Hugo: Esse rabo merece ser fodido assim bem gostoso, gostosa.
Eu: Ai.... Isso fode meu cuzinho...
Hugo: Putinha safada, você gosta de tomar no cu né?
Enquanto ele sussurrava no meu ouvido, metia gostoso no meu rabo enquanto eu continuava debruçada sobre a pia do banheiro com o rabo empinado pra ele. Eu gemia e rebolava enquanto levava rola no cu, estava finalmente matando o meu desejo que meu próprio marido não satisfazia.
Ele então me agarrou e me beijou enquanto me levava pra cama. Me deitou em cima dela e começou a chupar meus peitos, subindo para o pescoço, descendo para a barriga e finalmente lambendo minha bucetinha molhada bem gostoso, depois virilha e a parte interna das coxas, provando meu mel por todo lugar.
Hugo: Abre mais a buceta gostosa!
Então começou a chupar meu clitóris, me fazendo gemer igual uma putinha. Sua língua percorria minha bucetinha molhada, me deixando com ainda mais tesão... Eu estava delirando, pronta pra gozar na sua boca, comecei a movimentar o quadril e apertar meus peitos enquanto ele me chupava gostoso. Ele então colocou 2 dedos na minha buceta me levando a loucura, não parando momento algum de lamber meu grelinho que já estava inchado de tesão.
Eu: Hmm... Vou gozar.....
Ele então intensificou o vai e vem com os dedos e eu comecei a gozar gostoso na boca dele, gemendo e com as pernas tremendo de tesão. Ele então sussurrou no meu ouvido.
Hugo: Quer beber meu leitinho putinha?
Fiz que sim com a cabeça. Mas ele queria que eu respondesse.
Hugo: Responde safada.
Eu: Goza na minha boca!
Ele se levantou e colocou o pau na minha boca, na mesma hora comecei a lamber ele todinho, lambia o saco dele e subia até a cabeça, colocava tudo na boca e ele empurrava até a garganta. Ele então me segurou pelo cabelo e mandou eu ficar quieta, começou a fazer movimento de vai e vem com o pau na minha boca, até que anunciou que ia gozar e deu a última estocada enquanto eu sentia aquele líquido quente descer pela garganta...
Poucos minutos depois, recebi uma ligação do meu marido perguntando o porque eu não estava em casa ainda. Respondi que estava fazendo hora extra no trabalho rsrs
-
Meus amores, esse conto é real, comentem o que estão achando dessa minha aventura! Não se esqueçam de votar e ler meu outro conto no meu perfil !
Votadissimo!!! Amo quando a mulher goza na minha boca (eu comecei a gozar gostoso na boca dele, gemendo e com as pernas tremendo de tesão.) 😋😋😋 Delícia de fotos!!!
Caralho. Mulata sargentele do Rio de janeiro. Musa gata, puta. Amei.
Não votar seria um crime. Tá muito gostoso de ler suas safadezas. Brincadeiras "bobas e gostosas" com uma putinha casada, são uma delícia de ler e fazer. Votado.
Safadinha
Delícia de gata gostosa
Delícia seu conto! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!
Excelente
delicia demais
Que delícia!!! Adoro uma puta casada !!!
Q deliciaaaaa amor ... Saber q estava sendo putinha do colega em qto eu estava em casa te esperando kk
Que tesão que bela casada safada vc esta virando heim uma bela puta e acredito que terá muito mais conto mostra conta mesmo , votado
Lorena, você deve ser uma delícia, um sonho de consumo...amo sexo anal. Betto o admirador do que é belo
Quando eu digo q a maioria das mulheres já nascem pra ser vadia vcs acham q estou errado KKK,mas veja vc mulher casada e dando o rabo pra outro e pondo gaia no corno,bem vinda ao time das putas vadias