A vizinha _ A tentação mora ao lado parte 1

A vizinha    Parte (1)
Olá amigos do site irei conta meu conto erótico com varias partes e espero que gostem.
Irei resumir como somos e em seguida continuarei o conto

Meu apelido e Léo tenho 34 anos, 1,74 de altura,corpo normal ,olhos castanhos claros e estou divorciado a 3 anos.
Cris tem 44 anos,1,70 de altura ,cabelos negros abaixo dos ombros ,bumbum redondinho ,olhar sexy de deixar qualquer um caído.
Depois de um acidente em nosso lote em BH fomos morar em uma pequena cidade próxima a Bh,uma cidade simples e com vizinhos amáveis.
Eu e minha família somos muito caseiros e fui reparando minha vizinha Cris que me chamava atenção por ser gata e seus shorts sempre curtos e sexy.
Como nossos lotes não são murados sempre a pegava mexendo em sua horta com shortinhos curtos uma delicia sempre no banho a imaginava e terminava em um gozo gostoso ela e muito gostosa e muitos homens babava por ela .
Ela tinha um namorado que pelo jeito muito ciumento e sempre os ouvia brigando e sabia que não duraria muito e que jaja ela estaria solteira.
Cris embora amava ser sexy e usar suas roupinhas curtas era uma mulher muito correta e muito trabalhadeira e isto me chamava atenção,eu vim de um casamento frio e praticamente tirei da cabeça me apaixonar por alguem pois cuidei tanto de minha ex e no final separamos.
Virou um costume Cris sempre na sua horta e eu no meu terreiro inventando algo para vê la,eu não sabia como conversar com ela e não passou de olhares e um cumprimento educado seguido de um sorriso que me fazia enlouquecer..>

Passa se 2 meses morando nesta cidade e trabalho com meu tio em uma mini padaria proximo a nossa casa e em um dia crio coragem e puxo papo com Cris sobre internet e passamos a dividir nossa internet com Cris e com isto eu peguei seu contato.
Resumindo >>>
Passei a deseja bom dia e mensagens normais ,embora cris sempre sorria de uma maneira muito sexy eu não tinha confiança de canta-la ate por que ainda namorava.
Mais isto acabou e em um dia bebendo em minha casa vi Cris bem a vontade e o tesão tomou conta dmim e mandei uma mensagem a elogiando e fui respondido com risos, a parti dai conversamos sobre tudo um pouco e fico sabendo que ela estava solteira e meus elogios não parava . Cris sempre passava enfrente nossa padaria e eu corria para fora para ver aquele lindo sorriso de perto .
Cris frequenta um churrasquinho de um amigo em comum nosso e em um dia fui la para distrair e encontro Cris sorridente e já alta pelo álcool e fico paralisado a vendo dança e me olhando como se me chamasse . Bebemos em mesas separadas e os dois já bem soltos e já tarde descido ir embora e Cris me pedi para espera pois já era tarde e nosso caminho era o mesmo. No caminho conversando e praticamente abraçados nos olhamos na mesma hora os dois atacou na mesma hora estávamos os dois querendo rouba um beijo e aquilo foi maravilhoso nos pegamos em uma rua aos beijos e aperto no bumbum e sinto sua mão passar sobre meu cacete e aos risos vendo que eu estava iper exitado Cris sorri se ajeita e me fala que um dia iremos resolver isto. Fomos embora igual dois namorados e nos despedimos com beijos e adentramos cada um em sua casa.
Logicamente neste dia gozei demais imaginando cris e lembrando de seu beijo e alucinado pelo seu jeito safadinha eu estava maravilhado ,em minha vida nunca me senti sexualmente satisfeito e tenho muitas fantasias que em breve vocês saberão.>>

Passa uma semana e novamente eu e Cris bebendo no churrasquinho e sou convidado a ir em sua casa estava os dois explodindo de vontade ,eu claro aceitei e subi primeiro tomei banho e esperei o chamdo de Cris que subiria logo .
Chega a hora e vou ate sua casa Cris me espera de shortinho curto e pelo seu olhar eu via seu desejo e eu descidido a expor o que realmente gosto na cama algo que nunca fiz e sempre fui cuidadoso ate mesmo com palavras ,me perco em nossos beijos e passamos a nos tarar com toques quentes beijos enloquecedores. Tiro sua roupa e caio de boca em seus seios e vou descendo e passo a lingua em sua xota e escuto um suspiro de cris e passo a chupar rigorosamente e a ponho na cama de pernas abertas e me deliçio loucamente em su xota e passo a da linguadas em seu rabinho e vejo cris enloquecer e gemer gostosamente .
Estava uma deliçia ver minha vizinha de pernas abertas para mim gemendo em minha lingua e seu olhar so dizia uma coisa ,que naquela noite ela queria ser socada sem do ,ser chingada e se senti puta para um macho de verdade e isto eu estava fazendo . Cris levanta e cai de oca em meu cacete e me chupa loucamente mostrando a vontade que ela tinha ,eu sentia cada entocada que ela me dava com a boca . a coloco d4 de comeco a meter lentamente e a chingando e a cada chingo a via ficar mais safada rebolando e pedindo rola. Parecia um sonho e aproveitei e fui socando forte e a chingando loucamete de puta gostosa e seu gemido gostoso me deixava mais louco, Cris na cama e como todo homen gosta safadinha e com sua gostosa rebolada gozamos gostoso .>>>>

Não perdiamos tempo e sempre estavamos aos beijos e agarros e nosso sexo sempre mjuito gostoso e safado, fomos nos conhecendo mais e com o tempo Cris foi descobrindo certas fantasias minhas. Sempre que eu chegava no bar estava la Cris sempre alegre dançando e chamando atenção de todos , era gostoso ver os homens babando e no final era comigo que ela dormia. Passei a extranhar pois sempre que a via dançando sensualizando e tomando cantadas isto me exitava de mais e isto foi me encomodando e não me entendia o por que .
Em uma de nossas transas e alto pela bedida veio em minha cabeça a imagem de Cris sendo olhada e desejada e perdi a cabeça era muito tesão e chupando sua xota falava baixinho que ela adorava ver os machos loucos e que era minha safada , senti sua xota molhar na hora e vi que não so eu mais Cris curtia toda aquela loucura.
Cris tinha duas personalidades quando estava bebendo tudo em si era exitante,seu sorriso ,seu rebolado sua maneira de andar e isto os homens se perdia a olhando e no gole de cerveja via seus olhos brilhar e tudo aquilo me exitava.
Eu e Cris nunca conversamos sobre fantasias no dia a dia eramos normais Cris seria não parecia a mesma pessoa que curtiamos em bebedeira. Eu estava ali perdido me julgando e ao mesmo tempo explodindo de tesão em saber o tanto que Cris era desejada.

Continua....

Foto 1 do Conto erotico: A vizinha _ A tentação mora ao lado parte 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boto

boto Comentou em 11/05/2022

Gostei muito…excitante…muita tara…votado

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 11/05/2022

Gostei muito…excitante…muita tara…votado

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 10/05/2022

Gostei muito…excitante…muita tara…votado

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 03/05/2022

Delicia de conto. Vamos ler a continuação!

foto perfil usuario paulo2020

paulo2020 Comentou em 23/04/2022

amei quero ler mais e coloque fotos bem votado

foto perfil usuario casalpimentinha

casalpimentinha Comentou em 18/04/2022

Todo dia olho aqui kkkk louca para ler a continuação e top dmais

foto perfil usuario larissamaranhao

larissamaranhao Comentou em 18/04/2022

Nossa belo conto me deixo exitada e louca para ler mais, quando vai ter continuação?

foto perfil usuario casalpimentinha

casalpimentinha Comentou em 16/04/2022

Delícia de conto ,eu estava desanimada ontem e quando li meti gostoso com meu homen, ponto que elogio e seu português parabéns continua escrevendo pois vejo que e muito inteligente e escrevi correto amei e adorei ,amei e louca de tesão querendo saber a continuação

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 16/04/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


210680 - Amor Selvagem Brussia - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
209594 - Nice - Categoria: Fantasias - Votos: 7
202304 - A vizinha _ A tentação mora ao lado parte 6 - Categoria: Fantasias - Votos: 11
201298 - A vizinha _ A tentação mora ao lado parte 5 - Categoria: Fantasias - Votos: 8
201101 - A vizinha _ A tentação mora ao lado parte 4 - Categoria: Fantasias - Votos: 7
200437 - A vizinha _ A tentação mora ao lado parte 3 - Categoria: Fantasias - Votos: 13
199862 - A vizinha _ A tentação mora ao lado parte 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil cristinaeleandro
cristinaeleandro

Nome do conto:
A vizinha _ A tentação mora ao lado parte 1

Codigo do conto:
199453

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
15/04/2022

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
1