Mas nesse ano, ele me avisou que viria me comer e me trazer bons presentes. Ele ficaria cinco dias aqui em Ubatuba e me passou as reservas da sua hospedagem na pousada. Quando ele chegou, me avisou pelo Skype e respondi que estava no plantão da UPA e que a noite iria encontrá-lo. A noite, já em casa, depois de descansar um pouco, tomei banho, me sequei, passei creme hidratante por todo corpo, me desodorizei, fiz toda minha higiene bucal, me perfumei, calcei um belo par de sandálias na cor creme com saltos de 7/5 centímetros, vesti um ousado e curto vestidinho preto sem calcinha por baixo, passei um batom bem vermelho combinando com a cor do esmalte das mãos e dos pés. Dei uma batida nos meus cabelos encaracolados, peguei minha bolsa, celular, e chamei um aplicativo. Minha mãe me vendo vestida daquela forma, me olhou e falou: "Vai fazer um extra, filha?" Sorri e respondi que sim e saí. No caminho, o avisei via celular pelo Skype que estava chegando. Quando o aplicativo parou em frente a pousada, ele já me aguardava somente de bermuda e chinelos nos pés, Paguei a corrida e desci.
Ao vir ao meu encontro, ele me beijou em cada lado do rosto, elogiou a minha beleza, os meus olhos verdes, a minha cor de morena clara dourada pelo sol, o meu corpo e nesse momento, sem me importar com os recepcionistas da pousada, dei um giro, erguendo meu vestidinho e ele e os recepcionistas ficaram loucos. Ele me levou para o apartamento e ao passarmos pela recepção, os recepcionistas me olharam e sorriram, sabiam que eu ia trepar. O Sergio foi pelo corredor abraçado a mim, acariciando a minha gostosa e perfumada bunda, afinal, eu tenho 105 centímetros de bunda que vocês podem ver no meu álbum de fotos e no meu grupo e da minha filha "Mariane & Mariana". Esse homem estava tarado, me beijando o tempo todo mas num era babão, beijava muito gostoso. Quando entramos no apartamento, ele já me deu de ara dois belos presentes: um perfume francês Dune e um lindo par de sandálias na cor preta com dourado, dessas de amarrar nas pernas. Fiquei excitada e meladinha na hora, mimos, presentes me excitam demais. O FIZ SE deitar na cama e fiz um louco "strep tease" para ele, ele ficava me olhando, tentando se excitar, mas o seu pau não endurecia. Eu me melava, me molhava com ele me chamando de puta!
Me aproximei da cama, muito melada, subi e sentei com a minha boceta e meu cuzinho na sua boca, nossa, ele chupava muito gostoso. Eu me inclinei para frente, abocanhei seu pau pau bem mole flácido, que não era grande e fiz questão de chupá-lo com tesão porque ele havia me dado dois belos presentes. ele lambia as minhas coxas, as dobras da minha bunda, a minha bunda, o rego do meu cu, o meu cu ele chupava fazendo pressão, terminando sempre nos meus lábios melados da boceta e no meu grelo. Eu gozei uma duas vezes na sua boca, na sua língua, o molhando por todo o rosto com meu gozo e meus líquidos, mas, ele nem sinal de erguer o pau. A certa altura ele me perguntou um pouco constrangido, se importava de ficar chupando um pau mole como o dele. Respondi dizendo que o importante era ele me fazer gozar e ele havia conseguido me fazer gozar deliciosamente. E dessa fora, com ele me chupando e me linguando, ele me fez gozar mais uma vez. Por cinco noites eu fui a pousada para ser chupada e gozar na sua boca, foi uma experiência incrível, com ele somente me chupando e eu gozando. Durante cinco noites de muitas chupadas, gozadas e muitos mimos que ele me deu. Ele comprava de dia e a noite ele me dava, foi inesquecível. Eu Adoro trepar com coroas e chupar seus paus bem moles!
delicia demais
Delicia
Pena eu morar no Rio,,,porq embora eu ser coroa de 53,, minha pikka fica invernizada .
Sonho cm uma visita sua Cm certeza iria te encher de presentes também.. parabéns muito excitante seu conto cm sempre