Bom dia, boa tarde, boa noite, não sei a hora que vcs vão ler esse relato,mas sei que vai ser em algum momento do dia ou da noite.
Bem, vcs me conhecem dos contos anteriores, minhas histórias, são na maioria reais,algumas com um pouco de exagero,mas na grande maioria é tudo verídico,assim como essa que vou relatar agora.
Eu gosto muito de assistir filmes de zoofilia,sempre assisto principalmente aqueles que os cães enterram o nó pra dentro da buceta e depois ficam engatados,ou aqueles pôneis com a pica enorme que socam tudo bem fundo,fico animado assistindo esses vídeos,de vez em quando minha mulher tmb assiste,e fica toda animada, principalmente qnd vê que as mulheres estão “sofrendo,” nas picas gigantes dos cavalos e dos cachorros, as vezes ela compara:
– seu cacete é do tamanho desse cão, só falta o nó.
Várias vezes ela disse isso qndo via um cachorro da pica grande, e eu começei a imaginar como seria ter um nó no cacete.
Como vcs sabem, pois ja relatei várias vezes que tenho a pica bem grande e grossa,começei a instigar a idéia de como seria meter com um nó no cacete.
Nós temos vários brinquedos aqui em casa,entre esses brinquedos tenho umas capas penianas e uma meia capa de 5cm que é toda cheia de bolinhas pra proporcionar mais prazer pra mulher na hora que vc enterra a pica bem gostoso.
Ai tive a idéia, peguei,uma outra capa de siberskin,aquele material que imita a pele e cortei 5 argolas, de tamanhos diferentes 1 de 4cm,1de3, 1 de 2 e 2 de 1cm, coloquei no meio do cacete e depois coloquei a meia capa por cima, deu certo ficou bom,um verdadeiro nó de cachorro da grossura de uma garrafa de coca de 600.
Ai retirei, faltava convencer minha mulher a experimentar a experiência, coloquei um filme no home theater e chamei ela pra ver,escolhi um que só tinha cachorro com a pica grande, e alguns poneis tmb,assistimos um pouco,ja estávamos pelados,pois ela sabia que sempre que eu colocava aqueles filmes o pau cantava, e ela tmb gostava,acho que ela fantasiava receber um pausão daqueles na bucetinha, ai eu falei pra ela:
_ querida hj vc vai levar um pau de cachorro na buceta.
– o quê,vc tá louco, uma coisa é a gente assistir,outra coisa é fazer com um bicho de verdade, eu gosto de ver,mas não tenho coragem não.
Falou isso, achando que ia trazer nosso cachorro pra brincar, pois temos um casal de Golden.
_ calma minha querida,fui falando no ouvido dela e passando os dedos na buceta que tava toda meladinha ja,o cachorro vai ser eu,vc topa,quer ver?
E soquei dois dedos na buceta dela enquanto falava.
_ vou transformar meu cacete em um pinto de cachorro,e vc vai ser minha cadelinha,e continuei socando os dedos bem fundo na buceta, ela adora e fica mais excitada ainda.
Ja quase gozando, ela falou como vc vai fazer isso,eu topo,vc sabe que eu topo todas as suas sacanagens.
Ai dei um beijo bem gostoso e disse:
_ vc vai ver,ou melhor vai sentir.
Peguei uma venda e tampei seus olhos. Nós sempre fazemos joguinhos com vendas e outras coisas,ai falei pra ela ficar de 4 com a bunda bem empinada, fui peguei as argolas e coloquei a uns 10 cms da ponta do cacete,coloquei a meia capa invertida pra ela ficar com a parte liza pra cima e sobrou mais 4cm de pica pra trás,ficou um nó perfeito, parecendo um pinto de cachorro mesmo.
Ai minha esposa estava bem no centro da cama de 4 esperando o que iria acontecer,eu me cheguei por trás e comecei a chupar sua buceta ela delirava,chupei até ela gozar bem gostoso na minha boca,peguei o lubrificante e lambuzei bem o nó,encostei a cabeça naquela buceta deliciosa e fui empurrando, até quase o nó,sem encostar nela,minha mulher gemia de prazer, começei um vai e vem bem lento,bem compassado e ela delirava com aquilo,gemia e rebolava gostoso, então segurei firme no seu quadril e empurrei mais,o nó encostou na entrada da buceta mas não entrou,eu pensei, que porra nos filmes entra fácil nas bucetas…
Ai minha mulher perguntou.
– o que que é isso que ta na porta da minha buceta?
Vc pos um anel no cacete?
_ sim meu amor,um anel mais grosso um pouquinho.
As vezes eu ponho uns anéis penianos na cabeça, no meio e na base do cacete e ela gosta muito.
– então enfia esse anel pra dentro,ta só um pedaço da pica e eu quero ela todinha dentro de mim, quero tudo.
_ vc quer tudo meu amor,minha putinha sacana?
– Quero, quero sentir tudinho esse pauzão gostoso.
_ ta bom, vou acelerar as bombadas que esse anel é um pouco mais grosso,pra vc sentir mais dentro da sua buceta.
– tá… enterra tudo bem fundo do jeito que eu gosto,vc ta muito delicado hj,fode sua puta com gosto.
_ vou foder minha putinha,minha cadelinha gostosa.
E começei a tirar tudo e enfiar,bem rápido,como os cães fazem quando estão trepando,o nó batia e começou a entrar,segurei mais firme o quadril de minha esposa.
_ Toma minha cadelinha,e empurrei com mais força,ela deu um grito e o nó passou,dei mais uma estocada e o cacete entrou até o talo, continuei dando estocadas firmes entrando tudo o que podia na buceta encharcada da minha cadelinha.
– Haann,ai… o….hann ….que é…aaiií… isso?
Ela perguntava entre gemidos e gritinhos.
_É um pinto de cachorro minha cadela gostosa.
Foi uma sensação muito gostosa,pois depois que passou o nó,a entrada da buceta se fechou e só saia os 4 cms pra fora,na hora que chegava o nó ficava enroscado pra dentro,e minha cadelinha ali gemendo e gozando,engatada comigo, uma coisa muito gostosa, indescritível,a sensação de ficar engatado,eu socava fundo até que gozei bastante,minha cadelinha tmb,perdeu as contas de qntas vezes gozou, então puchei com força pra fora,fez um ploft e saiu o nó,minha pica tava mais grossa do nó pra frente,tava até rocha e dura ainda, então,botei ela de frango assado,tirei a venda.
_;Agora vc vai ver o nó entrar,minha cadelinha.
Encostei na entrada que tava toda cheia de porra e soquei,1,2,3,na 4 vez soquei mais forte e entrou com tudo arrancando outro grito, só que desta vez ja puchei pra fora e enfiei de novo, mais um grito e assim fiz sucessivamente por umas 8 vezes, ai ja estava entrando e saíndo com um pouco mais de facilidade e minha cadelinha tava gozando novamente, não demorou muito e tornei a encher a sua buceta de porra,tirei o cacete pra fora,minha mulher tava com a buceta arrombada,mas muito arrombada mesmo,tirei o nó do pinto, pois ja estava cortando a circulação e tava bem rocho,ai fiquei olhando vendo a porra escorrer e a buceta ir se fechando, adoro essa parte, depois que arrombo uma buceta ver ela se fechando devagarinho, me da um tesão da porra.
E assim pratiquei meu fetiche de ter um pinto de cachorro,e tmb satisfiz a curiosidade de da minha mulher de como é dar pra um cão.
Bjsss e chupadas nessas bucetas deliciosas e pros cuecas um abraço.
Tenho fetiches por zoo.... Aqui, você a incentiva, espero ver algo do gênero - zoofilia. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Votadíssimo! Vim ler este atraído pelo título. Bem interessante essa experiência que deve ter elevado o tesão do casal ao máximo. Gratos pela leitura e comentário no nosso.
A todos que lerem não só esse como os outros contos, comentem o que estão achando,mesmo que seja pra criticar ou elogiar, não só nos meus contos e relatos mas nos outros autores tmb,pois é isso que incentiva todo mundo a continuar escrevendo,se não quiserem comentar aqui pode ser no e-mail direto que responderei a todas e todos antoniowagner4747