A vizinha _ A tentação mora ao lado parte 6
Olá amigos estou de volta para contar nosso conto, nosso conto e verdadeiro e por isto deixo todos os detalhes. Obrigado por esta lendo nosso conto e não deixe de comentar nos amamos os comentários e pode criticar também galera ok....
Depois de nossa aventura no bar nosso relacionamento estava cada dia mais sério e a cada dia que nos encontramos,e como vocês sabem agente nunca conhece tudo da pessoa e a cada dia uma surpresa.
Todos os acontecimentos foram moldando nosso relacionamento e até em dia de brigas sabíamos usar a raiva a favor do prazer e isto irei conta hoje.
Como vocês sabem Cris e meu primeiro relacionamento aberto e fui aprendendo muita coisas em nossas aventuras , Cris sempre me recebia em sua casa com sorriso e muito carinhosa me dava conselhos e uma ótima parceira não somente no sexo e sim me batia uma dúvida ,será que ela me trocaria por outro? Será que ela gosta de verdade dmim?
Em nossas loucuras nunca teve nenhuma presença feminina e eu sabia bem que Cris não curtia e nosso combinado era somente ela de mulher e assim fomos matando nossas vontades e realizando nossas fantasias. Marcamos de ir a um espetinho próximo de nossa casa e como sempre Cris vem sexy de vestido preto e branco bem curto chamando muita atenção como sempre . Sentamos em uma mesa onde estava uma colega nossa vizinha em comum e sua filha . Fomos bebendo e curtindo a noite papeando e certa hora nossa amiga se despede para ir embora e em feito meu que até hoje não entendi Cris se fechou e me olhou dizendo que tinha visto algo e que eu queria e ir com nossa vizinha e fez certos comentários que quem ouviu entendeu.
#Cris- Sorte no jogo e azar no amor
Estávamos jogando bingo e muitas pessoas perto ouvindo aquilo me extresei paguei a conta e me despedir friamente pois via sorrisos irônicos de duas pessoas que estava próximos a nós e assim fui embora fazendo um outro caminho e esfriando a cabeça.
Ficamos o final de semana todo sem nos falar e isto foi doendo por saudade e te mesmo a dúvida se eu estava certo ou não .
No terceiro dia nós falamos friamente e vi que estava perto de perde Cris ,Cris tinha ciúmes de mim e isto respondia o que eu tanto queria e me entendi também por ter ciúmes mesmo sendo bem aberto com Cris. Conversamos e descidimos ser amigos e muito triste aceitei estava quente ainda aquele acontecimento e assim foi nossa semana poucas palavras verdadeiro tédio. Final de semana chega e eu bem desanimado com tédio de ficar em casa vou ate o espetinho me sento e começo a beber sozinho e claro muita saudade de Cris e olhando pensativo para o fim da rua a vejo vindo toda linda e aquilo foi mechendo comigo , Cris chegou me cumprimento friamente e sentou dentro do bar , e assim foi bebi várias cervejas e ao ir ao balcão pedir mais uma cerveja me deparo com cara falando no ouvido de Cris e ela sorrindo e ainda me olhou,pmim era o fim e ao enves de pedir mais uma cerveja pedi a conta e ao ver que eu iria embora Cris me puxa pela mão e no ouvido pedi para esperar para irmos juntos embora .
Esperei Cris na porta e fomos em nosso caminho sem falar muita coisa e dentro de mim uma mistura de raiva ,ciúme e saudade . No nosso caminho tem uma parte bem escura e um lote vago e ao passar próximo a ele Cris me segura e me dá um beijo quente e caloroso e me apertou forte e senti querido aquela hora E Cris me olha sorrindo dizendo que estava com saudade e sai andando na minha frente com aquele vestido quaze mostrando o bumbum.
Perco a cabeça e a agarro por trás e senti seu gemidinho safado e a viro a beijo forte e vou jurando ela falando várias coisas .
#Leo - Você me paga gostosa,minha safada hoje vc vai me obedecer
A seguro pelo cabelo em uma pegada bem selvagem e sinto Cris empina seu bumbum e levanto seu vestido ,a dou um tapa na bunda bem forte tirando um gemido safado de Cris. A levo para escuro e me abaixo e afasto sua calcinha e começo a chupala loucamente era algo que a dias eu queria e chupala e senti seu tesão em minha boca . Chupei com vontade a chingando e a vendo derretendo em minha boca . Cris louca de tesão me puxa e vai tirando meu cacete da bermuda e o engole com vontade ,a tratei como uma puta metendo meu cacete todo em sua boca a fazendo babar meu cacete a via perde o fôlego mãos não tive dó, Cris gostava disso de Roma cacete de verdade sem cerimônia e assim fim a fazendo engasta com meu cacete , a viro de costas e começo a pincelar seu bumbum e Cris se abre e vou colocando em sua xota e vou metendo devaga a vendo rebola e descido meter como Cris realmente gosta e vou almentando e começo a soca forte e puxando seu cabelo ,a chamo e puta e Cris mais louca fica ,meto sem dó vendo seu bumbum bater em minha cintura . Dei vários tapas em seu bumbum e Cris pedia mais e assim fui metendo ,vi sua boca ainda melada por me chupa e aquilo deixo louco e soquei forte várias bombadas e sinto as pernas de Cris se bambear e a sinto gozando igual uma puta em meu cacete e gemer loucamente se tremendo .
Não paro e Cris começa a gemer mais alto ,já não estavamos mais preocupados se alguém iria ver ou escutar e a cada socada Cris gemia e gritava . E assim foi até me explodir em gozo e melar toda sua xota ,foi uma delícia ficamos um tempo abraçados e ali tanto eu tanto Cris víamos que nossa relação não era só sexo e sim éramos parceiros,amigos e não daria mais para ficar longe do outro.continua.......