No entanto, nunca revelei nada ao Henrique, mas, ele é o tipo do cara que tem amigos e com eles, gosta de ir a botecos e na casa deles para assarem uma carne. Claro que são todos muito tarados e como vou a esses encontros vestida com minúsculos shortinhos jeans ou mini saias, pagando as minhas calcinhas, muitos deles me desejam e me cobiçam muito, percebo que ficam de paus duros me olhando. E foi um desses amigos dele que acabou conseguindo o meu WhatsAAp e começou a me enviar mensagens e fotos dele se masturbando em minha homenagem e gozando muito. Claro que eu não falaria isso para o Henrique, não sou mulher fofoqueira, de ficar fazendo intrigas entre namorado e seus amigos. Foi então que ele, Gustavo, me convidou para ir saborear um carneiro assado que ele iria preparar. Como ele falou que os demais amigos iriam com as namoradas e paqueras, com todas levando biquínis fios dentais para curtirem a piscina, eu aceite e fui. O Henrique estava para Santa Catarina, peguei minha bolsa com trajes de banho e toalhas e fui. Lá chegando, realmente, encontrei umas cinco mulheres na piscina usando sumários biquínis fios dentais que mal cobriam os lábios das suas bocetas e todas na maior pegação. Assim que cheguei, o Gustavo me levou no quarto dele, onde troquei de roupa, tirando meus tênis, meias, meu minúsculo shortinho jeans (como na foto), minha camisete colada ao meu corpo, vesti meu biquini fio dental preto, óculos sob os olhos e fui pra piscina.
Quando cheguei na piscina, todos, sem exceção, olhara, para o meu corpo, bunda, seios e coxas, falando que o Henrique, meu namorado, era um cara sortudo. Logo o Gustavo me chamou para jogar sinuca com ele, e como eu gosto, eu fui. Várias e várias vezes, jogando, ele passava por mim e roçava o seu pau bem duro sob a sua sunga preta na minha bunda. Isso foi mexendo comigo e o os cinco homens e as cinco mulheres que estavam na piscina já estavam se pegando a ponto de que vi duas delas chupando os paus bem duros de dois caras, confesso que fiquei excitada. Eu e o Gustavo, tomávamos umas latinhas de cerveja e eu temia que o pio acontecesse, ou seja, que eu acabasse dando pra ele, mesmo sendo namorado do Henrique, amigo dele. Mas, não demorou, em outra passada por trás de mim, ele não apenas me roçou e me encochou, como ainda, me segurou pela cintura e me juntou ao corpo dele, senti o seu pau bem grande, grosso e duro na minha bunda, fiquei louca. Sem me importar se algum dos caras ou das meninas pudessem ver, me virei de frente pra ele, o beijei muito na boca, me abaixei, fiquei de cócoras, tirei o seu cacetão pra fora da sunga, o segurei, o apertei e o chupei.
Eu apertei muito o seu pau que devia ser do mesmo tamanho e grossura que do Henrique e mamei, chupei, grude no pau dele de não soltar. Logo apareceu um dos amigos dele, um tal de Luiz, moreno, que me vendo chupar gostoso o Gustavo, tirou o cacete para fora da sua sunga, era bem menor, mas, de boa grossura, encostou na minha boca, e eu, o abocanhei junto com o pau do Gustavo, que delícia chupar dois cacetes de amigos do meu namorado que viajava. Eu chupei eles dois com muito tesão e vontade, nunca tinha chupado dois paus ao mesmo tempo em toda minha vida. Foi então, que o Gustavo me puxou, me fez deitar de costas sobre a mesa de sinuca, tirou a parte de baixo do meu minúsculo biquíni fio dental, abriu as minhas pernas e caiu de boca na minha boceta, com o Luiz me dando a sua mamadeira preta para mamar, que delícia! Eu era chupada na boeta e no no meu cu pelo Gustavo e ainda chupava a rola escura do Luiz. Depois de me fazer gozar muito, me chupando a boceta e o meu cu, ele veio para junto do Luiz e voltou a colocar o pau na minha boca junto cm o seu amigo, foi demais!
Enquanto eu chupava os dois, o Luiz e o Gustavo, o Andersom chegou e foi enfiando o pau na minha boceta, ossa, enfiou gostoso, meteu com vontade, num ritmo delicioso, eu gozei novamente e o Luiz e o Gustavo gozaram na minha boca, o Gustavo quem fez essa foto. Quando os dois gozaram me forçando a engolir as suas porras, quase me afogando, chegou o Dudu, colocando o seu pau na minha boca toda melada da porra do Gustavo e do Luiz, enquanto o Anderson me socava o seu pau na minha boceta até gozar gostoso, para em seguida, vir o Dudu, erguer minhas pernas e atolar o seu pau que ele havia melado na minha boceta com a porra d Anderson, ele abriu meu cu e enfiou, nossa, ele era o quarto a me pegar e todos falando que a namorada do Henrique era gostosa demais. Só o Pedro não veio me meter porque estava com a namorada. Dessa maneira, fomos pra beirada da piscina onde as outras meninas estava nuas e trepamos muito com tdos cm todos. Foi uma meteção deliciosa que eu cheguei em casa com a boceta ardendo e o meu cu completamente dolorido. Ao chegar em casa, tomei banho morno passei gel hidratante na boceta, óleo de amendoas no cu e falei pra mamãe: "Dei pra quatro, vou dormir, to toda dolorida".
Votado e lindas fotos
Simplesmente divinal! Votei!
Simplesmente maravilhoso