Após aquela trepada tão gostosa na sala e de fazer toda aquela sujeira, recolhi o plástico com scat, joguei no lixo e deixei um aromatizador ativado no consultório. Enquanto isso, minha esposa levou a gordinha para o banho. Quando cheguei no banheiro dei de cara com as duas se beijando loucamente e as duas com os dedos atolados nos rabos. Entrei debaixo do chuveiro com as duas, elas lavaram minha rola que estava toda suja e caíram de boca. Rapidinho o pau subiu com aquelas duas bocas me chupando.
E então minha esposa pediu:
- Vem amor, soca na minha buceta enquanto eu limpo o rabo dessa putinha.
Eu coloquei minha esposa de costas, enfiei meu pau na bucetinha dela e ela ficou lavando o rabão da gordinha com uma mão, enquanto a outra mão ia massageando o grelinho dela. Então a gordinha se virou, apoiou uma das pernas na parede e disse:
- Chupa esse grelinho sua cachorra. Me faz gozar mais uma vez, faz.
E então, minha esposa começou a chupar aquele grelinho gordinho que já estava até vermelho de tanto gozar. E eu metendo sem parar na bucetinha da minha esposa. Aproveitei e soquei um dedo no cuzinho dela. Não estava cheio, mas estava com um cheiro bem forte. Tirei o dedo, cheirei um pouco e dei para a gordinha cheirar. Ela cheirou, me olhou e disse:
- Come essa buceta gostosa! Olha que cheiro gostoso está o cu dela.
Não demorou muito e ela gozou na boca da minha esposa e minha esposa gozou na minha rola.
Eu tirei meu pau e falei:
- Ajoelhem suas vadias! Vou dar leite para as duas!
Elas se agacharam e eu gozei bem gostoso naquelas boquinhas e elas engoliram tudo. Logo após, coloquei a gordinha de quatro no chão do banheiro e soquei a mangueira do chuveiro no cuzinho Quando terminamos o banho, fomos para a cama e lá as duas dormiram peladas e com os rabões para cima tomando ventinho do ventilador.
Quando a gordinha acordou, ela se trocou, deixou o pagamento, deixou mais uma gorjeta bem gorda e disse:
- Volto pelo menos uma vez por mês aqui. E toda vez que voltar, vou tentar ficar sem cagar 2 ou 3 dias, tah?
E deu um beijo bem gostoso nas nossas bocas e foi embora. Depois disso, ela virou cliente fiel da minha esposa….e minha também.
Espero que tenham gostado. Deixem seu voto. Atualmente sou casado, mas a esposa não curte fetiches tão pesados. Então estou a procura de pessoas que curtam o mesmo que eu para algumas aventuras no sigilo. Se interessarem, mandem mensagem.