Bom, pessoal. Como disse no conto anterior, eu o Júlio fomos pegos no flagra pelo meu pai, após uma foda deliciosa.
Jamais imaginaria que meu pai chegaria de surpresa naquele sábado de manhã, uma vez que ele havia falado que não iria naquele final de semana, pois estaria trabalhando.
Enfim, olhamos para a porta e lá estava meu pai, parado, com os olhos arregalados, fixos em mim e no Júlio, ambos peladões na cama.
Não tinha nem como negar que a gente havia trepado, pois a rola grossa e negra de Júlio estava ainda meio mole meio dura, com porra na cabeça do cacete. E eu então, com os mamilos vermelhos de tanto o Júlio mamar, uma das minhas tetas estava tão bicuda, que até parecia peito de mulher que esta amamentando. Por entre as minhas pernas escorria porra, pois tinha tanto leite do Júlio dentro do meu rabo, que não tinha como eu segurar, sem contar que meu cu parecia uma buceta de tanto receber rola. Meu Cú tava realmente aberto gente !
Lembro que naquele dia, eu estava com 18 anos, e com o Cu já largo. Júlio estava prestes a completar 50 anos e meu pai com seus 43 anos, bastante peludo !
Bom voltando ao relato.
Meu pai sentou na ponta da cama, olhando para mim e pro Júlio, que tentou se explicar, porém meu pai o interrompeu dizendo:
- Não quero ouvir nenhuma justificativa de vocês ! Não acredito que meu próprio filho trouxe para dentro na nossa casa o meu melhor amigo e deu o rabo pra ele ! Como você pode ? Sei que o Júlio já te comeu, mas eu estava junto ! Como pode fazer isso com seu pai ?
Também tentei me explicar, mas meu pai mandou eu ficar calado. Ele estava visivelmente chateado, não pela foda, acredito, mas por não ter contato nada pra ele.
Júlio então falou:
- Meu amigo, peço mil desculpas por ter feito isso contigo. Desculpas por ter trepado com o seu filho sem você saber !
Meu pai respondeu:
- Bom, já que vocês começaram uma foda sem a minha presença, agora terão que continuar comigo aqui, junto de vocês ! E agora quem dá as ordens sou eu !
-Tudo bem meu amigo - Júlio continuou - Faremos tudo o que você pedir !
- Tudo bem, então ! - falou meu pai, me pedindo para abrir bem minha bunda para ele ver como estava meu cú.
Obedeci, fiquei de quatro, e com as duas mãos abri bem a minha bunda, deixando o meu rabo, que ainda escorria porra de dentro, bem aperto pro meu pai ver.
Meu pai olhou meu cu bem de perto e falou:
- Eita ! Que cheiro de porra ! - Ali ele teve a certeza de que meu rabo tava lotado de leite... Foi então que ele ordenou Júlio:
- Júlio, quero que você tire toda essa porra de dentro do cú do meu filho. Quero que você chupe o bico do ânus e esvazie todo o rabo !
Fiquei em pé, Júlio se agachou por trás de mim e começou a chupar meu cú, chupava com muita força. Chupou, chupou, chupou até sair toda a porra que a rola dele soltou dentro do meu rabo ! E olha que era muita porra ! Enquanto isso meu pai, sentado no sofá, no canto do quarto, observava e dava ordens para nós dois. Mandou eu abrir bem o meu rabo para ver se meu Cú tava limpo. Depois mandou eu abrir as pernas e falou pro Júlio aproximar a rola dele perto do meu buraco, sem penetrar.
Meu pai foi até a gaveta e tirou uma calcinha de dentro, era a calcinha da minha mãe.
- Coloca essa calcinha, que agora quem vai de fuder sou eu, sua putinha vadia !
Nunca meu pai havia falado daquele jeito comigo, mas obedeci. Deitei na cama e abri bem as pernas para meu pai meter.
Meu pai colocou o pau de um vez, sem dó, eu que já estava com o cú ardendo de tanto levar rola do Júlio. Socava ! Tirava e colocava ! Metia muito forte ! Me chamava de cadelinha do papai. Falava que ia gozar toda a porra que havia guardado durante a semana. Começou a dizer que eu era putinha dele, e que era dele ! Só dele ! E de mais ninguém !
Respondi que sim e que ele podia fazer o que quisesse comigo ! Parecia que já estava ficando mais tranquilo, e com mais tesão também !
Naquele momento em que me fodia deliciosamente, pediu para o Júlio participar também. Disse que desculparia o Júlio e que ele colocasse a rola dele, que já estava dura também, no fundo da minha garganta. Júlio não pensou duas vezes, abriu a minha boca e socou aquela rola dura dentro da minha boca ! Não conseguia respirar direito ! Mas estava tudo uma delicia ! O pau do meu pai socado dentro do meu rabo e a rola grande do Júlio na minha boca.
Meu pai metendo no Cú e o Júlio socando na boca !!!!! Meu pai me fodia !!! Gemia !!! Enfiava no fundo do meu rabo !!!! Me chamava de putinha do papai !!!
Júlio socava a rola na minha garganta !!! Também começou a me chamar de vadiazinha !!!!! Putinha !!!!!!! Gente ! dois machos me fudendo deliciosamente !!!!
Eu já estava quase gozando novamente !!!1 Quando meu falou:
- Esperem um pouco - Pediu pro Júlio continuar socando rola na minha boca. Pegou o celular e fez uma ligação. Foi até a sala, ainda com o pau duro, na ligação. Não queria que a gente ouvisse.
- Esperem aí, já volto para continuar comendo esse rabinho !
Terminou a ligação e retornou, atolando a rola, mais dura que nunca dentro do meu cu quente. Dei até um gemido de dor e tesão !!!! Com o pau do Júlio atolado na garganta ! Já estava sem ar... rs rs rs
Meu pai tirou a rola dele do meu rabo, foi até a gaveta, tirou um sutiã, da minha mãe, e pediu para eu por. Dizendo que eu ia ter uma surpresa !
Eu pensava que estava acabando, estava quase gozando, muito tesão. Cheiro da Rola do Júlio que gemia com o pau socado na minha garganta, até as bolas batiam na minha cara ! Gente - pensei - quando ia terminar? .... Mas para a minha surpresa, a coisa estava apenas começando !
Bateram palmas em frente a minha casa. Meu pai gritou: - Pode entrar ! A porta está aberta !
Júlio perguntou pro meu pai:
- Você chamou mais alguém para a nossa festinha?
Meu pai disse:
- Fiz uma ligação e chamei mais um amigo, o Felipe. Ele curte comer putinhas como esse meu filho, ele curte socar rola em cu com outra rola dentro !
- Ele curte dupla penetração ?! - Exclamou Júlio
- Sim, ele veio aqui para junto de mim socar os nosso paus nessa putinha aqui !
- Mas será que ele vai aguentar ?
- Vai sim - disse meu pai - Ele precisa se acostumar..
Fiquei meio apreensivo ! Não sabia se ia dar conta ! Gente ! Quando o Felipe entrou, já foi tirando a roupa. Era um homem forte, com seus 50 anos mais ou menos. Já tinha combinado com o meu por telefone que iriam me fuder juntos !
- Pai, vocês vão me comer juntos? Perguntei.
- Hoje você vai levar três rolas. Uma na boca e duas ao mesmo tempo no rabo. Você não queria trepar sua cadelinha ? Agora vai sentir o que é gostoso !
Falei para esperarem um pouco, mas eles já vieram pra cima de mim. Júlio pediu para eu ficar tranquilo e curtir, pois aquele seria o dia mais prazeroso e tesudo da minha vida !
Meu pai continuou falando:
- Hoje você não tem o que querer ! Vai ser a nossa putinha ! Não sente tesão no rabo? Agora vai gozar pra valer !
Júlio começou a chupar meus mamilos que já estava, bicudos. Eu já tinha colocado o sutiã e a calcinha ! Júlio baixou o sutiã e mamou minhas tetinhas como se eu fosse soltar leite ! Mamava ! Sugava ! Meus mamilos estavam muito durinhos ! Que tesão !!!! Fiquei de quatro, meu pai deitou na cama e pediu par eu sentar na rola dele. Sentei no pau dele me inclinei um pouco e o Felipe veio por cima e começou a enfiar o cacete dele também !!!!!
AAiiiiiiii !!!! Gemi !!!!! Não vai entrar !!!!!
Meu pai falou pra eu relaxar ! E o Felipe foi enfiando, enfiando, forçou, enfiou, entrou !!!!!!!!! AAiiiiiiii !!!!!!!!!! Tira !!!!!!!!!
Eles não tiraram .... Estava com duas rolas dentro do meu Rabo e uma na minha boca, a rola grande, dura e grossa do Júlio.
Achei que não ia aguentar, mas estava uma delicia !!!!! Dois paus dentro do meu Cú ! E um grande na minha Boca !!!!!! Que tesãoooooooo!!!!!
Os três começaram a meter cada vez com mais força, um na boca e dois no cu !!!!!! Meu pai gemia de tesão ! Dizia que sentia o pau do Felipe roçar o dele dentro do meu Rabo. Os paus dos dois se esfregavam bem no fundo do meu cu. Como eles roçavam uma rola na outra dentro mim, o vai e vem era frenético, forte, tesudo, delicioso !!!!!! A rola do Júlio na minha garganta, ficava cada vez mais duro, o cheiro de pau ficava cada vez mais forte, eu babava, salivava com aquela delicia na minha boca ! Júlio segurou a minha cabeça e forçou contra seu saco, o saco na verdade batia no meu queixo !
Meu Pai e Felipe enfiavam cada vez mais fundo no meu Cu !!! Os três gemiam !!!!!1 Eu, tremia !!!! Ia a loucura de prazer e gozo !!!!!!! Rola !!! Pau !!!! Cacete !!!!! Tudo dentro de mim !!!!! Quente ! Suados ! Latejando !!!!!!
Quero cheiro delicioso de foda !!!!!
Caralho !!!!!!! Eu era a putinha daqueles machos tesudos !!!!!!!!
Ficamos ali quase duas horas !!!!!!!! Estava quase desfalecendo de tesão !!!!!! O gozo dos três estava chegando !!!
UUUauuuuuuuuu !!!!!!!! Delicia !!!!!! Meu pai gritava que ia gozar dentro mim junto com o Felipe !!!!!!!! A porra do Júlio já escorria pela minha boca !!!!!!!
AAiiiiiiiiii !!!!!!!! AAAhhhhhhh !!!!!!!!! Os três machos começaram a gozar dentro de mim !!!!!! Dois no rabo !!!! Um na boca !!!!!!
Gozamosssssss !!!!!!!! Que fantástico !!!!!!! Nunca imaginei que seria presentado com tanto tesão num sábado ensolarado como aquele !!!!!!!
Já preenchido de porra por todos os buracos, os machos foram tomar banho e eu fiquei ali na cama !!!!!! Não aguentava nem levantar pra falar a verdade !
Mas foi ótimo !