Iniciando a cliente BBW no scat – Parte 01

Olá a todos! Como em todos os contos que escrevo, deixo aqui a advertência de que se você, caro leitor, não curte fetiches sujos do tipo scat (fezes) ou golden shower (mijo), não prossigam com a leitura.

A aproximadamente 1 ano, minha esposa resolveu abrir uma clínica de massoterapia. De início, fiquei com o pé atrás imaginando que ela fosse trazer vários homens para a nossa casa, mas logo ela me acalmou dizendo que só atenderia mulheres. Então aquilo foi atiçando minha imaginação e como minha esposa sabe que eu sou apaixonado por um cuzinho e por tudo que envolve ele (cheiros e sabores), ela também não perdeu tempo em ficar me excitando contando detalhes dos atendimentos e falar que sempre que desse, arrumaria uma cliente para nos divertirmos, já que ela curte outras mulheres também. Achei normal, até porque minha esposa não participa desses fetiches mais pesados que eu gosto. Ela sabe de todos, mas não curte, porém não impede que eu me relacione com outras pessoas para satisfazer meus desejos, desde que siga algumas regras, do tipo não se relacionar emocionalmente com a pessoa. De início não arrumamos ninguém, mas ela fazia questão de deixar as clientes mais gostosas totalmente nuas só para elas deixarem o cheiro do rabo no lençol da maca. Quando terminava, ela me chamava e mandava eu gozar enquanto cheirava aquele pano delicioso. As vezes até dava sorte do pano estar sujo (a famosa freada). Enquanto isso, minha esposa ficava sentada na cadeira, utilizando somente um avental e se masturbando com nosso acervo de brinquedinhos.
Tudo ia bem, na maior putaria, até que um belo dia apareceu uma cliente que era mais do que esperávamos.
Ela era morena, de olhos claros, cabelo preto longo quase batendo no bumbum e era bem gordinha, até com sobrepeso, mas tinha um baita rabão e um par de seios que deixaria qualquer homem louco. Quando ela chegou no consultório, já foi logo ficando peladinha sem pudor nenhum e nem pediu toalha para cobrir. Minha esposa estranhou de início, mas ela disse que queria relaxar muito. Como massoterapeuta não pode encostar em seios e partes íntimas da pessoa, em pouco tempo a cliente disse para a minha esposa que ela poderia tocar em tudo e disse que estava precisando gozar bem gostoso. Então, minha esposa encheu a mão de hidratante e foi passando vagarosamente naqueles seios volumosos até os mamilos ficarem durinhos. Nesse tempo a mulher já estava mordendo os lábios e fazendo cara de safada. E então minha esposa perguntou:
- Você quer gozar nas minhas mãos e língua, quer que eu use brinquedinhos ou quer o serviço completo?
E ela respondeu:
- Como funciona o serviço completo?
Minha esposa explicou:
- Bom, no serviço completo eu faço de tudo para você gozar pelo menos 4 vezes, mas isso inclui a presença do meu marido, se você não se importar. Só que tem um porém: ele é extremamente viciado em um cuzinho. Adora cheirar, lamber, socar os dedos e o pau bem fundo e adora quando o cuzinho está suado, com cheiro bem forte e sai com recheio, se é que você me entende.
Então, a moça se assustou, mas pareceu muito interessada, dizendo:
- Nossa, eu só dei meu cuzinho 2 vezes, mas nunca a esse ponto de cagar no pau ou no dedo. Acho que meus namorados largariam de mim se eu fizesse isso com eles.
E minha esposa explicou:
- Fetiches existem aos montes. Cabe a nós nos libertarmos e correr pro abraço.
Se seus machos não aceitam isso, é porque eles ainda não sabem o que estão perdendo.
E então minha esposa percebeu que a bucetinha da cliente já estava meladinha e começou a acariciar ela e contando mais sobre fetiches. A gordinha já estava quase gozando quando mandou minha esposa chupar o grelinho dela. Minha esposa abriu as pernas dela com todo carinho e caiu de boca naquela buceta enorme molhada. Não demorou 2 minutos e a mulher gozou que nem louca.
Após isso, minha esposa continuou massageando o corpo dela e conversando sobre mais fetiches, mas a cliente ficou mesmo interessada nas práticas anais.
E então, voluntariamente, ela se virou na maca deixando aquele rabão empinado e imediatamente disse:
- Nossa menina, falamos tanto de cu que estou louca para soltar um peido. Eu comi muito durante o dia e ainda não fui ao banheiro.
Minha esposa abriu aquele rabão até deixar o cuzinho bem aberto e disse:
- Pode peidar a vontade amiga. Não se preocupe com o cheiro porque eu já me acostumei, pois meu marido adora sentir meus peidos. Inclusive, se ele sentir seu cheiro, ele vai ficar de pau duro na hora.
E então a gordinha soltou um peido bem alto e minha esposa disse:
- Nossa, que cheiro forte amiga. Meu marido vai adorar! Você já decidiu como quer gozar agora?
E então ela disse:
- Quero o pacote completo e quero sair daqui até com as pernas bambas de tanto gozar.

Como entrei nessa história fica para o próximo conto. Espero que tenham gostado. Deixem seu voto. Atualmente sou casado, mas a esposa não curte fetiches tão pesados. Então estou a procura de pessoas que curtam o mesmo que eu para algumas aventuras no sigilo. Se interessarem, mandem mensagem.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


197034 - Minhas aventuras com scat – Parte 02 - Categoria: Fetiches - Votos: 3
196951 - Iniciando a cliente BBW no scat – Parte 03 - Categoria: Fetiches - Votos: 2
196947 - Iniciando a cliente BBW no scat – Parte 02 - Categoria: Fetiches - Votos: 3
196945 - Minhas aventuras no scat – Parte 01 - Categoria: Fetiches - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil casadofetichista
casadofetichista

Nome do conto:
Iniciando a cliente BBW no scat – Parte 01

Codigo do conto:
196946

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
05/03/2022

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0