Na manhã seguinte saímos cedo para pescar, fui com um biquininho mas poderia ter ido pelada mesmo. Com dois minutos já tinham tirado meu biquíni e eu fiquei sentada no bico da lancha com as pernas abertas e os machos ficavam agachados chupando minha xana. Logo um ficou de pé e começou a me foder. Nós nem tínhamos chegado no local de pesca e passávamos pelos outros barcos trepando e os caras dos outros barcos ficavam bem lokos.
Quando chegamos no local da pesca haviam outros barcos próximos e os machos pareciam não acreditar que tinha uma putinha trepando no barco ao lado.
Os machos do nosso barco perguntaram pros outros se tava dando (peixe), mas eu mesma respondi que tava dando muito.
Todos riram e começamos a conversar com os barcos vizinhos. Os machos dos outros barcos já me convidaram pra ir pescar com eles em outra oportunidade.
Enquanto no nosso barco uns pescavam outros me fodiam. Como não tavam pegando nada mesmo todos me comeram até ficar satisfeitos.
O carinha do barco mais próximo tava bem loko e pediu para me comer tbm. Autorizamos e ele encostou no nosso barco tirou a pica pra fora e me ofereceu para chupar, depois sentou no banco da lancha e eu sentei sobre a pica dele até ele gozar.
Começou a encostar muito barco e resolvemos ir embora. Os machos se ofereciam para nos visitar lá no rancho.
Quando voltamos nós almoçamos e os machos falaram que queriam pescar e se eu fosse ninguém pescava porra nenhuma. Fiquei no rancho sozinha, na piscina, mas por pouco tempo. logo começou a encostar machos, eles ficaram comigo na piscina tomado cerveja. Eu sentei na beira da piscina e um dos machos entrou na piscina e ficou chupando minha xana, logo entraram outros para me chupar tbm.
Me deitei ali mesmo na beira da piscina e ofereci a bucetinha para eles comerem. Foram se revezando e saiam para gozar. Queriam foder meu cuzinho mas eu não deixei pq ainda estava um pouco dolorido, mas chupei o pau dos mais animadinhos.
Mandei os machos embora tomei um banho e fui descansar pq ainda teria que meter muito a noite.
Os machos voltaram do Rio com alguns peixes e falaram que todos no rio perguntaram por mim.
Falaram que a noite teríamos visitas, dois amigos ricos do dono do rancho que eram donos de uma Marina queriam me conhecer (ou seja, me comer, Kkkkk).
Combinamos que iriamos esperar a chegada deles para começar a foder e eu fiquei pelada esperando as visitas, o velho dono do rancho me pediu para dar um tratamento especial para eles pq ele tinha negócios com eles e queria vender um terreno para eles. Pediu para mim trepar primeiro com os dois e depois que eles fossem nós trepariamos.
Quando chegaram eu levei os dois para o quarto e dei uma bela chupada na pica deles. Depois ofereci minha xaninha para eles chuparem. Quando estavam bem lokos dei a boceta pra eles. Eles fixaram e me fizeram gozar várias vezes. Falei que queria dar o rabinho para eles.eles me botaram de 4 na cama e enquanto um metia no meu cuzinho eu chupava a pica do outro.
Quando ficaram satisfeitos fomos para a sala e os machos me elogiaram falando pro dono do rancho Que eu era muito boa de foda.
Os outros machos tavam lokos pra me foder tbm e não esperaram eles irem embora para começar a me foder.
Enquanto os três conversavam na mesa sala os outros me comiam ao lado no sofá
Comeram minha boceta e meu cu ate ficarem satisfeitos e depois ficamos todos tomando cerveja e conversando até tarde da noite. Quando estavamos todos bêbados resolvemos fazer um surubão com a participaçao de todos.
Me ofereceram as picas e eu chupava um e punheteava outros dois. Logo veio um por trás e começou a meter na minha xana. Os machos foram se revezando na minha xana e eu gozava a valer com aquela monte de machos metendo em mim.
Resolveram comer meu cuzinho tbm e eu pedi para eles fazer DP. Um ficou em pé e eu fiquei com as pernas na cintura dele com a pica cravada na minha bocetinha o outro veio por trás e eu arrebitei minha bundinha para ele meter atrás. Fodi com todo até eles ficarem satisfeitos. Tomei um banho e fui dormir, mas não sei que horas fui acordada pelos dois vizinhos do dia anterior que pediram para dar uma trepadinha tbm, expliquei para eles que estava muito cansada e já havia trepando muito mais daria para eles na manhã seguinte antes de ir embora.
Na manha seguinte quando acordei os dois já estavam lá cobrando minha promessa.
Eu dei uma fodinha básica com eles e depois ainda tiver que dar uma foda de despedida com os outros 4 antes de retornarmos para Maringá.
Retornei toda fodida, com o rabinho ardendo e a boceta inchada, mas muito feliz.