Hoje eu tenho 29 anos e essa história não é real, foi apenas um sonho que tive mas que foi uma delícia de sonho que acordei todo melado de porra.
Certo dia fui visitar a minha sogra que mora em outra cidade. Era um domingo como outro qualquer, dia quente, muito propício a cair na piscina e tomar uma geladas…
Chegando na casa dela, conversamos, demos muita risada e o atual marido dela veio com a bendita cervejinha trincando de gelada. Ele sabe muito bem que não nego uma geladinha…
Ele deve ter seus 40 ou 42 anos, não sei ao certo. Corpo normal, pele mais escura devido ao sol e por trabalhar de pedreiro ( não há pele que aguente) tem uma barriga redondinha, totalmente fora dos padrões.
Tomando cerveja e esperando o almoço ficar pronto, ele me chamou pra ir com ele no sítio onde ele estava criando alguns peixes. E lá eu fui. Ele pegou um cooler e colocou mais algumas latinha e em saco de gelo e disse que não iríamos demorar muito.
Chegando no sítio ele já estava todo suado e com a camisa toda aberta, uma bermuda toda surrada e botas para poder entrar na água. Eu estava de tênis, um shorts curto e regata branca. Ele me levou até o lago onde tinha algumas varas de pesca esperando serem tiradas da água. Ele foi começar a tirar e perguntou se eu o ajudava, disse que sim claro.
Não tinha como não perceber que o volume da sua bermuda estava grande, principalmente te depois que ele molhou toda a roupa. Acho que ele reparou que eu não tirava os olhos daquele volume ( que não era pequeno, diga-se de passagem) e perguntou se eu queria sentir a cara dele.
Fiquei meio assim de falar que sim.
Mas ele me garantiu que não contaria nada a ninguém e que ficaria apenas entre a gente.
Então fiz que sim com a cabeça e lá fui eu desabotoar a bermuda e abrir o zíper, ele estava sem cueca e coloquei pra fora aquele mastro… Mole parecia tem uns 15 cm imagina duro. Era lindo. Um pau grosso, peludo, cincuncidado é bem cheio e veias.
Cheguei mais perto e senti aquele cheio de homem viril. Suor e cheio de rio. Meu cu na hora piscou e meu pau ficou duro.
Comecei a passar a língua na cabeça daquele pau lindo e fui lobinho a língua até chegar nos pelos do púbis, segurei o pau e ele encaixáveis-vos certinho na minha mão, senti que o negócio começou a crescer e foi ficando cada vez mais duro é forte. Duro ele ficou com uns 22 cm fácil.
Uma cabeça lisinha que até brilhava, cadê vez que eu sugava aquele pau pra dentro ele dava um gemido mais forte que o outro.
Fiquei fazendo aqueles movimentos de passar a língua em cada cm de pau veiudo por uns 20 minutos, até que eu o ouvi dizer para tirar da boca que ele ia gozar, fingi não ouvir e continuei a chupar aquele mastro roliço.
De repente saindo ele segurar a minha cabeça com as duas mãos e enfiar o pau dele até minha garganta, e senti ele gozar lá no fundo. Um gozo grosso e suculento que além de encher a minha garganta e boca saiu pelas tatearia entre os lábios e o pau.
Depois que ele gozou, limpei todo o pau e as bolas que também não eram pequenas com a boca e ainda com o pau na boca senti ele começar a ficar flácido. Nós arrumamos, saímos da beira do lago e fomos em direção ao carro.
No caminha de volta pra casa, ele me disse que nunca tinham chupado o pau dele daquela maneira e que iria querer mais com certeza.
Agora deixo com vocês.
Vocês acham que foi sonho mesmo ou essa história de fato aconteceu?
Nossa! Eu queria um coroa assim, pra encher a minha boca de esperma, segurar a minha cabeça e fazer eu engolir até a última gotinha. Mais somente coroa gordo ou Coroa negão gordo. Se tiver algum aqui no site pode mandar mensagem no meu email santos.santos24yahoo sou de Barueri SP
Que delícia!
Belo conto! Se foi um sonho, tem qie colocarvem prática rápido!