Fui nums festa, com dois amigos gays meus--namordinhos.
Bebi pra Caralho, e tava piscando de tesão, mas ninguém pra me comer-- e eu querendo dar--, Em quanto Isso, dois gatos que eu conheco, que teriam passe livre comigo, se pegando. Não teve jeito.
Me enfie no meio dos dois, e começei a beijar o mais macho da relação, em quanto um viadinho que era quase mulher como eu, ficava me sarrando e pegando no meu peito.
Entramos num comodo mais reservada da sala, e ali mesmo começei a mamar o machao, com ajuda do namorodo dele.
Sentia aquela geba grande, e quente, na minha boca, envolvendo meus lábios com seu calor, e a quase todo instante ameaçando gozar.
Ao mesmo tempo, beijava o namorado dele que me ajudava a chupar aquele monstro-- ele usava saia longa ate o chão, magro branco, bundudo, e o top branco cor de batom.
O namorado me pegou então, me jogou contra a parede, e me comeu como se eh fosse uma cadela, e o outro, já foi preparando o cu.
Depois ele comeu ele do mesmo jeito, e foi maravilhoso sentir aqueles dois transando. O viadinho todo meloso em quanto dava a bunda,quase como se fosse uma mulher, só que com um rosto angelcial e lindo que uma mulher não consegue produzir.
Queria sentar nele.
Até tentei,Mas k pau dele nao quis me comer.