Me chamo Júnior e hoje estou com 19 anos.
Sou meio alto, 1’83 pesando uns 82kg branquinho, corpo normal e lisinho. (Há o CU e bem rosado e guloso)
Estou fazendo faculdade de artes e a aula que mais gosto é de desenho técnico com modelos vivos e o principal sem roupas.
Meu pai por outro lado é um coroa de 54 anos. Belos braços e pernas peludos, barriga meio tanque e com pelos e peitoral largo com os mamilos furados, uma bunda de invejar qualquer novinho é uma mala do caralho. Enorme de grande ( nunca vi, mas pelo volume que faz nas calças e bermudas quando usa eu imagino).papai e professor de ed. Física. E nesse dia ele disse que chegaria um pouco mais tarde por que tinha que fazer uns extra na escola. ( extra o cassete, pensei comigo) papai deve estar saindo com alguma aluna isso sim.
Disse pra ele não se preocupar que eu não iria sair de casa.
Assim que ouvi o ronco do carro de papai ir embora tirei o shorts e fiquei só de cueca.
Passando umas duas horas e eu quase pegando no sono decidi vascular a casa de papai para ver se encontrava algumas revistas pornô para ficar olhando os paus dos caras e bater umazinha.
Procurei em algumas gavetas do banheiro e nada. Comecei a abrir as gavetas ao lado de sua cama quando de repente vejo não só um mas alguns brinquedos eróticos.
Tinha algemas, vendas, gel, pluga, bolas de pompoar, é claro consolos. Deveria ter pelo menos uns 10 diferentes, cores e tamanhos.
O menor devia ter uns 17 cm, já o maior tinha uns 55 a 60 cm ( grosso com duas cabeças, uma de cada lado).
Sentei na cama de papai e comecei a imaginar com quem ele deveria usar aquelas coisas, peguei uns brinquedos e espalhei pela cama. Adormeci.
Acho que dormi demais por que já era noite quando sinto uma mão forte passar sobre minhas pernas e ir subindo devagarinho, chegando até minha bunda e a abrindo como de abre um pacote de bolachas.
Senti uma barba grossa e áspera raspando minhas costas e descendo para encostar tear meu rabo. E aí senti uma língua quente, grande, molhada, começar a adentrar meu cu e minha bunda. Achei que estivesse sonhando.
Quando dou uma virada com a cabeça, pulei na mesma hora. Quem estava chupando meu cu deliciosamente era papai. Olhei pra ele e disse.
- pau que porra e essa, o que pensa que está fazendo?
Ele desabotoando a camisa disse.
- vamos Juninho, eu sei que você gosta… acha que não reparei que estava com essa cueca na hora que sai? ( fui ficando vermelho) ele continuou.
- alendo mais. Eu estou louco pra fuder um rabo quente e guloso. Ia trazer um meninão da escola pra cá hoje, mas não trouxe por que você estava aqui.
Olhei para ele como quem dissesse. Me fode e me tenha. Mas ao mesmo tempo pensando que não, não poderia transar com meu pai.
Ele olhando pra mim agora só de cueca, percebi que um coelho se movimentava dentro da cueca dele. ( ele reparou nisso tbm, que eu não tirava o olho do seu pau).
- e outra filhao, eu quero te conhecer melhor seja por fora e por dentro.
Nessa hora meu coração disparou e ele foi pegando as algemas na gaveta.
- seja um bom menino e obedeça o papai. Disse ele.
Eu já estava com o cu piscando de tesao.
Me entreguei.
Ele me virou de costas e colocou as algemas em mim. Pegou uma corda em baixo da cama e abriu minhas pernas, amarrando uma em casa canto da cama. Eu estava entregue a ele. Ele poderia fazer o que quisesse comigo agora.
Ele pegou uma das bolas de pompoar e a lambuzou de gel, passando também na minha raba. Devagar e com cuidado papai abriu minha bunda com uns dedos e com a outra não foi enfiando uma bola. Meu cu ardia e piscava e abria cada vez que papai empurrava mais pra dentro.
De repente sinto uma bola entrar de uma vez, dei uma gemida muito gostosa. Papai começou a colocar a segunda bola, quando a sinto entrar também. Dei outro gemido mais alto. Aí veio a terceira, dessa vez eu urrei de prazer. Quando sinto papai com um consolo na mao , e indo em direção ao meu Cu. -( perguntei se ele não ia tirar as bolas), ele falou fique quieto e aproveite. Por que hoje você é meu.
Senti ele empurra do o consolo pra dentro com as bolas ainda no meu cu. Estava uma delícia.
Ele tira o consolo e sinto meu cu largo. Ele começa a enfiar 4 dedos de uma vez só. E eu ia gemendo cada vez mais gostoso.
De repente senti que a mão de papai estava dentro de mim ( ele estava me fistando) meu pau babava tanto que já tinha molhado toda a jock e a cama. Papai fazia movimento de entra e sai com a mão e as bolas ainda estavam la dentro.
Quando sinto que papai as segura e vem tirando com cuidado. Não sentia mais meu cu.
Agora papai pegou o big consolo e o lambuzou de gel, dobrou -o ao meio e colocou as duas cabeças dentro de mim. Ficando assim por uns 15 min.
Vendo que eu já não aguentava mais de tanto tesao.
Papai me desamarra e senta em cima do seu joelhos com o pau na minha frente e ainda enfiando o consolo no meu rabo.
Ele disse para eu chupa-lo. Apenas obedeci.
A essa altura nem tinha o que reclamar mais.
Chupei o pau do papai que estava mais babado que o meu. Sentir o seu pré gozo foi incrível. Suas bolas eram grandes e pesadas. Colocava as duas na boca de uma só vez e me engasgava. (Papai ria )
Depois de uns 20 minutos chupando o pau que me gerou. Papai senta na cama e me coloca sentado em seu caralho. Era grande. Deveria ter uns 26 cm ( era muito grande e grosso) uns 8 cm de circunferência. Cheio de veias. Papai babava tando que sentia a babá escorrer pela minha bunda, isso com seu pau dentro de mim.
Eu cavalgava igual uma outra no pau do meu pai, quando ele começou a tremer e disse que ia gozar.
Sem pensar duas vezes eu coloquei os braços em volta do pescoço dele e dei um beijo. Achando que ele não seguiria em frente. Porém foi o contrário. Papai me agarrou ainda mais forte ficando em pé me fode do e me beijando.
Até que sinto meu cu sem envadido pelo seu gozo.
Gozo farto, grosso e quente.
Papai ficou com o pau dentro de mim mais uns instantes e tirou, me fazendo ficar em pé e ele ajoelhado na minha frente. Me disse.
- filhao agora denxa seu pai provar o seu néctar deixa.
Comecei a me punhetar e papai pegou um consolo e voltou a meter no meu rabo. Me fudendo de novo com seu brinquedo. Não demorou muito meu gozo veio. ( não era tanto igual de papai) mas vi meu pai chupar e engolir tudinho.
Depois dessa trepada do catálogo, fomos tomar um banho e de tamos na cama.
Eu dormi no peitoral do meu pai e ele com a mão na minha bunda.
Depois dessa, hoje eu sou a filinha do papai.
Pelo menos 2 x por dia ele me fode gostoso.
E aí o que acharam do conto.
Se tiver algum papai afim de mandar foto para esse pobre filhinho ele irá ficar feliz
Muito bom
Conto delicioso. VOTADO
Quero esse papai!
Tesão esse conto. Pauzão esse heim votado