Eu havia ido na minha moto que vocês podem ver no meu "Álbum de Fotos" e vestia uma legging com estampas vermelhas, calcinha fio dental e uma blusinha de alcinha preta sem sutiã. Me levantei, deixei o gel depilatório e o óleo de amêndoas pra fora da bolsa e voltei a me sentar na cabeceira onde voltei a acariciar a Marcelle nos cabelos, nuca, costas e bumbum, de forma bem delicada e senti o seu corpo todo se arrepiar, como ainda, ela levou a sua mão direita pra baixo do seu corpo como se quisesse se tocar na sua bocetinha. Etiquei o braço, peguei o vidro com o óleo de amêndoa, o abri e pinguei umas duas gotas no inicio do lindo reguinho da sua bunda. Fechei o vidro, o coloquei de volta sobre a mesa e voltei a acariciar a bunda da Marcelle até fazer o meu dedo indicador deslizar sobre o seu reguinho e tocá-la na entrada do seu fechadinho cuzinho, ela voltou a empinar a bunda, procurando o meu dedo com o seu cu, que delícia. Eu afirmei o dedo do meio da minha mão direita e a deixei empinar e ir fazendo o meu dedo ir entrando no seu cuzinho, ela gemeu baixinho e pediu: "Tia, num pára, continue, por favor tia, tá gostoso demais!"
Eu endureci o meu dedo, o firmei bem e fui enfiando todo ele dentro d cuzinho dela, que delicia. Em seguida, com ela mexendo e remexendo a sua bunda, enfiei junto do dedo do meio, o meu dedo indicador, que demais! Ela gemeu gostoso e falou: "Tia, que delicia! Me fode o cu tia, me fode por favor!" Passei a fodê-la no cuzinho, ao mesmo tempo, que a beijava na nuca e por toda a extensão das suas costas. Ela gemia, tremia, e delirava de tesão, jogando a sua bunda pra cima como se quisesse mais. Juntei ao dedo do meio e ao dedo indicar o meu dedo anelar e enfiei, ela mordeu o travesseiro e gritou! Gritou, pedindo: "Tia, por favor, me fode muito, tá muito gostoso, arromba meu cuzinho Tia, não pára!" Eu enfiei os três dedos no fundo do seu cu e passei a fodê-la sem parar com ela tremendo, vibrando de tesão. E como ela estava em êxtase com os meus três dedos dentro do seu lindo rabo, enfiei o dedo mínimo, junto com os demais e soquei sem dó, ela berrou, perguntei se queria que tirasse e ela urrou dizendo que não! Ela gozou tanto que se mijou na cama, molhando muito lençol, chorando e soluçando de tanto que gozava.
Rapidamente, tirei minha blusa de alcinha, meu par de tênis, minha alça legging e minha calcinha fio dental. Me sentei sobre as suas costas com a minha ensopada boceta sobre a sua nuca, inclinei o corpo para frente, abri suas pernas, lambi seu cuzinho e sua boceta, essa garota tremia dee tesão. A chupei muito no seu cuzinho e na sua boceta até faze-la gozar novamente. Ela se virou na cama e pediu: "Tia, deixa eu te chupar!" Ela bocanhou a minha boceta e em seguida, ficou brincando a com a língua no meu grelo que ela adorou o tamanho e me chupou sem parar até me fazer gozar gostoso na sua boca. Ela, então me confessou que o seu namoradinho era tipo amostra grátis, era pra mostrá-lo apenas e que nem o beijar ela o beijava, que ela curtia seus lances com duas amiguinhas, com as quais iria passar o final de semana no barco com delas. Tomamos banho juntas, fiz a depilação e ela me fez prometer que iria fazer depilkação nela toda semana. Nos beijamos gostoso, sai, e depois a mãe dela dizendo que a MaRCElle havia ne adorado, me fez a transferência bancária. Por favor comentem aqui, no meu álbum de fotos e no meu grupo "Mariane & Mariana".
Eu aliciado em bunda
Como eu queria meter a língua nessa bunda, deve ter um cu muito gostoso né amorzinho. Votado... amei o conto
Curto demais seus relatos, deliciosamente pervertidos,