Eu e minha prima Anna gostávamos de brincar de "marido e mulher" e a gente se deitava por cima uma da outra e dava beijos na boca, não era nada demais, só uma brincadeira. Ela é dois anos mais velha, então meio que conduzia. Eu gostava de ser o "marido" pq daí eu podia mandar nela kkk Como não morávamos juntas, uma época que tínhamos oportunidade de brincar disso era quando nossas famílias iam para a praia juntas. A gente alugava uma casa grande e íamos em 3-4 famílias numa praia pequena aqui do RS.
Nós duas éramos as únicas meninas mais ou menos da mesma idade, então a gente ficava muito juntas, só que com a casa era muito cheia a gente gostava de andar pelas voltas e por ser uma praia pequena e tranquila, nossos pais não davam bola. Tinha uma casa que nós gostávamos de ir que ela era bonita, mas tava sempre vazia e como as muretas eram baixinhas, eu e a Anna pulávamos lá para dentro e a gente fingia que éramos as donas da casa e morávamos sozinhas. A casa em si ficava trancada obviamente, então a gente ficava só no pátio mesmo. E ela tinha aquelas fachadas com varandas grandes, então a gente ficava sentadas ali. Às vezes comprávamos picolé e íamos lá. Numa destas vezes, a gente decidiu brincar de papai e mamãe lá, daí ficamos nos beijando deitadas uma sob a outra, como ninguém nos viu acabou sendo nosso lugar secreto (se a Anna descobre que to narrando isso ela me mata kkkk)
Sempre que íamos lá para "brincar" a gente dava uma espiada nas casas na volta pra ver se não tinha ninguém e numa dessas vimos pela janela um velho vendo porno na tv e tocando uma punheta. Embora a gente tivesse nossa brincadeira, nunca tínhamos visto nada assim de verdade, a gente ficou curiosa olhando até que ele gozou na mão e foi pro banho (ele tava peladão mesmo). A gente ficou mto nervosas dele nos ver e nesse dia não brincamos, mas ver aquilo tinha deixado a gente muito excitadas. A gente começou a ir todo dia lá na janela dele espiar pra ver se via ele fazendo aquilo de novo, pois nós duas tínhamos gostado muito. Num dos dias estávamos nós duas penduradas no muro espiando pra dentro da casa dele e ele nos viu pois estava no jardim bebendo cerveja só de sunga.
Ele perguntou o que a gente tava espiando, mas meio de brincadeira assim. A gente ficou com um misto de vergonha e medo e não falou nada, daí ele falou que conhecia os vizinhos e que eles não vinham para ali no verão, e perguntou o que fazíamos ali na casa. Minha prima falou que estávamos só brincando e ele disse que era perigoso a gente brincar na casa dos outros assim. A gente disse que ia sair e ele falou pra pularmos pra casa dele e sair pelo portão dele mesmo, como estávamos intimidadas a gente obedeceu. Ele começou a perguntar de onde a gente era, com quem estávamos e onde tava nossa família. Nós eramos bem bobas e em vez de mentir falamos tudo honestamente. Ele perguntou por que estávamos espiando para a casa dele e daí a gente meio que mentiu, dizendo que só queria saber se morava alguém nas casas da volta, mas acho que ele percebeu que era mentira e começou a insistir, dizendo que se não falássemos a verdade, ele ia nos levar pra casa e contar pros nossos pais que entramos na casa dos vizinhos.
A anna então disse que tínhamos visto ele pelado "mexendo no pinto" kkk como nossa casa era cheia de gente, as vezes a gente acaba vendo os adultos sem roupa, mas nunca fazendo aquilo que ele tava fazendo. Ele deu uma risada e passou a mão na sunga, foi quando notei que ele tava com um volume enorme. Ele perguntou "vocês gostam de brincar do que ali na casa do vizinho?" dai a gente contou que nossa casa era muito cheia e a gente gostava de ir para outra, daí ele falou que poderíamos usar o pátio dele, por que ele vivia sozinho. A anna perguntou se podíamos tomar banho de mangueira (por que tinha uma mangueira grande ali no gramado dele) e ele disse que sim. Ele disse que podíamos brincar a vontade, mas que desligássemos a água depois e que ele iria entrar.
A gente tava meio receosas, daí depois que ele entrou decidimos que íamos brincar um pouquinho só para não parecer rudes e logo iríamos embora. A gente se molhou (por que era uma coisa bem divertida mesmo), depois decidimos avisar que íamos embora. Como era muito quente e era na praia, a gente tava só de biquíni e havaianas, então no caminho pra casa a gente se secaria no sol mesmo. Pra nao molhar a casa dele, a gente deu a volta e íamos avisar ele pela janela, mas quando olhamos para dentro, ele tava novamente tocando uma punheta, o pau era grande e tava meia bomba, então ele massageada para cima e para baixo meio devagar. Ele logo nos viu, mas continuou olhando e massageando o pau, ele se ajeitou um pouco no sofá e ficou bem virado pra nós. FIcamos sem reação, e começamos a olhar apenas, como a Anna não saiu, eu tbm fiquei ali olhando. Conforme o pau dele foi ficando mais duro, ele se levantou e parecia um negócio enorme, duro e apontado pra cima. Ele caminhou até nós com aquela coisa meio apontada e ficou colado na janela. Ele voltou a tocar na rápido e a cabeça começou a ficar coberta com uma camada de liquido branca, parecia uma espuminha. Ele parou um pouco e deixou o negócio bem apontado pra cara da Anna, massageando a cabeça bem leve. Ela ficou só parada olhando pro negócio, quase vesguinha e daí ele chegou mais perto e passou nos lábios dela, lambuzando a boca dela com aquilo. Ela passou a língua pra provar e fez uma cara de gostou. Ele deu uma risada e começou a apontar o pau pra mim massageando um pouco mais rápido, mas não chegava tão perto. Como eu tava curiosa me estiquei um pouco e passei a lingua, mas tava mais seco pq ele tinha estregado tudo na Anna... ele disse lá vem e do nada gozou de verdade, voou o jato na minha lingua e por todo meu rosto... eu dei um pulo pra tras por que me assustei e não esperava. Quando levantei e olhei, o pau dele já tava mole e pingando porra e a Anna me olhando rindo.
Ele disse pra lavarmos o rosto e irmos embora e pra voltarmos no outro dia mais cedo....
Muito bom…safadinhas vcs…merece continuação este conto…votado.
delicia demais
Gostei. Votei
Conto Maravilhoso Parabéns Duda
Putinha desde criança. Adorei.
Ela voltou... espero que pra ficar rsrs
uma mina q eu egava cismava de ir pra praia de fio dental minusculo. eu adorava e sou zero machista, mas avisava que era arriscado, um dia ela ia se aborrcer se não levasse na putaria. entrei no mar pra pegar onda e ela ficou na beora. chegarm dois turistas italianos e comecaram a tirar foto do rabo dela, chegar perto da xereca, dando zoom com maquinas profissionais. ate q ouvi seus berros. claro que é um abuso. e sai da agua pra pegar pelo menos um de porrada. mas ela mesmo admitiu q deu tesao
Delicia,.vem!!! Votado.bjs