Na Praia Grande com meu Pai - Continuação

Olá pessoal. Dando continuidade ao meu conto, gostaria de dizer antes que a Praia Grande da qual falo é a do Litoral Sul de São Paulo, no Bairro da Vila Guilhermina.
Mas vamos ao que de fato interessa, não é verdade, o tesão...rs rs rs
Bom, como disse no final do conto anterior, eu e meu pai saímos do chuveiro, um secando o outro com a toalha. Meu pai queria mesmo é secar a minha bunda, que tava bastante molhada..... e eu, claro, aproveitar pra secar o pau dele.
Saímos do banheiro, nos trocamos e fomos a um restaurante para almoçar. No caminho pro restaurante, durante o almoço e na volta falamos sobre tudo, menos sobre o que havia acontecido com a gente. Era um domingo, e meu pai precisava voltar pra São Paulo,pois minha mãe e minhas duas irmãs não haviam ido com ele.
Há noite meu pai fez as malas e retornou pra Sampa e eu fiquei na Praia Grande, pois estava eu de férias o mês inteiro.
Fui deitar, fiquei só de cueca pois estava uma noite quente e gostosa. Apaguei a luzes e procurei descansar, mas quando fechei os olhos veio a imagem do meu pai enfiando a rola dele dentro do meu, embaixo do chuveiro. Neste momento senti que meu cuzinho começou a ficar quente. Levei o meu dedo indicador e coloquei bem na entradinha dele, e tava quente mesmo, ou seja, ele tava com sede de pica. Fiquei imaginando como faria para matar a vontade do meu cu, então peguei mais um dedo, e assim, com os dois dedos comecei a massagear a borda do cu quente. Não deu certo, o cu queria mais do que os dedos. Levantei, fui até a cozinha e peguei uma cenoura. Coloquei um preservativo nela e a levei pra cama. Abri bem as pernas, passei saliva e enfiei o cenourao no Cu. O meu rabo por dentro vibrava de tesão, e no vai e vem da cenoura atolada no meu rabo, o tesao por dentro aumentava cada vez mais, e assim enfiava e tirava cada vez mais rápido, a cenoura começou a ficar quente também, na temperatura do meu cu por dentro. Me deu então uma vontade enorme de sentir o gosto do meu Cuzinho, foi quando tirei a cenoura do rabo e comecei a chupa-la ferozmente.
A esta altura meu cu precisava mais ainda de uma Rola de verdade. tava ficando doido de tesão dentro do cu. mas só uma pica tesuda ia dar conta daquilo tudo. O tesao já era tanto que meu pau começou a latejar, não deu pra aguentar, tive que bater uma punheta bem gostosa, gozei, gozei litros de porra com a cenoura atolada no rabo.
Que delíciaaaaaaaaaa !!!!! Meu pau gozou gostoso, mas quando dei conta, senti que meu Cu ainda tava quente, tremia de tesão, o seja, gozei pelo pau, mas o Meu Cu, meu Rabo inteiro pedia rola!!!!!!
Acabei adormecendo mesmo com o rabo querendo rola.
Na dia seguinte, segunda-feira, passei com vontade enorme de dar o cu. Jamais havia imaginado que depois de dar o cu pela primeira vez, e ainda ser pro próprio pai, meu Rabo sentiria tanta falta de rola assim. Bom e assim foi, segunda, terça, quarta e quinta, meu pai chegaria de Sampa na sexta-feira, às 19. E meu rabo cada vez mais quente, latejante, com um puta tesão. Sedento por Pica.
Enfim, chegou o dia e a hora. Meu pai chegou, mal ele entrou em casa, já mirei em sua rola, e claro, ele logo percebeu.
Esqueci de falar, eu estava só de cueca, uma cueca branca, apertada, que marcava ainda mais a minha banda.
Meu pai então falou:
- Pelo jeito você está com calor né? - e deu um sorriso. E que sorriso...
E continuou:
- E parece que sua bunda fica maior ainda nesta cuequinha apertadinha branca que você está usando.
Gente ! não aguentei ouvir aquilo dele e falei:
- Pai, acho que você não vai acreditar, mas sinto que meu rabo está cada dia mais querendo levar rola, não sei mais o que faço!
Ele de pronto respondeu:
- E você não faz ideia o quanto meu pau está babando em pensar no seu Cu. Cheguei até a comer a buceta grande da sua mãe imaginando seu rabo grande, mas não teve jeito, minha rola quer meu comer seu cu novamente.
- Então vamos matar este tesão logo ! - Eu disse
Meu pai largou a mochila, e começou a tirar a roupa. Nossaaaaaa !!!!!!! Que visão deliciosa ver a pica dura do meu pai de novo !!!!!! Meu rabo então, se já estava quente, com a pica dura do meu pai bem ali na minha frente, ficou fervendo. Foi assim que implorei pro meu pai socar pica em mim !!!
Ele balançou a cabeça, de cima rs rs, confirmando que faria, no entanto queria que eu experimentasse algo antes. Eu perguntei então o que seria e ele disse:
- Antes de comer seu Rabo gostoso, quero sentir sua boca e sua língua nas minhas bolas, no meu saco peludo e na cabeça grossa do meu pau, quero ver você mamando e engolindo minha peça, quero sentir sua garganta quente e molhada sugando meu cadete, depois quero chutpar teu cu até ele fazer bico, e quando seu cuzinho estiver bem bicudinho quero mamar ele ainda mais, quero mamar suas tetinhas até tirar leitinho delas. Aí sim meto meu caralho grosso no fundo do teu rabo quente e fico fedendo até ele gozem por completo e saciar a vontade da minha jeba.
Foi o que fiz, lambi e saco peludo e suado, engoli as bolas quentes, atolei a vara no fundo da minha garganta durante muito tempo até meu pai vir chupar meu cu, o pau dele babava muito, passei minha língua naquele caldo gosto e quente. Logo meu pai veio para minhas tetinhas, que ficaram muito bicudinhas de tanto ele mamar, e, após algumas horas na cama naquele gozo e tesão meu Cu recebeu o que tanto queria: Rolaaaaaaa. meu pai passou a noite toda socando em mim, que tesão , que delícia , que prazer no cu, gozeiiiiiii várias vezes pelo cu e meu pai encheu meu rabo bem no fundo de porra.
Gozamos muiiitoooooo, meu cu amanheceu saindo porta e o pau lindo do meu pai tava acabado de tanto fazer, mas ainda lindo e grosso....
Acordamos, tomamos café da manhã e fomos para o mar. Nada mais justo né.....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 25/08/2022

Seu conto me faz ficar louco e sair pra caçar rola.

foto perfil usuario dildo69inversao

dildo69inversao Comentou em 10/07/2022

Me deu vontade de também chupar um pau e dar o cu...🔥🔥🔥🔥

foto perfil usuario alexso

alexso Comentou em 07/07/2022

Muito gostoso. 😋 😋 😋 😋

foto perfil usuario

Comentou em 23/06/2022

Se teve...gostoso imaginando vc de quatro sendo socado no cuzinho e gemer feito putinha..que tezao!!

foto perfil usuario kallau

kallau Comentou em 12/06/2022

Sei que teve mais então conta

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 12/06/2022

Tesão seu conto seu safado

foto perfil usuario anderson184

anderson184 Comentou em 11/06/2022

Muito bom, continua.

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 11/06/2022

Delicia de conto

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 11/06/2022

Delicia de conto

foto perfil usuario vinyrn

vinyrn Comentou em 11/06/2022

Que conto gostoso......Esperando novos contos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206880 - Na praia em familia, meu pai, meu tio e Eu... - Categoria: Gays - Votos: 15
205560 - Na Praia Grande, mas desta vez, com meu Tio - Categoria: Gays - Votos: 16
204097 - Na Praia Grande, eu e Júlio pegos no flagra pelo meu Pai...com mais um - Categoria: Gays - Votos: 19
203973 - Na Praia Grande, sem meu Pai, mas com Júlio... - Categoria: Gays - Votos: 24
202938 - Na Praia Grande com meu Pai e mais Um... continuação - Categoria: Gays - Votos: 29
202749 - Na Praia Grande com meu Pai e mais Um - Categoria: Gays - Votos: 46
202330 - Na Praia Grande com meu Pai - Categoria: Gays - Votos: 78

Ficha do conto

Foto Perfil valney
valney

Nome do conto:
Na Praia Grande com meu Pai - Continuação

Codigo do conto:
202493

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/06/2022

Quant.de Votos:
46

Quant.de Fotos:
0