Noronha - Surubão

Olá, sou João Pedro, hoje tenho 42 anos e estou relembrando situações que passei em 2004 quando tinha 23 anos e fui trabalhar em Fernando de Noronha.
Vou prosseguir com o que aconteceu após a noite de putaria com o Davi naquela pousada familiar em Noronha.
Após o sexo gostoso com Davi, passei o dia dolorido e constrangido, pois acredito que os outros hospedes da pousada perceberam que rolou putaria no meu quarto. Segui o dia normal, trabalhando, na hora do almoço o Davi tinha deixado uma encomenda para mim, era uma pomadinha.
A noite estava no quarto, sem disposição para sair quando o safado bate no meu quarto.
- João, vamos para a farra, marquei com as gringas que encontramos ontem no Bar do Cachorro.
- Cara, estou todo quebrado. Você me arrombou.
- Delícia, nem fala que já tô ficando de pau duro - Falou o safado segurando a jeba.
- Deixa de ser tarado rapaz, espera eu tomar um banho.
Fui entrando no banheiro sem cerimônia, afinal ali não tinha mais nada que esconder, tirei a roupa e joguei na cama e o safado pegou minha cueca e deu uma cheirada. Quando estava bem relaxado no banho, sinto Davi me agarrando por trás, beijando minha nuca,
- Porra Davi, assim tu me fode.
- Fodo mesmo meu putinho.
- Sem condições, ainda não dá.
- Hoje não, mas ainda vou querer novamente contigo.
Isso Davi desliga o chuveiro e cai de boca no meu pau, aquela boca gostosa sabe como deixar um homem feliz. Peço para ele parar e vamos para a cama molhados e caio de boca na vara grande dele, o tesão e a química entre nós dois era muito boa, vamos para o 69 e ao mesmo tempo que vou chupando o pau dele, dou um trato naquele saco pesado e aquele cuzinho que me deixou viciado, até que ele anuncia que não aguenta mais e quer gozar.
- Onde o meu macho quer me dá leite?
- O putinho quer leite é. Perguntou Davi.
- Sim, onde você quer me dá sua porra.
- Na sua boca.
- Então goza na minha boca.
Davi despejou sua porra grossa na minha boca, era uma delícia aquela sensação, meu pau latejava, ele percebeu e veio beber minha porra, foi minha vez de me contorcer todo, logo após trocamos um beijo molhado com nossa porra cremosa. Tomamos outro banho e fomos para o Bar do Cachorro.
Chegando lá as moças já esperavam por nós, duas mulheres linda, a israelense tinha 28 anos, era uma morena com olhos cor de mel, um par de tetas que já dava vontade de cair de boca ali mesmo em público, seu nome é Karen e a holandesa era uma loira que tinha peitos menores, mas umas coxas e bunda que parecia de brasileira, a mulher é bem desenvolvida, tinha 24 anos e seu nome é Sarah. Dançamos, eu na cerveja e eles três na caipirinha, eu ensinando os três a dançar forró (estou longe de ser um forrozeiro) e nos divertindo muito, o Davi era o interprete, eu com meu inglês verbo to be falava e entendia menos ainda. Até que ela quiseram ir embora para um lugar mais calmo, Davi sugeriu subir para o forte, mas a Karen falou que queria um lugar realmente mais calmo para transforma num lugar hot. Davi já foi falando, vamos para o seu quarto.
Fomos subindo em direção a pousada, Sarah já foi me beijando e o Davi beijando a Karen, era muita putaria nova pra mim, mas fomos subindo e felizes, que sorte que eu estava naquele quarto com saída externa, entramos nós 4, quando fechei a porta, os 3 já estavam num beijo triplo, Davi se afastou e ficamos vendo aquelas duas deusas se pegando na nossa frente. Elas foram se despindo, a Sarah chupando os peitões da Karen, eu já fui tirando a roupa e a Karen mandou nós ficarmos calmos, que elas iam começar a brincadeira. As duas foram se despindo, Karen colocou Sarah na minha cama e tirou a calcinha e mostrou aquela bucetinha linda e lisinha e começou a chupar, Sarah delirava com a língua da amiga em sua xana e pediu para a amiga parar e disse para o Davi e eu começar a brincadeira entre nós dois.
Davi já veio me agarrando e elas se agarrando, eu não queria perder nenhuma cena delas se pegando, e elas sorrindo que nós não ligávamos pra nada, era curtir aquela oportunidade única, quando percebo a Karen vem tirando minha cueca e do Davi e começa a mamar nós dois, tentando colocar as duas varas ao mesmo tempo na boca, Sarah vem e me puxa para uma das camas e começa a mamar o meu pau. Como o quarto não tinha cama de casal, Davi tem a ideia de jogar os colchões no chão, fizemos isso, ai foi a vez da Karen vir me chupar, nesse momento vou de boca na xoxota da Sarah e o Davi lambia o cu da morena.
- João, que delícia, não imaginava nunca que ia rolar essa putaria toda.
- Delícia Davi, tô doido pra meter nelas.
Sarah vem com aquela buceta lubrificada e monta no meu pau, aquela xoxota estava um poço de umidade, o pau deslizava, a Karen vai por trás da Sarah e começa a dedar o cuzinho da loirinha e o Davi coloca sua vara para eu chupar, Sara vendo a rola do Davi diz para Karen que o meu pau que ia no cu por ser menor, ele deita no colchão e a Karen cai de boca no pau do meu parceiro enquanto a Sarah pega uma bisnaguinha da bolsa, passa no cuzinho e no meu pau e vem sentando no meu pau, o cu era apertado, o meu pau foi atolando naquele rabo, ela abre mais as pernas, e Davi vem meter na buceta da safadinha, outra novidade estava sendo realizada ali, minha primeira vez numa DP. Eu por baixo, a Sarah de recheio e o Davi por cima, naquele movimento ficando cada vez mais gostoso o Davi diz que o gozo estava próximo, a Karen colocou a sua buceta peludinha na minha boca, era uma aeróbica no colchão, até que Karen goza na minha boca, Sarah vendo o gozo da amiga entra num transe e gritava com as varas em seus orifícios e gozou gostoso, também não seguro e despejo o meu leite no cu da loirinha, Davi tira o pau da buceta e diz que quer gozar na cara de nós 3, lá veio mais porra e foi mais na minha cara, e eles vieram lamber.
Agora foi a vez dos 4 pelados e gozados no colchão, foi muito bom, algo que nunca pensei que ia viver.
Logo depois veio o segundo round, comemos juntos a Karen, veio o terceiro round e dei novamente para o Davi e também comi o rabo dele e o pau já estava sensível demais, e acabamos dormindo, até que o dia amanheceu, o quarto estava uma zona, 4 pessoas nuas deitadas no chão.
Perdemos a hora, acho que já era quase 8 da manhã, a Karen também estava acordada, e veio me tocando, o pau foi subindo e vim ser mamado por aquela morena gostosa, Davi acorda e vai lamber o rabo dela, Sarah ainda dormia feito uma pedra, ai foi a vez do meu amigo comer o rabinho dele, pois naquela noite louca só eu que dei pra ele, ela gemia gostoso e acordou a loirinha, ficamos nós dois curtindo e vendo aquela foda, os peitões da Karen balançando a cada estocada do pau do Davi que parecia que estava procurando petróleo no pré-sal, comecei a dedar a buça da Sarah e com outro dedo o cuzinho, coloquei ela de quatro ao lado da amiga e fui meter no cuzinho dela.
A cena era linda, as duas de 4, Davi e eu metendo nelas, elas se beijando e se curtindo, e nós nos beijando e se curtindo e veio mais um gozo, cada um encheu um rabo com porra, ralinha já, mas ainda saia. Fomos tomar banho juntos, demos um jeito rápido no quarto que só cheirava a sexo.
Na hora de todos saírem do quarto que foi engraçado, os outros hospedes tomando café, um casal na casa dos 30 anos, um casal mais idoso e duas senhoras, além da Michele que trabalhava na pousada.
Sarah e Karen foram embora, e fomos tomar café, assim que sentamos as senhoras e o casal jovem se levantaram, ficou o outro casal a esposa se levantou e o marido veio falar conosco.
- Eita que deu saudades da juventude, só com a putaria que vinha do seu quarto que depois de muito tempo comi minha mulher.
Foi uma putaria pesada, uma pena que as duas pegavam voo naquele mesmo dia, o Davi ainda ficaria mais um dia e ainda aproveitamos bastante. Mas o pior foi o outro casado que estava na mesa do café da manhã, que mandou um e-mail para o Davi e para mim dizendo que sabia que nós dois também transamos, e que se não estivesse em lua de mel estava lá no quarto atol das rocas, esse era o nome do meu quarto, o quarto da orgia naquela pousada familiar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 07/04/2024

Votado ! É suruba boa...

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 10/06/2022

Bem familiar essa pousada. Rsrsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220283 - Conhecendo o casado no Beach Park - Categoria: Gays - Votos: 15
215894 - Tenista no Hotel - Categoria: Gays - Votos: 9
212435 - Sexo gostoso com um casal - Dois Quarentões e um novinho. - Categoria: Gays - Votos: 18
212166 - Primeira vez numa sauna - Barcelona - Categoria: Gays - Votos: 9
203786 - Rapidinha no Hotel - Categoria: Gays - Votos: 10
202532 - Encontro de casados no hotel - O final - Categoria: Gays - Votos: 12
202468 - Encontro de casados no Hotel - O começo - Categoria: Gays - Votos: 15
202004 - Noronha - Primeira vez completa - Categoria: Gays - Votos: 16
201991 - Noronha - Boas Vindas - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
201957 - Delícia de Babá - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
201838 - Primeira vez com outro homem - Categoria: Gays - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil joao40
joao40

Nome do conto:
Noronha - Surubão

Codigo do conto:
202379

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
08/06/2022

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0