Bom, esse e meu primeiro conto, e aconteceu nessa pascoa, com minha tia.
Ela é branca, alta, seios grandes, bunda gostosa, abdomen magro e chapado; cabelo liso, preto, com luzes de loiro.
Ela se separou a alguns anos, e recem começou a namorar, e a sair com mulheree;o que ela me confidenciou, nuto bêbada, no ano novo da família.
Desde então estou louca por Ela, querendo provar da sua fruta, e sabia que a melhor oportunidade seria na Páscoa, quando a família se reúne denovo para uma grande festa.
Ouvido atento e boa vontade, foi só ela começar a beber um pouco que ficou bem putinha e solta, dando mole para meus tios e sobrinhos, mas sem avançar para sua amada sobrinha.
Com medo que ela acabase dando para o meu primo, e nao para mim, decidi levá-la para parte de tras da chacra, onde eu dei a iniciativa com ela e começei a beijala "niloh, você é minha sobrinha..." "Mas você estava louca para dar pro marcos(nome alternativo para meu primo, da mesma idade que eu)" ela riu, e eu continue a beijar ela.
Fui pegando mais forte nela, segurando ela pelos bracos, e também pelas costas. Decidi que seria o homem da nossa relação.
Chegando certo ponto, me debrocei sobre ela, e como ela é mais alta que Eu, tive que fazer alguma força para por ela no chão. Com as pernas abertas(tava de saia e ela de jeans), sobre a vagina dela, começei a fazer atrito pode cima da minha calcinha, e pegar nos peitos delas.
Eles sao como dois grandes baloes, sobre tudo quando ela está deitada, então estava amassando e massageando eles como arbegs, por cima da camisa dela. "Niloh, você parece tão experiente nisso" " e por que eu sou tia".
Deitei meu corpo sobre o dela o continue a beijando, depois passei minha mao para sua bunda, e começei a descer o jeans dela "calma niloh, continua nos peitos" desobedece e continue descendo o jeans, até ver seu pelo corpo, com longas pernas e coxas bem torneadas, nu, apenas tapado pela calcinha tanga dela de cor preta. "Niloh, antes de fazer qualquer coisa comigo,quero pegar nos seus peitos. Nunca toquei nos de uma mulher" levantei minha camisa, e tirei meu sutia "Eles sao pequenos, mas pode pegalos"
Ela passou a mao pelos meus peitos, rocou meus mamilos, e depois começou a passar a língua neles. Isso me deixou com um mega tesão.
Ela chupou meus peitinhos, deixando os mamilos bem triangulares, como um bizarro faz com a mae. Depois disso, cintenui indo para suas partes. Ano sei sua calcinha, e vi sua bela piriquita, com pelos bem ordenados e de tonalidade branca. Chupeia com manestria.
Passei meus dedos por Ela, efiandos um a um, em quanto minha tia se contorcia pelo movimento da minha língua, combinado ao dos meus dedos. "Gosta mais disso ou de quando o Marcelo te come?" "Bem mais disso, mas sai dai é vem mamar meus peitos, e depois quero lamber sua buceta" Obedeci e subi para seu busto, tirei seu top pela cabeca, e arranquei seu sutia, deixando os belos seios a amostra. Eles eram de fato grandes,mas também redondos e firmes, com mamilos pequenos e redondos localizados no centro do seio. Depositei sobre eles meu beijo, em quanto ainda sirirrcava ela por debaixo. Chupeia aqueles peitos como uma gata querendo leite, até deixar ela completamente mole.
Subi então com meu corpo, baixei minha calcinha sobre a boca dela. Ela lamber minha buceta meio sem jeito, sem tocar no meu ponto g, ou mesmo entra e na vagina. Mesmo assim adorei sua longa gelada com a superfície sobre minha vagina.
Percebendo que poderíam dar pela nossa falta, pussemos as roupas e fomos embora.
Delícia hein.......safadinha que Delícia.....pega minha namorada??
delicia demais