Bom, diferente do estereótipo lésbico- ou safico, se prefirir, já que sou bi-, criado principalmente com filmes e seres lésbicas, cavalas, mulheres gostosonas, TAMBEM fazem sucesso entre mulheres que gostam de mulheres, não apenas a típica magrinha de peitos pequenos que fuma.
Mulheres com proporções maiores sao excelentes no sexo lésbico. Eu adoro agarrar uns peitos, e usá-los com base para poder fazer atrito na minha parceira, ou segurar numa coxa gostosa em quanto faço oral.
Um exemplo de cavala famosa, Que me atrai muito, e a Lívia andrade.
Ela tem uma beleza classica, com rosto delicado e um uso- quase sempre-nao gosto tanto do visual dela no início da carreira- muito criativo do cabelo, com vários variadas e estatura menor que combinam com seu rosto bonito, mas mesmo assim, e uma cavalona.
Eu nao curto porno, Entao, quando mais jovem, 90% das minhas masturbaçoes apara mulheres-nao costumava e me tocar para mulheres mais próximas, ou conhecida, por que achava que poderia ofendelas(isso só até eu transar com uma mulher pela primeira vez)-, eram para edições da play boy, e a da Lívia andrade, sempre foi uma das minhas favoritos.
O corpo dela, mesmo que super gostoso, tem certos aspctos de vanguarda, por que além dela ter um rosto muito bonito- dificl nas cavalas-, ela também tinha um corpo que ia bem alem da figura tradiincal de beleza feminina, magra e esbelta, e também além do estereótipo de beleza de Hollywood, com mulheres de seios enormes, mas completamente aleios ao resto do seu corpo, quase como dois parasitas instalados em uma tábua de passar roupa; o corpo da Lívia nao.
Ele era sim magro, mas nao era ratico, nem muito malhado, mas mesmo assim liso. E ela tinha seio e bunda enormes, mas nao como uma atora de holywood, que tem esses atributos postos sobre um mesmo corpo extremamente fino- em geral feitos com muita plástica(ela também tinha silicone, mas um corpo naturalmente maior também)-, como a margot robbie e afins. As curvas dela não eram estreitas, por que nao eram angulos enormes na bunda, na coxa e nos selos,mas que porém, se encaixavam em um quadril fino e um abdomen mínimo; ela tinha um abdomen grande que se completava em uma quadril maior, e mesmo assim, muito esbetla.
O segundo tipo de mulher e semelhante, mas nao é igual a cavala de academia.
Sao as moças que tem grandes proporções, mas sem serem tão perfeitas. A bunda delas e grande, mas nao é só músculo, e gordura também.Tem seios grande, e também, e por que não, um abdomen comprido.
E não é que elas sejam gordas, nao, ainda vamos chegar nesse tipo se moça, elas sao magras, mas tem certa gordura e porções que não sao formadas por plástico ou mósculo, mas sim, por gordura e musculo.
Em geral essas mocas tem cabelo enrolado curto, e a pele morena. Talvez conheça uma assim.
Pensando em moças famosas nessa definição, até para deixar mais concreta a imagem que criaria, até por Que, essa definição ficou muito abstrata e confusa, pesquisem pela baterista faith Benson, que é um dos maiores exemplos do que vem a minha mente.
Esse tipo de mulher e a que eu mais sinto vontade de ter um pênis para contempladas, por que seu corpo, e tão fofo, macio e gostoso,que eu sinto vontade de introduzir naturalmente algo nelas,para além de briquedos e etc. Sentir como é ter algo duro em cima dos corpos macios delas.
Eu disse mais acima que lésbicas nao gostam APENAS das magrinhas que fumam, mas, o 'apenas', e a palavra chave dessa sentença, pois nao tem nada mais atraente que uma marginha,de corpo natural ou malhado.
Existem, porém, e isso é muito relevante, dois tipos de magra:
A magra, magra mesmo, com o corpo liso-como a Fernanda Torres ou 80% das modelos tradicionais-, ou a magra com coxa e bunda- peito nao entram tanto aqui por que isso é algo mais involuntário, quando se perde muito peso, ou tem uma estrutura naturalmente mais ratitica, os peitos nao sofrem grande efeito; podemos ter magrinhas como a Fernanda Torres com peitos grande e naturias, mas elas nao me atiram muito.
Eu mesmo estou nesse campo, mais especialmente no item dois, e o que dizer? Falsas magras sao muito atraentes, sobre tudo com roupas sociais, como calças de escritório e camisas de terno, que em geral, sal bem justas, mas dividem o corpo e em dois: a calça presa no copo e a camisa apertada, o que deixa mais claro o que a de mais belo nessas serias que traisitam entre os dois mundos.
Agora sobre as magras tradicionais, sao excelentes no mundo lésbico, e me calsan uma atração particular pelo ponto ambíguo de sexualidade que traisitem, com peitos fino e retos como de homens, mais com a serenidade de uma mulher- mulheres sem seio também sao lindas por isso.
Nesse campo me vem duas famosas amente-uma de cada item-, que me sao um ultra tesão: a já citada Fernanda Torres, e a famosinha do momento Bruna marquezine.
A Fernanda tem esse corpao se rapazolo que me da um ultra tesao, e abunda tem este corpo magro, até parecido com o meu- tirando que ela é mais malhada e Branca -, mas com um bonito pra de nadegas, que me aparentam, naturais.
Fica uma pequena menção honrosa para uma magirnha peituda-também famosinha- que eu disse que um grupo que não me atrai,mas essa sim, me da tesão: a manu gavasi.
Ela tem esse cabelinho curto de rapaz, com esse corpo reto fino e malhadinho, como de um twink(termo gay, pesquise se quiser entender melhor), mas, com dois meloes no meio que dao mais ênfase em sua aparência andrgonia,pelo constrante.
E uma questão mais de imagem, menos de descrição objetiva- tudo aqui e me?-, mas, toda vez que vejo uma foto dela não consigo ter outra isenção do que o sentimentos específico de ser beijada s masturbando. Provavelmente seria passiva com a manu.
Bom, eu gosto de muitos tipos de mulheres, e preciso mesmo ir Agora, então, deixo uma parte 2 promeitda.
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR, GOSTO DE CONVERSAR SOBRE CORPOS FEMININOS, ME DA TESAO.
E para conckur
delicia demais