Bom, continuando..... no conto anterior falei que tinha a língua quente de Júlio no meu cu fazendo um delicioso cunete!!!!! Que delícia....que língua quente e dura, pontuda e entrando no meu rabo. Na minha frente meu pai, peludo, pau duro socado dentro da minha boca quente, fundo na minha garganta.
Eu estava com muito tesão. Cheiro de rola na cara, o cacete do meu pai, as bolas peludas batiam no meu queixo, eu salivava muito com aquele vai e vem na minha boca e ao mesmo tempo sentindo as chupadas de Júlio no meu rabo.
De repente Júlio parou e disse pra mim e pro meu pai:
- Olha, eu já transei com mulheres, homens, casais e travestis, mas nunca com pai e filho ao mesmo tempo, e isso aqui está me deixando doido de tesão, por isso, quero que vocês dois vão pro quarto pra fuder na cama enquanto olho e bato uma deliciosa punheta...
Assim fomos os três pro quarto dos fundos, pois lá poderíamos fazer barulho que ninguém escutaria.
Já estávamos os três pelados, Júlio sentou-se numa poltrona, de frente pra cama, com aquele pau negro duro, apontado pra cima, com um cheiro forte de macho e de rola quente e babada, eu e meu pai deitamos pelados na cama.
O Júlio falou que queria ver meu pai me fudendo com força, metendo rola em mim sem dó e gozando tudo dentro do meu rabo. Meu pai respondeu dizendo que aquele pedido de Júlio estava deixando ele com um tesão incontrolável ! Foi quando meu pai subitamente me virou de bruços, colocou saliva no meu cuzinho e enfiou
o pau com tudo, forte, senti dor e prazer intenso. Meu pai segurou os meus braços contra o colchão de forma que não conseguia me mexer. Meu pai metia muito forte em mim, sentia o caralho dele estocando muito fundo. Ele gemia de prazer, sua respiração cada vez mais forte. Meu rabo estava sendo devorado como um animal no cio. Já estava ficando sem ar com o corpo quente, peludo e pesado cheio de tesão do meu pai em cima de mim. Recebi estocadas fortes no cu durante meia hora, enquanto isso Júlio se deliciava observando eu ser enrabado pelo meu pai.
Depois de quase meia hora de prazer e tesão intenso,.meu pai soltou um grito de prazer dizendo que não estava aguentando e que ia gozar dentro do meu cuzinnho.
Foi quando senti que a rola do meu pai entrou ainda mais fundo, quase as bolas dele entram junto no meu cu. Soltou jatos de porra bem lá fundo do meu cu aberto. Delícia!!!!! Porra deliciosa, gritava meu pai !!! Que cu delicioso !!!!!! Depois de gozar muito, meu pai tirou o pau de dentro de mim e levantou-se. Quando eu me virei pra levantar também, o Júlio diz, em voz meio alta, de tesão , é claro rs rs rs:
- Onde você pensa que vai ? rs rs... Fica aí que agora é minha vez de te fuder, você não vai esquecer mais da minha rola após eu te comer. E seu pai vai ficar olhando o filhinho ser putinha de um negao gostoso!!!! Quero empurrar mais pro fundo do seu cu com a cabeça da minha rola a porra que seu pai soltou dentro do seu rabão ....
Júlio pulou sobre mim, a com tudo atolou a rola no meu cu. Eu já estava com as pernas bombas, mas aquele pau, maior do que o do meu pai, é mais grosso também me fez ver estrelas!!!!! Que Pauuuuu!!!!!! Que delicia !!!!!! Que tesãooooooo !!!!!! O Pau do Júlio estava fervendo, abriu ainda mais meu cu, em cada estocada forte que ele dava escorria pela minha bunda a porra do meu, saia do meu cu formando até espuma de porra, escorria. Meu pai dizia que estava adorando ver aquilo e já estava com mais tesão e com o pau duro de novo. Foi quando Júlio propôs fazer dupla penetracao em mim. Falei que talvez não daria conta, mas Júlio disse:
- Hoje você não tem o que querer, vai ser putinha minha e do seu pai, nós vamos meter nossas rodas em seu cu juntos
Gente! meu pai não pensou duas vezes, levantou rápido com o pau super duro. Júlio deitou com o pau pra cima, pediu pra eu sentar nele de frente e deitar em seu peito. Meu pai veio por trás e por cima de mim. Eu parecia o recheio de um sanduíche. O pau do Júlio já tava dentro de mim, foi quando meu pai começou enfiar o cacete dele também.
Aiiiiiiii !!!!!!! Para !!!!!! Tava delicioso, mas doía um pouco. Meu pai falava, calma que já já a gente goza dentro.
Fiquei recebendo altas estocadas por quase uma hora o cheiro de rola tava forte, meu cu ardia, mas tava uma delicia. Pedia para eles não parar.
Júlio falava com tesão que era muito gostoso sentir a rola do meu pai roçando forte a dele dentro do meu rabo.
Eu já não estava aguentando, gritei dizendo que eu ia gostar pelo Cu. Meu pai é Júlio também falaram que gozariam também.
Gente !!!!! Gozamos os três ao mesmo tempo, meu cu, enquanto eu gozava apertou o pau de Júlio e do meu pai que soltaram gritos de tesão !!! Auuuuuuuu!!!!! que delicia!!!!!!!!!
Bom, as rolas saíram do meu rabo, e a porta dos dois escorria em grande quantidade de dentro do meu ânus.... que aquela altura já parecia uma buceta aberta e melada de porra. !!!!!
Gente, ficamos na cama até nos recuperar !!!!!! que delicia...... !!!!depois fomos nos lavar, tomamos mais algumas cervejas, conversamos e voltamos pata dar umas voltas pela praia.......
hummmmmmmm!!!!!!!