Nasce o Corno, O Corno Nasce Parte 1

Nasce o CORNO, O CORNO Nasce

Conheço o Paulo a mais ou menos 15 anos, quando me casei com a Fabiana, mudei de emprego, e nos mudamos para São Paulo. Eu e a Fabiana, Fabi, temos uma diferença de idade de 16 anos, quando a conheci, era casado, pensava ser apenas mais uma foda, A Fabi apesar de novinha na época 21 aninhos, era bastante rodada, mesmo sabendo que eu era casado, aceitava sair comigo. Bem enfim me apaixonei, me separei e nos casamos.
Fui trabalhar em uma multinacional alemã, e o Paulo era o responsável pela área de manutenção, moreno, alto, magro e sempre bem humorado, eu era responsável pela área de aplicação e tivemos problemas em uns equipamentos ele veio verificar, começamos a conversar, bem enquanto os rapazes arrumavam os equipamentos, me chamou para almoçarmos.
No almoço, começamos a nos conhecer, disse que tinha me casado e arrumei este emprego em São Paulo, não conhecíamos nada nem ninguém. Então ele se propôs a me ajudar, a arrumar apartamento, então saímos vários dias ate arrumar um apartamento. Então aumentou a amizade e a confiança.
Quando arrumei o apartamento trouxe a Fabi para São Paulo, O Paulo nos chamou para irmos a casa dele, onde conhecemos a Claudia sua esposa, a Claudia adorou a Fabi e a recebeu com uma filha, eles que já tinham 2 filhas quase na mesma idade da Fabi. Nos entrosamos muito com a família, e passamos a ser amigos constante. A Fabi, uma mulher pequena, com 1,52 de altura, 45 kgs, seios pequenos, cabelos longos, olhos claros, bumbum arrebitadinho, xaninha rosinha com poucos cabelinhos ruivinhos. Enfim uma ninfetinha que sempre chama a atenção pela beleza e sorriso.
Quase todo final, que não íamos para o interior, passávamos na casa do Paulo, então a Fabi e as filhas entravam na piscina e ficavam brincando, eu e o Paulo, normalmente pilotando a churrasqueira. Várias vezes vi o Paulo olhando a bundinha da Fabi e mexendo na rola.
Bem as filhas deles se casaram, se mudaram de cidade, a Fabi passou a ser como se fosse a filha. Foi então que descobrimos que a Claudia estava doente. Então passamos a cuida dela, íamos todos os dias a casa deles. A Fabi ficava no quarto com a Claudia, eu e o Paulo íamos a área da churrasqueira conversar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205840 - Nasce o Corno, o Corno Nasce 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
205839 - Nasce o Corno, O Corno Nasce 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
21847 - Primeiro Pau - Categoria: Gays - Votos: 7
21845 - Corno Aprendiz - Liçao 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
21799 - Corno Aprendiz – Lição 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
9537 - A Segunda Vez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
9536 - A Primeira Vez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
9474 - Ferias no Nordeste - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico vitor-godoy

Nome do conto:
Nasce o Corno, O Corno Nasce Parte 1

Codigo do conto:
205858

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/08/2022

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0