Corno Aprendiz – Lição 1

O que narro aqui aconteceu realmente em 2006, quando a Fabiana minha esposa, foi convidada por uma colega de trabalho a ser madrinha de seu casamento.
A Fabiana é loirinha, olhos claros, cabelos longos, baixinha 1,55 cerca de 47 Kgs, tem seios pequenos, coxas grossas e bumbum arrebitadinho, a é xaninha ruivinha apertadinha e estufadinha.
Como vou narrar aqui, tudo começou quando fomos ser padrinhos de casamento de uma amiga da Fabiana, no altar tudo transcorreu naturalmente, eramos 5 pares de padrinhos, e os pais ou melhor o pai da Rosangela que era a noiva, era um viúvo, um senhor bem apessoado, aparentando cerca de 50 anos, loiro, cabelos curtos muito bem aparado, alto cerca de 1,80, olhos claros, olhos esverdeados, estava acompanhado de uma tia da Rosangela, que destoava totalmente dele, homem muito bem apanhado. (estes detalhes soube depois, que era viúvo e que a acompanhe era tia)
Bem a cerimonia, foi muito bonita, tirando que aquele homem, quase toda hora insistia em nos olhar, aquilo me incomodava, mas nestas horas estão todos ansiosos e nervosos, então não liguei muito, apesar de sentir sempre aqueles olhos em nossa direção.
Terminada a cerimonia, fomos a um salão de festa ao lado, sentamos nas mesas reservadas a pais e padrinhos, bem dentro em poucos começaram a servir cervejas e outras bebidas que adoro, e também a tirar aquelas fotos sacais, de padrinhos com os noivos e pais com os mesmos.
Bem o pai da Rosangela, veio e ficou em nossa mesa, conversamos, rimos, e tomando umas cervejinhas, ele muito simpático, bom papo, homem culto e educado. Foi quando começaram a dançar, ele me perguntou se eu dançava disse que não. Então ele pediu licença para convidar a Fabi a dançar, foram dançaram, ele falando algo no ouvido da Fabi, ela ria, Eu sentado na mesa sentindo ciúmes, pois eles se pareciam pai e filha um belo par, a diferença era a altura e as idades, ela tinha 31 anos, e ele 58 anos. Enfim um casal bonito.
Voltaram a mesa, perguntei a Fabi o que ele tinha lhe falado no ouvido que ela riu, Ela disse, ele me falou, que danço muito bem e que sou linda, nossa isto me despertou o ciúmes, não demorou ele a chamou a dançar novamente, ela foi e me despertou ciúmes, pois novamente ele falando algo no ouvido dela e ela rindo a vontade. Quando ela voltou a mesa falei para irmos embora, ela não quis, ficamos mais e ele a levou a dançar, mais umas 5 vezes. Isto me deixou muito puto.
Quando saímos no carro, começamos a discutir e acabamos brigando, pois Eu insistia que ele deu encima dela, ela dizendo que ele era uma pessoa educada, só queria ser gentil com ela, e acima de tudo era um senhor viúvo, que a estava tratando como filha.
Passamos a semana toda brigados, na sexta feira quando cheguei do trabalho, ela me fala que o Paulo tinha ligado, nos convidando para Jantar na casa dele no sabado, fui direto falei não iremos, este cara esta passando dos limites, ela falou amor é a volta da Rosangela da lua de mel, iremos sim, tentei insistir em não mas não teve jeito, ela foi irredutível, disse que estaria uma serie de pessoas amigas lá e que ela iria de qualquer jeito, pois era amiga da Ro, foi quando comecei a pensar que algo não ia bem.
No sábado acordamos tarde, fazia uma semana que não fazíamos amor, ela se levantou, disse que tinha manicure, pedicure, cabeleireiro, etc, voltou já eram quase 18,00 horas pediu para me arrumar, e foi ao banho, saiu linda cheirosa, nossa estava maravilhosa, quis come-la ali, ela me deu um longo beijo, disse que me amava muito, mas não que estávamos atrasados para o jantar.
Chegamos so estava a Rosangela o Marido, e o Pai que recebeu, minha Fabi com beijinhos no rosto e muitos elogios que estava linda que aquele vestido, lhe cabia muito bem, o vestido dela era um pretinho, com estes motivos orientais em vermelhos, sapato vermelho, sim ela estava lindo, com aqueles cabelos compridos loiros contrastando com o vestidinho preto, ele mal me olhou e ou comprimentou, fiquei ali tomando umas cervejas e falando com o marido da Ro o Silvio, nomes trocados. E ele ali so elogios para a Fabi, Eu so olhando e cada vez mais enciumado.
Foi quando o Silvio terminou a cerveja dele, e chamou a Ro para irem embora, fiquei sem entender, ainda mais quando a Ro saiu, beijou a Fabi e falou aproveitem, jantamos l aso elogios, já eu ele falou que tinha preparado o prato, uma massa safadinha. Terminamos o jantar, e fomos para uma saleta ouvir musica e tomar vinho, na saleta não tinha sofá, so almofadões. Nos ajeitamos ali, ela ficou entre eu e ele.
Não demorou, para que ele a chamasse para dançar, eu ali sentado nos almofadões e eles dançando, ele a abraçava beijava o alto da cabeça dela, aquilo incendiava meu ciúmes, já não aguentava, quando voltaram ela colocou a cabeça no meu colo, puxou meu pescoço e me beijou, me disse te amo muito.
Então a convenci a ir embora, fomos e de novo brigas, pois falei que ele a estava seduzindo, ela dizia que ele era uma pessoa educada, que eu estava vendo malicia onde não existia.

Continua................
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betto2373

betto2373 Comentou em 14/11/2012

oi tudo bem eu so de curitiba es vc quiser me add no msn e betton82 gosto de casais e mulheres souteras um beijo nas bucetas gostosas

foto perfil usuario nely delicia

nely delicia Comentou em 05/11/2012

Relaxa corninho... curta isso muito bem

foto perfil usuario

Comentou em 05/11/2012

Gostei, parabéns, eu votei Recomendo o conto 20812 ,leia e comente, vote se gostar




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205858 - Nasce o Corno, O Corno Nasce Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
205840 - Nasce o Corno, o Corno Nasce 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
205839 - Nasce o Corno, O Corno Nasce 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
21847 - Primeiro Pau - Categoria: Gays - Votos: 7
21845 - Corno Aprendiz - Liçao 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
9537 - A Segunda Vez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
9536 - A Primeira Vez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
9474 - Ferias no Nordeste - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico vitor-godoy

Nome do conto:
Corno Aprendiz – Lição 1

Codigo do conto:
21799

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/11/2012

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0