Débora e Aline e o desejo de um Corno

Corno tem o desejo de ver sua mulher e sua filha serem judiadas e arrombadas por um macho diferente

Ola a todos,essa é a história de Bruno,um homem que mora no RS, bem resolvido financeiramente,com uma vida bem instável,mora em uma bela casa,casado com Débora,ele com 38 anos,ela com 30, eles teem 2 filhas Aline uma adolescente prestes a completar a e Sarah de 11.
Débora é branquinha,olhos claros,boca carnuda,seios fartos,cintura bem definida,bunda empinada, e bucetinha inchada,sempre querendo ser preenchida, Aline ja esta com quase o mesmo corpo da mãe,ou seja são duas gostosas,a mais novinha esta se desenvolvendo,mas tudo leva a crer que vai seguir os mesmos passos das 2.
Bruno e Débora tem uma vida sexual bem ativa,eles fazem muito sexo,ja realizaram várias fantasias sexuais, tanto da parte dele,como da parte dela.
Bruno a algum tempo vem desenvolvendo um fetiche que ainda não contou pra Débora,que é o de ver sua mulher sendo arrombada por um cara que seja bem dotado, com uma pica de respeito,pra ver sua mulher se torcer de prazer,ja que ele tem um pinto de tamanho normal dentro da média,mas não para por ai,ele tmb quer ver sua filha mais velha levando a mesma pica que a mulher,ja faz algum tempo que ele vem nutrindo esse desejo em segredo,chega a ficar de pau duro pensando na cena,das 2 sendo arrombadas por um pauzudo,eles são bem liberais e em uma noite depois de uma foda Bruno tomou coragem e falou pra Débora.
_ Amor,…eu… queria dividir uma coisa com vc.
_ É… uma coisa…que só vc pode fazer… Disse meio gaguejando.receoso da resposta que ia ter.
_ Fala Bruno o que é? O que que só eu posso fazer,pra vc ficar assim meio nervoso?
_ É… que… é um pedido meio estranho, nós até ja conversamos sobre.
_ Eita fala logo o que é Bruno,ja sei que é alguma sacanagem né… safado.
_ Sim,vou falar então,lembra que a algum tempo atrás, nós conversamos sobre ménage,como seria vc com outro homem? Então desde aquela vez não tiro isso da cabeça, está cada vez mais forte o desejo de te ver sofrendo numa rola grande sendo judiada por um homem dominador e sádico.
A buceta de Débora até piscou qndo ela escutou isso, pois tinham conversado algumas vezes,mas muito por alto e ela achou que fosse só uma coisa passageira do marido,uma coisa que fosse só pra dar uma apimentada na hora da transa.
_ Mas tem mais uma coisa amor,meu fetiche e desejo é que a Aline participe tmb,junto com vc, quero ver as 2 juntas dando pro dominador.
Essa segunda parte pegou Débora de surpresa,ela era muito safada e gostava de uma putaria,mas jamais imaginou que seu marido tivesse um desejo desse tipo,ficou meio tonta na hora,depois de alguns minutos ela perguntou.
_ E como começou esse desejo de envolver a Aline em nossas transas, Bruno?
_ Eu começei a ler e ver uns vídeos de Incesto e meninas novas tranzando e começei a ter essa fantasia,eu sei que é muito doido, mas me da um tesão da porra, qndo imagino nossa filha com uma pica na bucetinha.
Débora ficou pensativa por uns momentos,pensando no que dizer,na verdade estava com uma briga interna do lado moralista e o lado sacana dela que era muito forte como disse ela era muito sacana,gostava de tudo que envolvesse sacanagem,.
Depois de pensar um pouco,sua buceta ja estava melada, imaginando tudo o que aconteceria com ela,caso topasse,pois secretamente ela tmb nutria esse desejo,desde que Bruno falou pra ela do ménage enquanto trepavam, só tinha o complicador que era a filha.
_ Bruno,vc sabe que a Aline ainda é virgem né? Apesar dela ter tido um namoradinho,ficaram só nos amassos.
_ Sim eu sei meu amor,mas é um desejo que eu tenho, um fetiche de ver vc e ela tranzando na minha frente,por isso que eu disse que é uma coisa que só vc pode fazer.
_ Tá...na hipótese de eu topar, teria que conversar com ela,preparar ela,vc sabe que nós conversamos sobre tudo e ela ja sabe muita coisa.
Débora disse isso ja pensando em aceitar satisfazer o desejo do marido,ja que ele queria ser corno,seria o corno.
_ Se vc não quiser,deixa pra lá amor,se vc acha que não da certo, tudo bem.
_ Vamos fazer assim Bruno eu vou conversar com a Aline e ver qual vai ser a reação dela, não podemos forca-la,se ela topar,ai a gente ve como faz,mas quero te dizer que ja que vc quer assistir um dominador me foder eu topo, pois tmb gostei da idéia, tô com a buceta meladinha pensando nisso amor, vou te revelar que isso tmb é meu fetiche,e vou falar com a Aline,deixa eu te revelar mais uma coisa,vc sabia que a Aline nos espiona qndo estamos transando?
Eu sempre deixo a porta entre aberta e ela vem e fica olhando a gente trepar,esse é um fetiche que eu tenho e não te falei nada,por medo de vc achar ruim.
_ Verdade Bruna eu não sabia que a Aline era safadinha assim,e nem desconfiava que vc gostava disso.
Sim adoro,eu ensinei ela a se masturbar,e ela se acaba na siririca qnd a gente ta tranzando,ela ja me revelou que tem muita vontade, e como eu te disse, ela é bem sacana e por ja ter nos espiado várias vezes,ela mesma me contou em nossas conversas,vc sabe que nós conversarmos de tudo e ela é bem curiosa e sempre que nos espia se acaba na siririca,
Isso ela me falou várias vezes.
_ Verdade, não imaginei que ela nos espiava enquanto transamos, e que a safadinha gosta, ela puxou vc em tudo meu amor, safada igualzinho a mãe KKK.
Mas se vc acha melhor,vamos deixar pra lá essa fantasia doida minha, é que é uma coisa que só vc pode resolver né….
_ Tenho que te confessar que eu até ja pensei nisso, mas vamos dar um tempo,pois não imaginei que vc quisesse ver a filha fodendo KKK
_ Vamos fazer o seguinte Débora,vamos ler alguns contos e ver alguns vídeos juntos pra vc entender melhor essa minha fantasia,ai se vc topar,da pra Aline ler tmb e assistir alguns vídeos,pra ver o que ela acha,o que vc acha dessa idéia.
_ Acho que vc esta meio doido meu amor,e eu tmb,vamos ver como fica isso mais pra frente ok?
_ Tá legal então meu amor,vou aguardar sua decisão.
E dormiram agarradinhos,com os pensamentos nessa conversa pós foda.
Passou-se uma semana,e Débora não tirava o que Bruno tinha lhe dito da cabeça,pensou,muito e sempre ficava com a buceta encharcada pensando na possibilidade de transar com um outro homem com um pinto muito grande e que judiasse muito dela que fosse um dominador e que abusaria dela de tudo que é jeito,que iria sodomiza-la e bater nela,,toda vez que pensava nisso chegava a ter um orgasmo, mas na mesma hora ela pensava em Aline,como fazer com Aline,sua filha,que era bem safadinha,mas ainda era virgem, não tinha nenhuma experiência,como convencer Aline a perder a virgindade com um estranho e ainda por cima um dominador que aos olhos da filha seria um cara violento, pois ela não entenderia todas as coisas que o “dono” faria com elas.
Débora na realidade estava doida pra aceitar satisfazer a fantasia de Bruno, e passou a fantasiar tbm essa situação,agora ela tmb queria,ja era uma fantasia dos dois,precisava convencer a Aline,mal ela sabia que isso não seria tão difícil,pois Aline tmb tinha seus desejos secretos,que apesar de conversar muito com a mãe,de terem um papo aberto sobre tudo,de falarem muito de sexo,de Débora ensinar tudo,inclusive como se masturbar e muitas vezes facilitando pra Aline espionar os momentos que Débora e Bruno transavam,deixando a porta entre aberta,sim esse era um fetiche de Débora,um fetiche secreto,ela adorava saber que a filha estava presente enquanto ela estava dando gostoso pro Bruno se acabando na pica do marido,e a filha observando tudo e se acabando na siririca.
Até sobre isso as duas conversavam, era segredo delas, e com isso Aline acabou desenvolvendo um desejo por homens mais velhos,com uma pica grande e fantasiava perder a virgindade com um pinto enorme que deixasse sua bucetinha toda arrombada e aberta,em especial sentia muito tesão pelo pai, que era o único adulto que ela sempre via foder a mãe e tinha uma pica que ela imaginava que era muito grande,mas na realidade era normal dentro da média,uns 15,16 cms,mas que para ela era enorme.
Foi numa dessas conversas que estavam tendo que Débora descobriu esse desejo secreto de Aline e abriu a oportunidade deles realizarem essa fantasia.
_ Aline,o que vc sente quando vc esta vendo eu e seu pai transando?
_ Há mãe,eu fico com muito tesão,como vc sabe,fico pensando como seria estar la tmb, fazendo sexo do jeito que vc faz com o papai,deve ser muito gostoso,pelo jeito que vc faz, não é?
_ Sim filha é muito bom,a mamãe tem muito tesão e gosta muito,mas e vc tem muita vontade de fazer tmb?
_ Sim mamãe tenho muita vontade, mas não quero fazer com nenhum menino da minha idade,eles são muito tontos e babacas, e alem disso tem o pintinho pequeno,, quando eu for fazer eu quero um pintão grande como o do papai.
_ E seu eu te disser filha que o pinto do papai não é tão grande, que tem bem maiores e mais grosso.
_ Nossa mamãe, maior ainda e mais grosso?
_Sim, o do seu pai é na média,tem os bem dotados que são maiores. Eu vou te falar uma coisa agora e quero quê vc pense bastante antes de me dizer alguma coisa ok?
_ Sim mamãe o que é?
_ Então…eu e seu pai temos muitas fantasias sexuais que ja realizamos, agora estamos com uma outra, que envolve vc,mas só se vc quiser,se vc não topar, não tem problema.
_ Que fantasia é essa mamãe?
_ Nós estamos querendo trazer um amigo pra tranzar junto com nós,um que tem o pinto bem maior que o do seu pai,e que tmb é mais bruto, ele faz umas coisas diferentes que eu gosto e seu pai não faz, estamos querendo trazer ele aqui pra tranzar comigo, e…..
_ E o que mamãe?…
_ E com vc tmb,pronto falei, é isso filha,pra tranzar comigo e tirar o seu cabaço, tranzar com vc,pra vc sentir como é ter um cacete dentro de vc,na sua xaninha,. Mas não precisa falar nada agora, é vc quem decide se quer ou não,ta bom.
Aline ficou pensativa,aquilo que sua mãe falou,vinha de encontro com o desejo secreto dela de perder a virgindade com um homem “grandão” com um cacetão grande, só não seria seu pai como imaginava,
_ Vou pensar mamãe e depois eu te digo ta bom?
_ Ta filha vc tem todo o tempo que quiser, depois vc me diz o que resolveu,ta minha linda.
Débora foi e revelou essa historia pra Bruno,que ficou todo entusiasmado,pensando quando conseguiria realizar esse fetiche essa fantasia, até ja sabia quem iria chamar pra realizar essa fantasia, seu amigo Wagner que era bem sádico e tinha uma pica de dar inveja pra todo mundo, na sauna do clube ele não se cansava de exibir o tamanho do seu cacete que era enorme e grosso. E Bruno tinha revelado pro Wagner essa fantasia doida dele e o amigo mais do que na hora disse que toparia e realizaria a fantasia do amigo com muito prazer, só que iria judiar um bocado das 2, mais da Débora, que aguentaria todos os castigos que ele fosse dar a ela,pois Wagner tinha muito tesão na Débora ,morria de vontade de pegar aquela mulher de jeito,mesmo sendo esposa de seu amigo.
Depois de uns dias,em uma de suas conversas com a mãe, Aline disse que queria,que tinha várias amigas que ja não eram mais virgens e ela tbm queria perder a virgindade, Débora ficou feliz com a resposta da filha, poderia realizar a fantasia que a esse ponto ja era de todos, então correu contar pro Bruno que tmb se apressou pra combinar tudo com o Wagner, e eu continuo com o conto em outro capítulo de como tudo aconteceu,pois ja esta ficando muito longo.

Foto 1 do Conto erotico: Débora e Aline e o desejo de um Corno


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luiztc

luiztc Comentou em 22/06/2022

Esperando a continuação

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 21/06/2022

simplesmente sensacional

foto perfil usuario meumsndoprazer

meumsndoprazer Comentou em 21/06/2022

humm, safados




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


223069 - A rua 4 continuação - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
223006 - O perigo mora ao lado final - Categoria: Fetiches - Votos: 3
222684 - O encontro cukcold que deu errado - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
218968 - O perigo mora ao lado 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
218937 - O perigo mora ao lado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
203351 - Débora e Aline e o desejo de um Corno 3 (,Arrombando a putinha) - Categoria: Virgens - Votos: 8
203227 - Débora e Aline e o desejo de um Corno 2 - Categoria: Virgens - Votos: 9
200138 - A rua 4 - Categoria: Virgens - Votos: 5
199714 - Torando o cabaço da filha da amante - Categoria: Virgens - Votos: 30
199577 - UMA TRANSA VIRTUAL, VC QUER? - Categoria: Fantasias - Votos: 5
199542 - Arrumei uma amante e de quebra arrombei sua filha 2 - Categoria: Virgens - Votos: 18
199420 - Arrumei uma amante e de quebra arrombei sua filha - Categoria: Virgens - Votos: 32
199062 - Vendedor de sorte 5 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
198891 - Vendedor de sorte 4 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
198809 - Pinto de cachorro - Categoria: Fetiches - Votos: 4
198576 - Vendedor de sorte 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
198468 - Vendedor de sorte 2 a surpresa - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
198419 - Loira Bahia 2 levando rola - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
198418 - Loira Bahia - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
198399 - A ESTUDANTE DE JORNALISMO 2 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 7
198397 - A ESTUDANTE DE JORNALISMO - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil wagnerll
wagnerll

Nome do conto:
Débora e Aline e o desejo de um Corno

Codigo do conto:
203121

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
21/06/2022

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
1