Me chamo Lorena, na época estava saindo com um rapaz mais velho que se chamava Thiago. Ele gostava muito de ir para praias, cachoeiras, sempre levava cerveja e algumas coisas para a gente comer. Certa vez ele disse que iria me levar para uma cachoeira no interior do Rio, não me recordo o nome de lá mas era uma cachoeira bem escondida, caminhamos uma boa trilha até chegar nela.
O lugar era lindo, quase como um paraíso, água clarinha e bem calma, quando cheguei fui forrando o chão com uma toalha grande para nós deitarmos. Ficamos um bom tempo pegando sol, aquele sentimento de paz maravilhoso, e um silêncio enorme somente alguns barulhos de passarinho e a água que era bem singelo.
Bebemos nossas cervejas, e era quase como um combustível para a gente, depois do álcool o fogo vinha e eu ficava doidinha pra dar a buceta. Estávamos sentados na toalha no chão, em cima de uma pedra bem próximo a cachoeira. Ele me beijou, disse que eu estava muito gostosa com o biquíni cavadinho na pepeca. Colocou a parte de cima do biquíni pro lado, revelando meus mamilos que já estavam com o farol acesso.
Thiago nem esperou muito, já começou a chupar e lamber meus mamilos, e eu suspirando baixinho já ficando cheia de tesão. Ele se deitou e mandou eu deitar por cima dele pra fazer um 69. Coloquei o pau grosso dele na boca, ao mesmo tempo sentindo uma chupada deliciosa no meu grelinho, nossa fui no céu e voltei... Ele lambia minha buceta todinha, enquanto eu enfiava o pau dele até a garganta e tirava, bem devagarinho. Ele se contorcia embaixo de mim, e eu estava adorando... Chupava a cabeça, lambia bem devagar, ia descendo e lambuzando até as bolas, colocava delicadamente na minha boca, lambia, saboreava.
Comecei a sentir que estava quase gozando na boca dele, me tremia e gemia abafado com o pau grosso na boca. Ele enfiava a língua e tirava, sem parar, e depois chupava meu clitóris me fazendo delirar. Comecei a gozar na boca dele, agora batendo uma pra ele e gemendo alto, sentindo espasmos pelo corpo todo, até enfim ter um orgasmo maravilhoso. Com ele ainda deitado sentei em cima dele, já com a cabeça da pica dele na portinha da minha buceta molhada. Comecei a esfregar ele bem gostoso na minha bucetinha, colocava a cabecinha e tirava, ele suspirava e seu pau latejava de tesão em minhas mãos. Até que até eu não aguentei e comecei a enfiar o pau dele todinho na minha buceta, até que ele me segurou e enterrou o pau todo dentro de mim.
Comecei a cavalgar na pica dele, sentindo aquele pau grosso entrando e saindo da minha pepeca, ele deslizava fácil de tão molhada que eu estava.
- Putinha safada, que buceta quentinha, puta que pariu, isso cavalga sua piranha. Senta na pica.
Eu gemia e obedecia, continuava cavalgando sem parar, sentava com gosto cheia de tesão, estava dominada pelo prazer. Ele de repente mandou eu ficar de 4, fiz o que ele pediu e ele colocou a cabeça da pica no meu cuzinho. Nessa época eu era bem menos acostumava a fazer sexo anal, fiquei com medo, disse pra ele ir devagarinho. Ele colocou um dedo no meu rabinho, eu esfregava meu clitóris tentando aguentar quietinha. E assim ele continuou colocando mais um dedo, e depois de um tempo substituindo pela seu pau. Thiago começou a empurrar a cabeça no meu cuzinho, eu estava imóvel porque ele estava me segurando pela cintura.
- Ai... Devagar Thiago...
Ele continuou empurrando pra dentro, eu sentia ele deslizar no meu rabinho e estava com muita dor, mas queria aguentar, queria aquela rola no meu cuzinho me fodendo. Até que ele enfiou ela todinha no meu rabo, começou a dizer que eu era muito apertadinha, que era uma putinha gostosa, que ia arrebentar meu cuzinho... Assim que ele disse isso começou a bombar no meu cuzinho, com força metendo sem dó de mim. Eu gemia, gritava, esfregava minha bucetinha. Sentia aquela rola entrando e saindo do meu rabo apertado, e mesmo assim com toda dor eu estava adorando me sentir uma verdadeira putinha. Ele me maltratava, metia com força, me enchia de tapas, puxava meu cabelo e cuspia no meu cu, uma verdadeira putaria, estava muito gostoso...
- Você é uma putinha safada. Fala pra mim que você é putinha vai.
- Eu sou uma putinha.
- Isso, cachorra. E puta merece tomar muita rola no cu. Toma rola safada.
Ele dizia e enterrava a pica no meu rabo, eu estava entregue a ele e ao prazer. Gemia alto, sentindo aquele pau grosso inteiro no meu cuzinho, nossa como eu estava gostando de dar o rabinho... Ele meteu durante um bom tempo, até que cuspiu todo o leite dentro do meu cu. Eu senti o leitinho quente escorrer de dentro do meu rabo, e logo depois fomos nos lavar na cachoeira.
Quero comer seu cu também!
Quero comer seu cu também!
Que bctinha deliciosa 😋😋😋
Deliciosa....
delicia demais
Grande momento prazeroso maravilhoso
Belo conto, comer um cuzinho sempre é bom
GOSTARIA DE CHUPAR SEU GRELO ATÉ VC GOZAR
Você me lembrou uma foda gostosa que tive assim com uma ex ficante.
Vontade que dá de lamber essa delicinha !!!
votato sempre quis fazer ao ar livre assim q bucetinha maravilhosa essa carioca tem só faltou a foto do seu cuzinho rs
Pourran, só queria conhecer uma carioca assim,bem safadinha,votado 😘
Buceta boa pra chupar
Mais uma foda bem gostosa
Vc sempre foi muito putinha safada que tesão Que fotos heim safada