Bom dia, boa tarde, boa noite
Essa é mais uma fantasia de um leitor que me pediu no telegram pra transformar em conto o que ele tem muita vontade que aconteça. Bem vamos ao conto.
Estava eu trabalhando, vendendo meus aparelhos de massagem em Jundiaí SP.
No final do dia como sempre fui pro hotel tomei um banho caprichado e sai pra algum point da cidade tomar uma e comer alguma coisa, achei um barzinho muito legal cheio de jovens e casais de meia idade, achei uma mesa mais no canto e me sentei, bem de frente estava um grupinho de 4 meninas e 3 rapazes, todos novinhos ainda, na faixa de 18 a 20 anos pela aparência, tinha essa menina que estava só e que imediatamente me chamou a atenção, por ser muito linda e ter um jeitinho delicioso de putinha no cio,pelo jeito que se vestia com roupas ousadas mostrando um decote que deixava seus seios praticamente expostos, mostrando uma tattoo entre eles,
E um piercing no umbigo. Vestindo uma Mini saia que sem muita dificuldade mostrava a calcinha de renda. Uma boca carnuda, cintura fina, coxas grossas e uma bunda grande, deu pra reparar em tudo isso na hora que ela se levantou e foi em direção ao banheiro, na volta veio bem devagar me encarando nos olhos o tempo todo,o que eu retribuí na mesma hora,aquele olho no olho foi o início de um incêndio.
Depois de uma cerveja e muitas trocas de olhares nada discretos,fiz um sinal chamando ela pra minha mesa,ja que ela estava de vela na mesa dela. Ela se levantou,falou alguma coisa no ouvido da amiga e veio pra minha mesa.
_ Oi princesa,qual o seu nome? Perguntei-lhe me levantando e dando 3 beijinhos o terceiro ja no cantinho da boca carnuda dela.
_ Meu nome é Aline e o seu?
_ O meu é Wagner, muito prazer.
_ como uma princesa tão linda como vc esta sozinha?
_ É que eu não gosto de moleques, prefiro homens de verdade sabe, com mais pegada e que sabem o que querem.
_ Vc vai direto ao ponto hein Aline.
Disse isso ja pousando minha mão em sua coxa grossa e dando uma alizada firme,ja subindo até a beirada da sua calcinha de renda, enquanto com a outra mão a puchei pela nuca e soquei um beijo de língua,afinal era isso que nossos olhares estavam pedindo.
Como estávamos numa mesa de canto,num lugar mais escondido um pouco, não tinha perigo de ninguém ver o que acontecia em baixo da toalha da mesa.
_ Ta vendo é disso que estou falando, minhas amigas estão a mais de 40 minutos ali na mesa com aqueles 3 franguinhos e até agora nem um beijinho rolou, falta atitude de macho,rsrs.
_ Hum sei, pelo jeito vc gosta de ser dominada Aline.
_ Sim gosto de homens dominantes e mais velhos.
_ Então vc encontrou o útil com o agradável.
Disse isso ja puchando ela, agora pelos cabelos da nuca e me apossando daquela boca deliciosa, enquanto por baixo da toalha da mesa, minha mão avançava mais puchando t44sua calcinha de lado e bolinava sua buceta que ja estava toda meladinha, que aliás era bem apertadinha.,ela tmb correspondeu na mesma altura e enquanto nos beijávamos,levou a mão até minha pica que ja estava dura por baixo da bermuda que eu estava usando,ela se espantou com o tamanho.
_ Nossa Wagner é enorme essa sua pica....E ta tao dura que ta até pulsando.
_ Sim minha putinha,ta pulsando de vontade de te foder bem gostoso, o que vc acha da gente ir pra um lugar mais reservado?
_ Podemos ir pra minha casa se vc quiser Wagner.
_ Ok vc mora sozinha?
_ Não moro com meus pais,mas eles estão em uma festa e provavelmente só vão voltar qnd amanhecer e tem uma edícula nos fundos que podemos ficar sossegados, o que vc acha?
_ Eu acho ótimo minha delícia, assim vou poder judiar bastante de vc la.
Paguei a conta, Aline se despediu dos amigos e fomos em direção ao meu carro, botei o endereço no GPS e no caminho todo ja fiz Aline ir chupando meu pau,as vezes ela afogava,mas era uma boqueteira de mão cheia,conseguia engolir minha pica quase toda.
Chegamos até sua casa,deixei o carro estacionado um pouco a frente, descemos e estava tudo apagado, entramos pelo portão e fomos direto pra edícula,entramos tinha uma espécie de uma cozinha americana com uma saleta conjugada o banheiro e o quarto que estava sem porta, entramos e acendemos as luzes pra não tropeçar em nada, tirei as roupas de Aline e pude contemplar aquela buceta linda de ninfetinha doida pra ser arrombada,a segurei com firmeza pelos peitos e puchei até minha boca,começei a chupar os bicos com força, segurava apertando, deixando eles bem vermelhos ja que ela é branquinha, tirava gemidos altos dela o que me deixava com maís tesão ainda,passava a língua depois mordia os biquinhos, desci uma mão até sua buceta, afastei suas pernas e dei um tapinha de leve,ela deu um gritinho safado.
_ Aaii... Wagner.... gostoso....
Acabou de falar isso, dei outro com um pouco mais de força, depois fomos pro quarto,tirei minhas roupas,coloquei ela de joelhos na cama e começei a foder sua boca carnuda sem dó,como se fosse uma buceta empurrava até sua garganta e segurava ela pelos cabelos até perder o fôlego, depois soltava só o suficiente pra ela respirar.
_, Vc gosta de ser dominada putinha,hj vc vai ser minha sub,vou acabar com vc putinha e socava novamente a pica toda,ela babava e chupava com gosto, de vez em quando eu dava um tapa em seu rosto e ela dava um sorriso pedindo pra bater mais, tirei a pica de sua garganta e joguei ela na cama,ergui suas pernas e comecei a chupar sua buceta com força, sentindo seus líquidos escorrerem enfiei 3 dedos de uma vez até o talo enquanto mordiscava seu grelo fiquei num vai e vem xx vddvem com os dedos até que senti que ela ia gozar, qndo ela começou a gozar tirei os dedos da buceta e começei a dar tapas, fazendo ela gozar apanhando na buceta,ela urrava e gemia de prazer,se contorcia toda a cada tapa que eu dava em sua buceta e gozou muito. A cada tapa um grito gemido, ela era bem escandaloza, então abri suas pernas e comecei a esfregar a pica em toda a extensão de sua buceta,ela se tremia toda, encostei a cabeça e empurrei com força.
_ Aaai.....hahaha...mete.....haaaa....me fode....haaaag...ta me ... arrombando....haa...aaaiii...assiimm...hsmm... haaaag....
Ela gritava e gemia e eu socava até o saco com força enquanto apertava seus peitos, deixando eles cada vez mais vermelhos.
O que a gente não sabia é que seus pais, tinham voltado mais cedo da festa, pois Fernando bebeu um pouco demais e Daniela resolveu vir embora. E com todos os gemidos e gritos de Aline, Daniela acordou e veio até a edícula,como a porta estava só encostada resolveu entrar, pois Aline berrava e gemia muito a cada socada forte que eu dava,de onde ela ficou dava pra ver certinho minha pica entrando até o saco na buceta da filha, imediatamente qnd viu o tamanho do pau que sua filha tava aguentando ficou toda molhada. Ficou observando e viu o arrombo que tinha ficado a buceta de Aline, pois qndo eu ja estava pra dar a primeira gozada tirei a pica toda fora pra dar leite na garganta da Aline.
Foi ai que ela entrou no quarto de vez, enquanto Aline chupava minha pica, eu estava com o pau todo na garganta da Aline, qnd vi a Daniela entrando no quarto levei um susto, pois não estava esperando..
Daniela estava com uma mini camisola vermelha, transparente que deixava ver uma buceta com lábios carnudos, com um risquinho de pelos bem aparados em cima.
_ Ô...oi mãe.... Não sabia que vc tava em casa já..
Disse Aline meio assustada de ver sua mãe na nossa frente ali.
Daniela com muita calma, terminou de adentrar no quarto e sentou na cama olhando pra minha pica toda babada e pulsando pois estava quase gozando na garganta de Aline.
Com muita calma e visivelmente excitada,pois os bicos dos seios pareciam que ia estourar a camisola de tão durinhos que estavam, respondeu pra Aline.
O corno do seu pai,começou a beber na festa e antes que ele ficasse muito alto e desse alguma merda nós viemos embora, como eu estava sem sono,escutei a festa aqui no fundo.
_ Mãe esse é o Wagner, nos conhecemos la no barzinho.
_ Muito prazer Wagner, me chamo Daniela,vejo que esta se dando bem com minha filha e que tem uma senhora ferramenta hein.
_ O prazer é todo meu Daniela,e sim estamos nos dando muito bem. Disse isso apontando o pau pro lado dela quase encostando em seu rosto.
_ É eu vi, já faz um tempinho que estou vendo vcs foderem gostoso.
Ela nem bem terminou de falar isso eu a segurei pela nuca e fui levando o pinto bem devagarinho em direção a sua boca, Daniela,abocanhou com gosto estava muito cheia de tesão.
_ É vejo que a filha tem a quem puchar.
Ela fez um boquete muito gostoso enquanto a putinha da Aline acaricia minhas bolas.
Daniela é gostosa como a filha, morena,coxa grossa, bunda arrebitada,boca deliciosa ,seios médios, cabelo negro abaixo dos ombros,enfim muito gostosa.
Enterrava a pica toda até sua garganta,ela dava umas afogadas até que acostumou e eu fazia um vai e vem maravilhoso na boca dela que me sugava com força, meu saco batia em seu queixo, até que acelerei e gozei um pouco em sua garganta e um pouco na cara de Aline.
Daniela, estava com muito tesão,engoliu toda a porra que gozei na boca dela depois foi lamber a Aline recolhendo a porra da cara dela.
_ Pô mãe eu que ia tomar o leitinho do Wagner.
Me deitei maís pra cima na cama e falei,calma que tem leite pras duas, é só o começo da noite ainda. Como eu estava com a pica dura ainda Daniele subiu por cima de mim encaixou a cabeça na entrada da buceta e foi deslizando pra dentro,ela tinha uma buceta mais apertada que da filha ainda eu sentia cada cm da pica ser abraçada pelas paredes vaginais dela, ela cavalgava com força e eu fui abrindo sua buceta enquanto ela urrava e gritava num orgasmo frenético,sem se importar se seu marido iria acordar ou não.
_ Aaaiii.... caralho.... aaaiii...que pinto grande....aarrhgg...vai me rasgar.....aaahhh.
Gritava sem parar de quicar,e dizia que o pinto do Fernando era bem menor, que eu tava preenchendo ela toda.e se contorcia toda tremendo,gozou tanto que escorreu pelo meu saco.qnd ela terminou de gozar, eu fiz ela se virar sem tirar a pica da buceta,abri a bunda dela e ela tinha um cu rozinha,cheio de preguinhas.
_ depois vou foder esse cuzinho bem gostoso putinha.
Disse pra ela, vou comer o cu de vcs duas, peguei um pouco daquele gozo dela que estava escorrendo com os dedos dei uma lubricada e empurrei dois dedos de uma vez no cu dela,ela deu um gritinho.manhoso , com os dedos enfiados no cu dela eu fui empurrando ela pra cima até desencaixar da minha pica.
Botei ela de 4 e Mandei a Aline tmb ficar de 4 do lado da mãe.
Vou foder vcs 2 agora suas putas vadias.
As 2 falaram em uníssono que nunca tinham dado o cu,
Daniela falou.
_ nem meu marido que tem um pau bem menor que o seu me comeu o cu.
_ Pois bem, eu vou foder vcs 2,vou tirar o cabaço das 2 então, suas putas vadias e dei uma coxada nos 2 dedos que estavam inteiros no cu de Daniela, que na mesma hora deu um berro fiz a mesma coisa com a Aline, agora eram as 2 berrando com os dedos alargando seus cuzinhos pra aguentar meu pau.
Com tanto berreiro, Fernando acabou acordando e foi pro fundo ver o que estava acontecendo, tava meio bêbado ainda e chegou bem devagar, qnd escutou sua mulher e filha gemendo ao mesmo tempo, a porta da cozinha estava escancarada então ele entrou pe por pé,e ficou escondido vendo o que estava acontecendo.
Eu tirei os dedos do cu de Daniela,e encostei a cabeça do pinto e fui forçando como seu cu ja tinha laciado um pouco,recebeu bem a ponta da cabeça, qnd forçei um pouco,ela fugiu saindo a ponta da cabeça.
Tirei os dedos do cu de Aline, e imediatamente dei um tapa muito forte na bunda da Daniela que ficou a marca dos dedos. Puchei ela de volta, apontei a cabeça novamente mas dessa vez segurei seu quadril e fui empurrando,entrou quase a metade. Ela deu um grito alto e eu soquei maís um pouco, arregaçando suas pregas, tirando a virgindade daquele cuzinho virgem, qnt mais ela gemia e gritava mais eu socava ja estava batendo o saco em sua buceta,os gritos e gemidos agora eram de prazer,eu puchava a pica toda e empurrava tudo bem fundo novamente, ai saí dela,seu cu ficou todo aberto e sangrando um pouquinho, tinha literalmente tirado seu cabaço fui pro cu da Aline, encostei e fui forçando sem dó, ela fez o mesmo berreiro da sua mãe,eu socava com mais força aínda na putinha que berrava e gemia,mas estava até se tremendo de tesão e gozando com a pica toda enterrada no cu,dei maís várias bombadas puchei a pica o cu dela ficou aberto igual o da mãe,virei elas de frente pra mim,começei a punhetar e Mandei abrirem a boca,pra dividirem minha porra, gozei muito na boca delas que tomaram tudo e depois vieram lamber minha pica toda pra deixar limpinha.
_ Vcs são duas putinhas vadias mesmo né?
Sempre fodem juntas assim?
_ Não Wagner hj foi o dia das primeiras vezes, disse Daniela, a primeira vez que dou o cu, a primeira vez que trai o corno do Fernando que era o que ele tava querendo e a primeira vez que fodo junto com a Aline..
Nisso o corno saiu de onde ele tava escondido vendo eu foder sua mulher e filha, tava batendo uma punheta e ja estava gozando tmb.
_ Foi lindo ver minha mulher e filha na pica de um coroa comedor como vc amigo,eu queria isso a tempos ja,por favor continua fodendo elas, que eu vou ficar quietinho aqui no cantinho....
Continua depois, pois esta meio longo já
Me digam o que acharam, votem e comentem a vontade.