Ah, como eu preciso Gostosa!
Abre essa boquinha linda e engole, engole o meu cacete inteiro, todo. Isso. Fecha os olhos e chupa, me faz crescer na boca. Sente esse pau quente. Trabalha com a lingua a menina,. Lambe só a ponta. Assim, aqui na cabecinha. Sente esse gostinho, é meio azedinho, eu sei. Você se acostuma. Morde, morde a ponta da pica, arranha. Aaaaa! Assim, desse jeito que o homem mais gosta.
Ai como eu quero encher a sua boca. Ai como eu quero gozar na tua garganta, moça. Fazer você beber uma porra quente... cremosa, te dar um banho de gala, na cara. Melar seus lábios no meu leite branco, doce.
Ah, como eu desejo Gostosa!
Mostra vai. Deixa eu ver esses seus peitinhos cheios. As tetas lindas de mulher safada. Eu quero beliscar os biquinhos lindos, endurecer essas pontas grossas. Os mamilos de uma gata. Morder, moder e sugar essas mamas fartas de mulher madura. Peitos perfeitos pra afogar as mágoas e assumir minhas taras.
Quero babar os seus seios. Comer as duas metades dessa fruta bela que você tem no peito. Chupar até fazer te fazer gozar.
Ah como belas essas coxas finas!
As pernas dobradas me revelando seus mistérios mais adoráveis. Que buceta, menina! Que vagina fantástica, garota!
Aqueles gomos bem-feitos, o tapete aparado no alto, os labios molhados, suados. O sumo doce de mulher no cio.
Gostosa você é bela, minha linda.
Ah, como quero!
Quero te lamber o grelo, te dar um beijo de boca. A língua solta no meio, bebendo teu suco ainda ácido. Chupar esses seus beiços morenos, dobrados. Deixa eu saborear o teu gosto, beber o teu gozo minha gata.
Enche menina, enche a minha boca com o seu orgasmo. Goza, grita e xinga!
Deixa sair, surgir essa puta deslumbrante que mora escondida no fundo da sua alma. Deixa ela te consumir, assumir o papel de vagabunda Gostosa que sabe dar como nenhuma outra.
Excitante e indecente, mulher experiente.
Deixa eu enfiar dois dedos. Hein? Só dois dedinhos no meio, aqui. Assim, hummm, que tal?
Abre pra mim linda, abre essa boquinha sedutora. Deixa eu te levar a loucura. Se esquece, se entrega, assume. Assume que você é uma puta de verdade! Uma putinha tarada, que gosta de gozar na cara.
Geme, isso, geme com gosto, mia Gostosa, mia minha gatinha!
Isso amor desabrocha essa flor. Eu sei que você gosta. Gosta de mostrar esse mistério quente, ardente, que fica no meio, no fundo dessa gruta quente.
Incendeia! Gostosa. Queima essa hipocrisia chata. Aceita, a outra que no fundo da santa. A puta tarada, que gosta. Gosta de fuder até amanhecer, até se esquecer.
Tá com fome não é? Fome de homem, é isso? Então come, morde os meus dedos, mastiga. Devora, o meu pulso inteiro. Isso, isso... molha, molha as coxas e a cama, a cara, a minha.
Que cheiro Gostosa, que gosto mais doce de gata no cio. Você é deliciosa, sabia? Preciso te comer todo dia.
Vai, mostra. Exibe de novo essa bucetinha linda. Essa xaninha charmosa. Adoro esse riso lindo que você mostra. Passa dois dedos abrindo. Eu quero ver a ponta durinha, vermelha, tão bonitinha. Adoro! Simplesmente adoro o seu grelo.
Você é perfeita Gostosa. Sem falar na buceta, divina e sublime. Molhada de tão quente. Pulsando como se fosse o coração do seu corpo. Minando esse suco cheiroso. Tão denso, como se o seu tesão escorrer fervendo dessa gruta escura que você tem entre as pernas.
Formidável, esplêndida.
Quer o meu pau, é? Quer fuder como meu pau, é isso? Assim... aqui. Hummmm... a buceta mais apertada garota. Isso é um crime Gostosa, vai me esfolar a cabeça do pau moça. Vaiiii me queimar alma... em brasa, úmida.
Aaaaaaahhh... como você é magnífica! Geme Gostosa. Geme me olhando nos olhos, abre essa boquinha e goza. Qual o problema de você gozar como uma puta tarada? Aqui você pode, merece.
Isso, eu sei, tá doendo, mas é disso que você precisa. É assim que você mais goza. Toda gata precisa sofrer pra gemer.
Vou te comer o cu minha linda. Vou te enrabarar a bunda. Olhando nos seus olhos, hipnotizando a tua mente.
Não tranca, relaxa, se entrega. Deixa entrar essa vara longa, cheia. Entupida de porra. Eu sei que você também gosta. Não grita, não fica com medo. Aceita, abre esse cu lindo moça. Issoooo, perfeito, o cu perfeito de uma mulher vagaba. O cu divino de uma gata.
Você é muito Gostosa!! Uma gata linda, engolindo meu mastro. Eu sei que tá quente, é disso que você precisa.
Que sorriso mais lindo menina.Que olhar mais doce garota. Isso, se entrega, goza, mija, não tem problema, mija e goza! Molha, esguicha! Me dá um banho desse mel doce que você fabrica no seu ventre.
Aiiiii... Aaaaiiiiiii... Aaaaaahhhh!!!
Ooooohhh!! Aaaiiii... que isso, que tanto, nossa!
Mas você merece, merece muito mais do que eu dei. Que isso, você gosta? Gosta de lamber os dedos no orgasmo.
Eu posso? Quer um beijo na bunda. Uma lambida no cu? Um beijo grego. Safada, você é muito safada Gostosa.
Então vira, vira e mostra. Tá meladinho, tenho um creminho branco, um fio saindo pelo anelzinho do cu. Esse cuzinho lindo que você deixa escondido na bunda. É pra eu beber, é? É isso que você quer? Uma chupada no cu, uma lambida no grelo?
Nossa!
Que delicia, Gostosa.
Que delícia de relato…muita tara e tesão…fotos lindíssimas…adorei…votadíssimo
Excitante, delicioso e enlouquecedor este conto.🔥💕😏