olá, pessoal
para quem já leu meus dois contos anteriores, sabe que perdi o cabaço do meu cu levando uma rolada gostosa da pica do meu paizão!
Na verdade, nunca pensei que o primeiro cacete dentro do meu rabo seria do meu próprio pai rs....
Bom, desde que dei o cu ao completar 18 anos, fiquei viciado em levar rola, mas no início só deixava meu pai meter em mim, e só quando estávamos na Praia Grande SP, pois minha mãe e irmãs nunca foram muito fãs de praia, daí era mais fácil acontecerem as trepadas com papis rs rs rs...
Teve um sábado que decidimos, eu e meu pai, caminhar na areia logo pela manhã, após o café. Neste dia colocamos as nossas senhas. A do meu pai era branca, marcava bem o seu pau grosso e volumoso, deixando a cabeça da rola bem marcada também..... que visão tesuda ver aquilo, meu cu piscava só de ver aquela sunga.... Já a minha sunga era vermelha, apertadinha, minha bunda ficava bem marcada nela, tanto que quando eu coloquei ela e meu pai olhou pro meu rabo, o pau dele ficou duro dentro da sunga. Acho que tava até babando, pois percebi meio molhado na altura da boca do pau dele.
Enfim, mesmo cheios de tesão fomos caminhar na areia.
Fomos andando, uns três quarteirões até a praia, durante a ida meu pai falou:
- A sua bunda não sai da minha cabeça, fico imaginando o meu pau ficando quente e cada vez mais duro quando está dentro do seu cuzinho apertado. Fico lembrando também do cheirinho do seu cuzinho melado com minha porra escorrendo de dentro dele e dos biquinhos das suas tetinhas quando chupo elas bem forte. Você me faz gozar muito - ele continuou.
Aquelas palavras me deixaram com as pernas bambas de tesão.... meu cu piscava e sentia um calor dentro do meu ânus..... Se eu colocasse uma pedra de gelo naquela hora ia derreter em segundos rs rs rs...
Mesmo assim continuamos e chegamos a areia, caminhamos por quarenta minutos mais ou menos. Durante a caminhada, encontramos Júlio, um senhor negro, de 49 anos, muito bonito, que era nosso vizinho, na verdade morava na praia muito antes da gente comprar a nossa casa da praia. Júlio sempre morou sozinho, levava alguns familiares de vez em quando na residência dele, mas só iam pra visitá-lo.
Meu pai convidou o Júlio para acompanhar a gente numas cervejas na praia. Coversa vai, conversa vem, cerveja daqui, cerveja dali, tomamos umas caipirinhas também, pedimos uma porção de pastéis, depois uma batida, mais uma caipirinha e a está altura já estávamos bem alegres, falávamos de tudo e sobre tudo. O sol já estava bem quente, foi quando meu pai convidou o Júlio para comer alguma coisa na nossa casa e continuar o nosso bate papo lá também.
Bom chegamos os três na minha casa, nossas pernas meio bambas por causa da bebedeira rs rs rs, risadas e piadas rolavam soltas. Entramos em casa, estávamos com areia no corpo, meu pai falou que Júlio poderia tomar uma ducha para tirar a areia do corpo. Como havia dois banheiros, meu pai foi tomar banho no banheiro do quarto dele enquanto o Júlio foi no banheiro que ficava nos fundos. Eu disse que eu tomaria banho depois deles, que eu esperaria.
Enfim, quando cada um já estava no banho em seus respectivos banheiros com o chuveiro ligado, não resisti, corri para o banheiro dos fundos para espiar o Júlio se lavando. A porta estava meio aberta, tomei todo o cuidado para que ele não me notasse ali.
Meu Deus!!!!!! Quando Júlio tirou a sunga, logo vi a cabeça grande e redonda do seu pau, era redondona e que pau comprido rs rs rs.....mesmo mole parecia duro.... e a bunda daquele homem, senhor !!!!! que linda !!!!! Negra e tesuda!!!!! E os pentelhos, minha nossa, lindos!!!!! Foi quando Júlio começou a se ensaboar. Passava sabonete pelo corpo, na bunda, no pau, nos peitos, nos braços grossos, e que braços fortes !!!!! Caramba !!!!!! Senti que fiquei com muito tesão, minha bunda já tava molhadinha, os bicos dos meus mamilos já durinhos e bicudos e meu pau duro dentro da minha sunga vermelha. Comecei a me imaginar sendo fudido por aquele pau negro e lindo!!!! Bom, Júlio se virou e quase me viu olhando ele no banho. Saí correndo, e fui tomar o meu banho no banheiro do meu pai, que já havia terminado o dele.
Terminei de me lavar e fui pegar uma roupa para por. Precisava passar pela sala pois minhas roupas estavam no quarto dos fundos. Escutei meu pai e Júlio conversando na sala, davam altas risadas, falavam palavrões, piadas, bebiam e gesticulavam. Bom, coloquei uma toalha apenas, e sem nada por baixo, passei pela sala e por eles para pegar minha roupa. Decidi passar rapidinho, mas ao passar bem pela sala, a toalha caiu !!!! meu senhor !!! Fiquei super sem graça, e rapidamente me abaixei para pegar a toalha. Minha banda ficou bem de frente pro Júlio, que sem querer soltou um grito:
- Caralho !!!! Que bunda grande !!!! - Deu um sorriso e um tapinha na minha bunda. Meu pai que também já estava um pouco alto por causa das cervejas, disse:
- Deixa o Júlio pegar na sua bunda pra ele ver como é durinha!
E o Júlio, com a caipirinha na cabeça, falou:
- Deixa eu dar só uma apertadinha nela, deixa vai?!
Bom, foi aí que começaram os dois a me apalpar. Aperta minha bunda daqui, apertam dali, foi quando meu pai com as duas mãos abriu minha bunda e pediu pro Júlio passar a língua no meu cu.... Os dois já estavam com seus paus duraços e babando muito. Cara, a rola do Júlio era enorme, que coisa, bem maior do que o cacete do meu pai!!!! Júlio não resistiu, caiu de boca no meu rabo enquanto meu pai mantinha minha bunda aberta.
Foi quando Júlio disse:
- Deixa que eu seguro a bunda dele aberta enquanto linguo este cuzinho quente. Vai lá o põe sua rola na.boca dele enquanto eu faço um cunete gostoso.
Meu !!!!!! Que tesão !!!!! Estava eu lá com a língua quente do Júlio no meu Cu e o pau do meu pai socado na minha boca !!! Será que eu aguentaria tanto tesão !!!!! ......Claro que não resisti.... e a coisa ficou cada vez mais quente e tesudaaaaaaa !!!!!!!
Mas continuo com este conto delicioso em outra parte..... Aguardem o que aconteceu depois gente, vocês não vão acreditar!!!!!!