Estava eu sentado na minha varanda fumando um cigarro e tomando uma gela quando essa história rolou.
Me chamo Lucas e tenho 22 anos. Corpo normal de um cara que acabou de sair da adolescência. Poucos pelos, barba começando a nascer, cabelos pretos e olhos verdes, pele clara. 1,80 de altura pesando 80 kg. Meio malhadinho.
Era um final de tarde de sexta. Férias de faculdade.
Quando resolvi abrir um desses app de pegacao gay. Um cara moreno, corpulento de manda um oi. Eu já havia conversado com ele outros dias mas nunca chagamos a nos encontrar de fato. Seu nome era João e ele tinha um belo corpo e aparentava ter uns 45 anos de idade. Alguns pelos pelo corpo e um volume grande na sunga. (Isso pelas fotos)
Papo vai e papo vem. Ele me chamou para ir até sua casa que estava rolando um esquenta com alguns outros amigos e disse que seria legal fazer novas amizades.
Sua casa não ficava muito longe do meu ape… tomei um banho, coloquei uma de minhas cuecas jocks, dessa vez era vermelha, por cima uma bermuda branca para poder ser vista é uma camiseta preta e tênis e fui para a casa de João.
Caminhei algumas quadras e logo cheguei no endereço que ele havia me passado. A casa era linda. Toquei a campainha e ele veio me atender. Ele tinha quase 2 metros de altura.
Me convidou a entrar e veio me seguindo. Percebi que ele não parava de olhar para minha bunda, reparando na roupa que eu estava. Mesmo baixo consegui entender o que ele dissera.
( hoje a noite vai ser boa).
Chegando na sala da casa, vi que eles estavam em 5 amigos e eu provavelmente seria a putinha da brincadeira.
Começamos a conversar entre os 6 caras e era um mais gostoso que o outro.
João resolveu ligar a Tv e colocou em um canal pornô gay. Alguns cara reclamaram mas ele disse que seria legal, o que valeria era a experiência. Começamos e jogar verdade ou desafio valentão uma peça de roupa.
Passando uns 45 minutos jogando eu estava so com a bermuda e a jocks. Alguns 3 se de cueca. 1 só de meia. João estava peladão. E eu já estava indo a loucura.
Na última rodada eu perdi e tirei a bermuda ficando apenas de jock.
Uns já estavam mais mamados de cachaça que o outro, João começava a se punhetar e seu pau ia crescendo. Ele estava sentado no chão encostado no sofá com pernas esticadas para frente, fiquei de 4 e comecei a mamar seu pau grande e pesado. Logo senti que um dos outros cara estava chupando meu rabo, (os outros eram todos héteros) mas essa noite não seriam.
Fui me entregando ao prazer daqueles caras.
Depois de chupar João. Foi a vez de Pedro. Em seguida Thiago. Depois Jorge e por último Henrique.
Chupava cada um mais forte que o outro. Enquanto eu mamava um o outro chupava meu pau e outro meu cu. Comecei a chupar dois de uma vez so. Um deles pega um vídeo de gel e passa no meu rabo me fazendo sentar na sua pica. Era grossa, cheia e veia e tinha aquela pele na cabeça, mas não fez diferença. Eu estava chupando dois, batendo punheta um em cada mão e cavalgando no pau de outro.
A essa altura já estavam todos pelados e o suor começa a aparecer em seus corpos.
Dois deles eram ursos, grande e barrigudinho mas eu amava homens assim. Um era meia tora de academia e o outro tricaderrimo.
João e Henrique se posicionaram embaixo de mim fazendo seus pais ficarem juntinho e eu fui sentando nos dois de uma so vez. Nunca havia feito uma DP.
Ainda estava punheta do 2 e mamando mais um.
De repente sinto que os meninos tiram os paus de meu rabo e me colocam de frango assado revezando as socadas e comidas no meu rabo.
João deveria ter uns 22 cm de pau, Pedro tinha uns 20 cm, Henrique era o mais dotado tinha 24 cm, Jorge tinha uns 19 cm e Thiago tinha uns 21cm.
Eu já nem sentia mais dor, o prazer já dominava meu corpo.
Eles ficaram me fodendo assim nesse troca troca de rolas no meu rabo por uns 20 minutos. Até que todos eles disseram que iam gozar.
Fiquei de joelhos e não demorou muito para sentir as jorradas forte de porra quente lambuzando meu corpo.
Senti porra na cara, no peito, na barriga que escorria para meu pau e eu ia me punheta do até que não demorou muito e gozei fortemente.
Henrique que era o paiol de todos eles me fez voltar a sentar no seu pau que ainda não havia gozado e encheu meu rabo com seu leite grosso e forte. E eu apertava o cuzinho querendo mais.
Depois de toda essa foda, fomos tomar uma ducha cada um e fomos todos para a piscina aquecida que tinha na casa de João.
E lá se deu início a uma nova pautaria gostosa.
Mas essa já é um outra história.
E aí gostaram.
(Os nomes são fictícios)
Mas a história é verídica.