Todo dia saio de manhã cedo para caminhar. Gosto dos olhares em minha direção, do jeito que chamo atenção usando minha calça legging bem apertada, sem calcinha e com um top decotado. Ontem quando saí para a caminhada diária, andava distraída com fone de ouvido. Passei por um rapaz no qual me olhou de cima a baixo e me chamou. Seu nome é Carlos, eu o reconheci. Nós costumávamos sair na época do colégio, éramos ficantes.
- Lorena, é você?
- Carlos!!! Quantos anos, hein?
- Muitos! Você continua linda!
Sorri e educadamente o agradeci. Ele comentou que estava indo tomar café da manhã, perguntou se eu não podia acompanha-lo. Hesitei um pouco por medo, sabendo que sou casada e não deveria fazer isso. Mas pensei: é só um café, não é nada demais. Então aceitei.
Conversa vai, conversa vem, Carlos olha para a minha mão enquanto seguro a xícara, e vejo que ele repara na minha aliança. Ele me olha.
- Você se casou?
- Sim. Já tem uns 2 anos.
- Casou nova. Como está sendo?
- Normal, eu acho... Ele viaja muito a trabalho. Fico muito tempo sozinha.
- Ele é louco de deixar uma mulher como você sozinha em casa... Toda gostosa.
Ele falou e me encarou, depois olhou para o meu decote.
- Sabe, Lorena, nunca tivemos a oportunidade...
- Do que?
- Éramos novos, na época só ficamos nos beijos e mãos bobas. Podemos fazer mais que isso agora.
Meu corpo todo se arrepiou, meus mamilos ficaram durinhos na hora. Eu estava carente, sozinha durante a semana, e havia em minhas mãos uma oportunidade única, de matar a minha vontade e o meu desejo. Ficamos mais alguns minutos conversando sobre a vida, colégio, pessoas próximas, etc.
Quando terminamos de tomar o café, o chamei para a minha casa mesmo sabendo que o que eu estava fazendo era errado, e que eu podia ser descoberta a qualquer momento. Essa adrenalina, o perigo, o proibido... Tudo isso me excitava muito, e não queria deixar essa oportunidade passar. Ele tinha uma pegada maravilhosa, às vezes bastante autoritário, eu queria experimentar mais disso na cama com ele, depois de anos.
O levei a minha casa e ele se sentou no sofá. Falei que iria tomar um banho, ele disse que aguardaria. Entrei debaixo do chuveiro e me ensaboei, esfreguei a minha bucetinha, já estava cheia de fogo e doida pra sentar num cacete. Me enxaguei, me sequei e saí do banheiro só de lingerie, calcinha fio dental e um top transparente. Ele me olhou e rapidamente se levantou, chegou perto de mim e beijou meu pescoço, mordiscou minha orelha, sussurrou que eu era linda, gostosa, tesuda...
Apenas isso foi o suficiente pra me deixar molhadinha. Ele me segurou pela cintura, desceu as mãos para a bunda, apertou, deu um tapa, e levantou meu top. Apertou o bico dos meus peitos, lambeu eles, e foi se ajoelhando e abaixando para lamber minha barriga, minhas coxas, foi tirando a minha calcinha... Mandou eu levantar uma perna e apoiar no sofá, eu o fiz. Ele passou o dedo na minha bucetinha e viu que eu já estava completamente molhada. Não esperou nem mais um segundo, caiu de boca.
Ele me chupava gostoso, colocava e tirava os dedos da minha buceta, lambia, sugava o grelinho... Nossa, eu estava ficando louca, gemia gostoso sem pudor algum. Anunciei que ia gozar, minhas pernas começaram a tremer, ele intensificou, me chupava todinha, que tesão... Gozei na boca dele, e já fraca apoiei meu corpo no sofá, ofegante.
Ele já estava de pé e com o pau pra fora, dizia que não ia me deixar descansar, mandou eu ficar de 4 que ele ia esfolar a minha bucetinha. Seu pau já estava completamente duro, e de uma só vez ele meteu tudo dentro de mim, eu gritei e gemi, ele me segurou pelos cabelos e começou a bombar sem parar. Ele metia com força, me enchia de tapas na bunda e parecia incansável. Eu estava indo a loucura sentindo aquele pau grosso dentro de mim, a cada estocada eu revirava os olhos, estava com muito tesão.
- Essa putinha gosta de levar rola né? Safada, buceta apertadinha, toda molhada... Toma rola tesuda, geme na pica vai.
Eu gemia e pedia pra ele não parar, e ele metia sem dó, me dando cada tapa que chega estalava. Caralh0, que tesão da p*rra que eu estava!! Quando ele estava perto de gozar, mandou eu me virar rapidamente. Começou a gozar no meu rosto e nos meus peitos, me deixou cheia de leitinho... Como foi gostoso.
Nesse dia, ainda fizemos mais algumas coisinhas... Mas isso fica pro próximo conto rsrs
Votadissimo!!! Delícia de relato!!! Ohhh vontade de mamar nesses peitos lindos e deliciosos!!! 😋😋😋
Q RABO DELICIOSO....
Delícia tua história... Adoramos. Bjs molhados... de Nus na tua boca.
Deliciosamente linda
Peitões deliciosos Lorena...
gostosa demais
Mais um conto de deixar o pinto durinho
SENSACUINAL! ADORAMOS ESTA FRASE: - Essa putinha gosta de levar rola né? Safada, buceta apertadinha, toda molhada... Toma rola tesuda, geme na pica vai.
Muito gostoso. Amo seios grandes. És um tesao, buceta linda.....
Colossal
gostosa de mais como gostaria de encontrar vc nessa caminhada q mulher gostosa q peitos q buceta linda vc tem e um tesão de mulher
A coragem existe é ora ser usada, adorei sua safadinha.
Que inveja dessa cara...
Continua vai putinha safada e gostosa
Delícia gostosa esse é sortudo queria eu também está com VC fodendo
Continua sua safada que tesão que putinha heim