Iniciando a cliente BBW no scat – Parte 02

Como em todos os contos que escrevo, deixo aqui a advertência de que se você, caro leitor, não curte fetiches sujos do tipo scat (fezes) ou golden shower (mijo), não prossigam com a leitura.
No último conto (Iniciando a cliente BBW no scat – Parte 01), relatei como minha esposa conseguiu uma cliente para brincar com a gente aqui em casa. Hoje vou contar o restante da história.

Foi nesse ponto que minha esposa me chamou. Eu entrei na sala e me assustei com a cena daquela mulher tão linda nua deitada de bruços com o rabão todo nu. Perguntei o que estava acontecendo e minha esposa disse:
- Sente que cheiro gostoso saiu de dentro dela agora pouco.
Quando percebi meu pau endureceu na hora. Minha esposa percebeu, abaixou minha calça, tirou minha camisa e disse para a cliente:
- Viu, eu não disse que ele gosta disso amiga? Agora aproveita que ele vai fazer uma massagem muito gostosa no seu cuzinho.
E a cliente disse:
- Nossa, vou adorar.
Na mesma hora, levei minha rola para a boca da gordinha e mandei ela mamar. Enquanto ela ia mamando meu pau, minha esposa ficou massageando a bucetinha dela com uma parte da mão e com o dedão ficou massageando o cuzinho dela e me dando o dedo para cheirar. Aquilo estava me deixando louco. Foi então que gozei gostoso na boca da cliente enquanto ela também gozava. Ela gozou mamando minha rola, engolindo minha porra e não desperdiçou nada. Engoliu tudo com cara de safada enquanto minha esposa enfiava um dedo na entrada do cuzinho dela. Foi justamente nessa hora que a gordinha tirou meu pau da boca, olhou para a minha esposa e falou:
- Sentiu minha merda aí dentro amiga? Vai mexendo que logo eu cago pra vocês.
E então minha esposa tirou o dedo do cuzinho dela e mostrou a ponta toda suja e me deu para cheirar:
- Sente o cheiro do que seu pau vai encontrar aqui dentro seu puto.
E então, meu pau, que mal havia acabado de gozar, já começou a se animar novamente e mandei minha esposa trocar de posição comigo e disse para a gordinha:
- Meu bem, relaxa. Vou brincar bastante nesse cuzinho. Enquanto isso, brinca na bucetinha da minha esposa.
A esposa abaixou a calça, abriu a bucetinha com as mãos e disse pra ela:
- Lambe meu grelinho amiga! Você vai adorar!
E a cliente ficou chupando a bucetinha da minha esposa, que também não demorou a gozar e despejar todo aquele melzinho na boca dela.
Enquanto isso, eu abri aquele rabão em cima da maca com as mãos e caí de cara nele.
Cheirava cada milímetro daquele cuzinho, lambia, dava beijinhos e enfiava a língua naquele buraquinho marrom delicioso. O cheiro estava forte e o gosto de suor salgadinho era delicioso.
Só ouvia os gemidos dela.
Então peguei um vibrador e enfiei na bucetinha molhada dela e deixei ele lá. Logo após, comecei a enfiar um dedo, depois dois e for fim, três dedos entraram naquele cuzinho. Dava para sentir a merda dela toda nos dedos e eu ficava tirando e melando o cuzinho dela por fora e ela gemendo cada vez mais. Enquanto isso, minha esposa pegou um consolo, enfiou na bucetinha, se sentou em uma cadeira e começou a se masturbar olhando toda aquela cena. A sala já estava com um cheiro bem forte de merda e aquilo só aumentava o tesão de todos ali. Foi então que a cliente gozou pela terceira vez e dessa vez gozou implorando por uma rola no cu. Não pensei duas vezes. Aproveitei que aquele cuzinho já estava bem melado de merda, forrei o chão com um plástico e pedi para a cliente ficar de 4 ali e enfiei o pau de uma vez. Ela deu um grito de dor, mas implorou:
- Aí delicia! Não tira não. Deixa o pau aí dentro um pouquinho. Está muito gostoso!
E então comecei a movimentar meu pau devagar para ela ir se acostumando.
A cada estocada, ela gemia e pedia mais. O pau saia cada vez mais sujo e então ela pediu:
-Tira que não aguento mais. Preciso cagar.
Tirei meu pau daquele rabo melado, ela começou a cagar muito. Dava para encher um prato inteiro. E então, quando terminou de cagar, ela disse:
-Pronto, agora meu cuzinho já está pronto para levar mais. Soca tudo aqui, soca!
Eu mandei ver com o pau dentro daquele rabão. Peguei uma mão e fiquei massageando aquele grelinho molhado. Não demorou muito e gozei dentro do cuzinho dela, enchendo ele de leitinho e falando um monte de putaria no ouvido dela. E ai ela também gozou, já pela quarta vez.
Ja exausta e toda suja, o cheiro de merda era constante na sala. Nem percebi quantas vezes minha esposa já tinha gozado vendo aquela cena. E então, ela levantou da cadeira meio trêmula e disse:
- Amiga, agora que você gozou tanto, vamos pro banheiro que vou te dar um banho de água e de língua.
A gordinha levantou com o rabo todo melado, pegou minha mão e disse:
- Vamos gatão! Quero mais leitinho dessa rola!

Como continuamos nosso banho, eu deixo para o próximo conto. Espero que tenham gostado. Deixem seu voto. Atualmente sou casado, mas a esposa não curte fetiches tão pesados. Então estou a procura de pessoas que curtam o mesmo que eu para algumas aventuras no sigilo. Se interessarem, mandem mensagem.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario subpassiv

subpassiv Comentou em 22/03/2022

Fiquei com muita inveja da cliente da sua esposa. Podia ser eu ali 🙈




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


197034 - Minhas aventuras com scat – Parte 02 - Categoria: Fetiches - Votos: 3
196951 - Iniciando a cliente BBW no scat – Parte 03 - Categoria: Fetiches - Votos: 2
196946 - Iniciando a cliente BBW no scat – Parte 01 - Categoria: Fetiches - Votos: 2
196945 - Minhas aventuras no scat – Parte 01 - Categoria: Fetiches - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil casadofetichista
casadofetichista

Nome do conto:
Iniciando a cliente BBW no scat – Parte 02

Codigo do conto:
196947

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
05/03/2022

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0