Desda da minha adolsencia, quando trazia meus amigos para me comerem na area, e depois da transa, e antes, eles só falavam da bunda da minha mãe, tinha vontade de ser apreciada com um homem junto a dela; E principalmente, ver sua feição cheia de prazer e ter minha xaninha chupada por aquela língua.
Mas realizar isso concretamente sempre se mostrou dificl para mim, não pelo incesto, ou por ela nao ser desse tipo, mas pela dificuldade de achar um homem que fosse degenerado ao ponto de sentir tesao nisso- será que é o caso de leitor? -, e só achei, quem diria, no meu proprio lar: meu irmão.
Ele é tres anos mais novo que Eu-tenho 19, e des de que eu tenho 18, ele me come.
Um dia estava de bate papo com a minha mãe, e ele caiu no assunto.
Falamos de como ele estava bonito, e eu disse que o pau dele era uma delícia, e que ela deveria provar. Sem me causa espanto ela disse que tinha vontade mesmo, E, eu disse que ele tinha vontade de comer.
Ficou um clima bem sensual, e nos duas pomos nossas melhores langirris, e esperamos o menino chegar da aula.
Assim que ele entrou em casa foi recebido com um beijo meu. Passei a mao dele no pau, que já tava duro como aço, e passei a mao dele pela minha bunda. No mesmo instante minha mãe apareceu atrás dele, e sacou o pau do jens para bater uma para ele.
Acho que até aquele ponto ele nao sabia quem era, mas, quando se virou para olhar, não pricisou uma palavra antes de tirar a camisa fora, beijar ela, e trepar por cima dela, sem nem querer saber de mim, e começar a comer nossa mae.
Ver ela sendo fudida por Um macho jovem me deu tanto tesao, que comecei a me masturbar com uma colher de pau.
Ele tava de quatro e ele atrás dela tirando aquela rola na buceta dela, sem camisinha. Ela estava gemendo e falando que nosso pai era corno, e aquele ela queria que o primeiro neto dela fosse filho também.
Depois de comer Ela por um tempo, ele gozou, e ela deixou o abdomen para baixo para o esperma correr melhor.
-e esse pau? Não tem como dar uma atenção para mana?
Tirei a calcinha e sentei nele.
O pau tava meia bomba, mas comecei a sentar bem se levinho nele,migrando toda manivela dentro de mim, e então sentando nele com cuidado, deixando o menino cada vez maior l
Meu irmão em quanto isso cheirava meu cabelo, e passa a mao pela minha cintura.
Logo ele gozou de novo:
-vai, deixa sua irmazinha piranha deixa. Sua mãe e sua irmazinha com um filho seu.
Ele ficou duro de novo na hora, e me jogoh no Chao, e me dominou me comendo por tras, com a bundinha impanada, E, antes de gozar, comeu minha mãe mais uma vez, para deixar o esperma dentro dela.
Kideliciaaaaaaaaa... kideliciaaaaaaaaa adorooooooo a mãe Putinha do filho.... kideliciaaaaaaaaa adoreiiiiiiii 😍
Este filho tem mt sorte
Conto simples mas contou tudo.
Rapido e gostoso. Isso é uma delícia de familia
Inusitado e gostoso conto.
delicia demais