem em um motel próximo da nossa região. Peguei minha delicinha (Dani) no local de sempre e fomos pra lá. Ela estava super ansiosa, primeira vez com dois paus só pra ela. Chegamos, entramos e ela super nervosa querendo saber como iria receber nosso convidado. Como chegamos um pouco antes começamos uns amassos, danadinha tirou meu pau pra fora e chupou maravilhosamente, como sempre faz. Fiquei curioso com a calcinha que ela estava, pois havia me dito que seria uma minúscula. Quando ela tirou a calça quase caí pra trás...que espetáculo maravilhoso, uma calcinha preta que a deixou mais gostosa do que normalmente é. Não aguentei e comecei a beijar aquele monumento todo, as coxas, bunda e coloquei a calcinha de ladinho e iniciei uma chupada na xotinha dela. Nossa, tava molhada, doce, tesão demais. Depois do tesão a mil, ela só de calcinha e sutiã, ela se virou e acabei esfregando o pau na entrada na bocetinha...escorregou pra dentro e meti com força, ela adora. Não demorou nada e ela gozou a primeira vez...meu cacete saiu todo melado de dentro. Bom, a ideia era não começar sem o amigo, mas foi só uma introdução, literalmente. Rsrsrsrs
Depois dessa primeira metida fui até a porta e a deixei destrancada, a ideia era ir pra cama e quando o amigo batesse à porta mandar entrar a fim de que ele se deparasse com a cena de nós dois na cama. Assim fizemos. Dentro de minutos o amigo (Kkareka) bateu à porta e gritei que podia entrar. A Dani estava de lingerie, de quatro, me chupando. Eu deitado, ela de lado com o rabão virado pra porta e me chupando. Nosso amigo entrou e o vi parado ao lado da cama. Cumprimentei-o e apresentei a Dani, ela só parou de me chupar, virou pra ele que tascou um beijo de língua nela, daí se soltaram e ele disse que iria tomar uma ducha e já voltava. Dani safada só me olhou com carinha de puta e voltou a chupar, na mesma posição. Em instantes o amigo voltou pelado e já se agachou atrás dela lambendo tudo, bunda, xota, cuzinho, coxas...a Dani só gemia e continuava a chupada. Em instantes ela se vira, os dois se beijam e vejo a mão dela procurando o cacete duro dele. Eles se beijam longamente, ela já o punheta e acaba indo logo onde quer, abaixa e começa a chupar o pau do Kkareka. Sei que ele tá recebendo a melhor das chupadas, é a parte que mais gosto nela. Nesse novo formato ele tá sendo chupado e ela meio de quatro, me acomodei atrás dela e iniciei outra metida na xotinha já melada, gozada, chupada. Então acabou ficando assim, ela chupando Kkareka e eu metendo por trás. Ficamos assim um bom tempo e aí fomos alternando, ora ela me chupava e ele metia e vice-versa. Numa dessas alternâncias acabei gozando a primeira vez...Dani chupou tudo, deixou limpinho como sempre faz. Só que ela não parou, sendo fodida pelo nosso amigo continuava a me punhetar/ chupar. Vou contar pra vocês, ela aguenta muito pau, adora, goza fácil . Não sei dizer ao certo, na sequência como as coisas se desenrolaram, mas trepamos em muitas posições, ela sempre com dois paus dentro dela. Uma hora ela tava me chupando e o Kkareka metendo, aí ele tirou aquele pau todo babado dela e o puxei para mim, comecei a mamar aquele pinto grosso e cabeçudo...a Dani percebeu e se juntou a mim, nos beijamos, nos lambuzamos com nossas línguas e o pau do nosso amigo.
Em outro momento fiz um 69 com a Dani e o Kkareka veio por trás pra meter nela...nossa, que coisa boa estar ali, Dani me chupando, eu chupando grelinho dela enquanto aquele pau a fodia, de vez em quando saía diretamente pra minha boca e depois de chupado, devolvido pra buceta. Em outro momento a Dani me chupando, Kkareka se juntou a ela, senti os pelos da barba no meu saco...ele também sabe chupar gostoso. Numa dessas anunciei que iria gozar de novo e a Dani novamente lambeu tudo. O Kkareka, depois de socar com força nela de quatro anunciou o gozo, Dani sai da posição e na minha frente, engoliu o pau dele todo que só pulsava, nosso amigo urrava e no fim, pau dele amolecendo, a Dani correndo pra cuspir a porra no banheiro, ela só engole a minha. Rsrsrsrs
Ahh, antes disso nosso amigo tanto insistiu que acabou comendo o cuzinho da Dani. Digo insistiu porque ela é muuuito apertada, tem de estar muito relaxada, tem de ser com paciência pra comer aquele buraquinho. Ele tentou colocar algumas vezes e nada de entrar até que finalmente a cabeçona entrou e ele conseguiu bombar dentro daquele rabo primoroso, adorei ver a carinha dela sendo enrabada. Eu e ela já fizemos anal algumas vezes, várias, mas é sempre complicado, meu pau é bem grosso, complicado pra ela e ontem era o dia dela ter prazer, o dia era dela.
Bom depois que gozamos ficamos um tempinho recuperando o fôlego e avisei que iria tomar uma ducha pra recomeçar, mas antes de ir brinquei que era pra ele respeitar minha mulher, nada de se aproveitar dela na minha ausência,rsrsrsrsr. Quando estava me secando no banheiro ouvi gemidos dela cada vez mais fortes, quando olhei ele tava com a cabeça enfiada no meio das pernas dela engolindo a buceta da safada que rebolava e gemia muito. Claro que me juntei a eles.
Continuamos a nos chupar e meter por mais um tempo até que gozei de novo...pqp, é gostoso, mas quando é a terceira em menos de três horas você já sabe que não vai aguentar muito mais...a brincadeira tá chegando ao fim. Descansamos, conversamos um pouco e nosso amigo, Kkareka foi se vestir, a Dani e eu fomos tomar uma ducha. Ela com sorriso de orelha a orelha, fodida em todos os buracos e mais gostosa do que nunca. Quando saímos nosso amigo se despediu e foi embora. Eu e a Dani ficamos conversando, pondo a roupa. Falamos sobre a experiência e aquilo foi me deixando tarado de novo. Levantei, já parcialmente vestido e falei que queria um pouquinho mais, a Dani deliciosamente nunca me nega nada, baixou minha calça e começou a mamar meu pau que inacreditavelmente tava duro de novo, gozei pela quarta e última vez!
Interfone tocou e era da recepção avisando que faltavam dez minutos para acabar o período. Saímos, a deixei perto de casa e já to com saudades da minha delicinha. Honestamente, foi incrível a experiência, mas acho que tive uma epifania sexual, só vou dividir ela de novo se ela pedir, meu fetiche já foi satisfeito. Última impressão, fiquei mais tarado dela depois da orgia de ontem.
Que gostoso ler, fiquei muito excitado
Que delícia de conto! Que tesão!!! Deve ter sido uma experiência inesquecível!!! Parabéns! ;-)
Conto absurdamente delicioso.
Adorei o conto
amo sexo onde todos comem todos
amo sexo onde todos comem todos
amo sexo onde todos comem todos
Ela. Uma verdadeira delícia que rabo gostoso e sorte a sua. Em ,com certeza vai rolar outras vezes
Tesão de conto
Realmente meu amigo, ela é sensacional... Como manter o pau sem gozar com uma mulher fogoso como ela. Esta tarde foi mesmo maravilhosa. Inesquecível. Se quiser repetir a dose estou a disposição.... Abraços...