Olá amigos esta e a terceira parte de nosso conto e aconselho a ler os dois primeiro.
No caminho conversamos sobre relacionamento e outras coisas ,chegamos em uma estrada de terra e Cris pedi para parar urinar ,paramos e Cris desceu e foi atras de um muro em uma construção . Enquanto isto Diego bem direto perguntou o que agente curtia e me pediu desculpas pois Cris era um tesão . Eu engoli seco não sabia o que responder e apenas disse que que depois de tomar umas curtimos de tudo mais perguntei onde ele queria chegar. Diego sorriu e disse que Cris estava demorando e que iria atras dela ,saiu do carro e meu cacete quase rasgo a calça ,ele queria vê ela fazendo algo e iria ver e aquele tesão tomou conta de mim , Diego fico alguns segundos e fui para ver o que eles estavam aprontando fiquei pasmo Cris estava só com a parte de sima da roupa e Diego atras se esfregando uma delícia aquela cena ,me juntei a eles e beijando a Cris de frente e Diego atras . Foi uma delícia aquela sensação e Cris ia louca pediu calma e foi se vestindo enquanto nossas mãos minha e de Diego pegava forte em seu bumbum.>>
Cris estava na mistura de tesão e medo e respeitamos isto e aos risos combinamos de nos encontra novamente com mais tempo, foi uma loucura tudo aquilo e em casa eu e cris conversamos muito sobre nossas fantasias e seus medos e sempre terminávamos transando loucamente. Aquela cena de Diego se esfregando em Cris nus me perturbava 24h era muito tesão e em um dia decidi manda mensagem para Diego e fomos conversando e fui explicando como nossa relação era e fiquei bastante confiante com Diego embora seja um rapaz novo me passava muita segurança com sua maturidade.
Diego tem 19 anos alto moreno claro um rapaz boa pinta e bastante maduro e já conhecia bem o mundo swing , morava em uma cidade próxima sozinho desde que veio do interior trabalhar e tenta a vida na cidade grande. Me confesso ler muitos contos de casais liberais e que tinha muita vontade de sair com um casal e que aquela cena com Cris foi a primeira dele com casal e que não tirava o rabão gostoso de Cris e seu rebolado. Cris não comentava muito sobre Diego e nem o que eu e ele conversava Cris se dividia em duas personalidades no dia dia uma mulher seria e quando bebia se transformava cheirava tentação e se liberava mais para certo tipos de conversas e fui aproveitando nesta saídas para amadurecer nossas fantasias. Nossa relação passou a fica mais seria não desgrudávamos do outro e sempre aprontávamos em um sexo selvagem e gostoso.>>
Recebi um convite de Diego para toma umas geladas no centro fiquei de dar a resposta depois de falar com Cris que de primeira topou e achou uma boa idéia. Cris me surpreendeu querendo compra roupa intima para o tal passeio e como não tínhamos combinado nada de realizar qualquer fantasia eu me perguntava , o por que de se arruma com roupas intimas ?
A respostas todos já sabem Cris já tinha decidido sobre nossas fantasias e em silencio foi me dando a entender que sim ela queria experimenta um sexo a 3, Saímos e Cris comprou um conjunto em um sexy shopping e não me mostro me deixando curioso e prometeu que na sexta feira eu viria e sim o encontro era sexta feira. Veio muitas coisas em minha cabeça não tirava a imagem de Cris transando da cabeça ,a fantasia mais louca que já tive estava prestes a se realiza e o jeito que Cris agia naturalmente sem toca no assunto me dava mais tesão.
Chega o dia e Cris se arruma e fico de queixo caído quando a vejo com um vestido curto vermelho um salto e um andar de matar , pegamos um uber e fomos conversando normalmente e Diego já nos esperava enfrente a um bar chik muito organizado e meio escuro um tema diferente . Nos começamos a papear e caímos na cerveja e o clima estava bacana hora e outra os dois se levantava para dançar e via já uma grande intimidade entre os dois que sempre me olhava e sorria o que será que estão dizendo mais o tesão era maior e deixei tudo rola naturalmente. >>
Horas se passa e vejo Cris alta com a bebida se soltando toda e vimos que já era hora de irmos ,quando Diego fala de irmos Cris nos deixa sem graça e excitados falando rasgadamente que era para nos arrumar um lugar para dormimos os 3 e sorria e aquilo era a deixa que Diego queria e rapidamente pega seu carro e nos espera na porta e fomos em uma avenida conhecida casando um motel e Cris aos risos pede para pararmos em uma rua deserta que queria termina uma coisa que começou. Diego entra em uma rua e sem pensar duas vezes Cris que estava sentada ao seu lado na frente levanta seu vestido ficando somente de calcinha e ao parar o carro ela sai lentamente e para enfrente minha porta e me pedi para ler uma escrita sua calcinha que era linda com a seguinte frase ( Puta de corno) aquilo me deixou louco e Cris já de mãos dadas com Diego foi levando para trás de uma construção. Fiquei afoito e toda aquela iniciativa de Cris foi como um filme não parecia realidade.
continuaaaaa..............
Ter uma mulher puta sedenta por sexo e um corno que sente prazer em ver sua cachorra sendo fudidad e dando prazer e bom de mas. Vc está de parabéns.
Estamos super excitados lendo teus contos! Votadíssimossss
delicia demais