Ferias no Nordeste

Férias no Nordeste

Somos um casal, casados a mais de sete anos e sempre fomos muitos felizes, mas eu sempre tive o desejo de ver a Fabiana, minha esposa com outro homem, ela tem 33 anos e Eu 48 anos, ela sempre negou esta idéia, de estar com outro, dizia não ser correto que isto poderia abalar nosso casamento.

A Fabi é uma mulher, loirinha com 1,52 / 45 Kgs, cabelos longos, olhos claros, uma bundinha arrebitadinha e empinadinha naturalmente, seios pequenos, uma bucetinha lindinha, apertadinha e estufadinha daquelas que todos machos gostariam de foder, rosadinha, com os pentelhinhos douradinhos e aparadinho.

Decidimos tirar férias e o destino foi Fortaleza, somos paulista da zona sul, chegamos no hotel, pegamos alguns pacotes desta empresas de turismo para muitas praias longe de Fortaleza, no dia seguinte descobrimos que no grupo tinha cinco angolanos e com dois deles logo fizemos amizade, conversamos muito com eles e no segundo dia já estávamos muito amigos deles a Fabi, se divertia muito falando com eles, acabamos por ajudá-los em quase tudo, quando estávamos na praia eu olhava os volumes nos calções deles, mas sequer falava pois já imaginava a reposta da Fabi, então eu ficava ali com os meus sonhos de ve-la sendo penetrada e comida por aqueles dois rapazes negros, fomos para Jericoaquara, Morro Branco, enfim varias praias, saiamos pela manha, quando e retornávamos a noite ainda saímos os quatro para jantar e conversar.

A amizade crescia a cada dia, no terceiro dia, à noite enquanto comia a Fabi, não resisti e comentei com ela, sobre os dois rapazes, ela falou Vitor você é louco, comecei meter na bucetinha dela por trás, e fui falando no ouvido dela imagine Fabi, o Simon te comendo assim, imagine Fabi aquele cacetão te fodendo gostoso, você reparou o volume que ele carrega naquela sunga você viu amor?? Amor ele deve dar uns dois do meu amor, a Fabi gemeu e falou Vitor te amo, não quero te trair, te amo tanto, falei amor não é traição, é prazer, uma vez só amor, ela gemia cada vez mais alto, eu fui falando do Simon, imagine aquele pintao, te comendo amor, socando nesta bucetinha, abrindo e arregaçando esta bucetinha, nossa Fabi aquele cacetão te deixando larguinha, a Fabi gemia cada vez mais até que gozou, quando ela gozou falei no ouvido dela, nossa amor se fosse aquele cacetão, você ate morreria de prazer, ela então se virou me beijou longamente e falou Vi vou pensar, falei jura amor? Ela falou juro, mas e o Mike ela perguntou, que era o outro rapaz, falei dou um jeito nele, ou você transa com ele também, ela riu e me chamou de louco.

Naquela noite quase não consegui dormir arquitetando um plano, para fazer a Fabi dar para o Simom e para o Mike, quando dormi sonhei que os dois a estavam comendo minha Fabizinha, e deixando ela bem larguinha e safada. No dia seguinte pela manhã amanheci com meu pau duro como uma rocha imaginando minha Fabi com o Simon e com o Mike, meu espírito de cor no florescia, então comecei a arquitetar um plano de por minha Linda Fabizinha naquelas dois rolas preta.
Era uma terça feira as 8,30 da manha iríamos visitar a praia de Cumbuco, no café pensei vou convidá-los a ir a outra praia, mas a intenção na hora era dizer que não estava bem e ficar no hotel, para ver se rolava. Assim fiz deixe o ônibus partir, dizendo de alugar um carro para ir para outra praia fomos até a praia do futuro, e lá pelas 11 hrs disse não estar muito bem e quererendo retornar ao hotel. A Fabi muito preocupada, ao chegarmos ao hotel subi ao quarto, falei para a Fabi vou descansar um pouco, vai para a piscina a Fá disse não vou ficar com você, então o Simom e o Mike disseram vamos a piscina assim que Vitor melhorar ele vem, ela me olhou falei vai amor daqui a pouco já estou melhor também desço aproveite o sol., Ela se mostrou meio que contrariada, mas foi.

Subi para o quarto e fiquei olhando por trás das cortinas, a Fá se deitou se ao sol, eles logo entraram na água, ficaram brincando um jogar água no outro, isto durou cerca de uma meia hora. Foi quando minha Fá se deitou de bruços na cadeira, para bronzear as costas, lá de cima vi o Mike cutucando o Simom, eles pediram uma cerveja cada e se posicionou de forma terem uma visão completa da bundinha da minha Deusa. Meu pau cresceu na hora, vendo aqueles dois negros olhando a bundinha da minha Fabi. Pensei tenho que agir tem que ser hoje, ai que meus galhos cresçam pensei.

Eu continuava atrás da cortinha, quando a Fá se mudou de posição para bronzear os seios acho, pegou um livro e ficou lendo, O Mike e o Simon agora estava olhando aquela bucetinha estufadinha por baixo do calcinha dela, vi quando o Simon pegou na sunga mostrou aquele volume que carregava para o Mike e riram, Eu atrás da cortina pensei hoje minha Fá tem que agüentar esta vara este instrumento de fazer COR NO, tem que ser da minha Fá decidi ligar pro celular da Fá, para que ela subisse, ela se despediu dos dois com beijinhos, vi quando o Simon safadamente abraçou minha Fabi para beijá-la no rosto, encostou aquela rola nela.

Assim que a Fabi chegou falei estou melhor vamos almoçar e curtir a tarde, a Fabi entrou no banho, Eu no meu espírito de CORNO, desci e chamei o Simon, falei para o Mike que já voltávamos, Deixei o Simon no meu quarto e falei que ia ver umas coisas para ele cuidar da nossa Fabi, ele riu pois acho que já percebeu o que Eu corno queria, me escondi e daqui a pouco a Fabi saiu do banho, toda loirinha nua, aquelas marquinhas de biquíni, e tomou um susto ao ver o Simon, ele então se aproximou e a abraçou a principio ela quis afastá-lo, mas ele a abraçou mais forte e falou aproveita, você não tira os olhos do meu pau, agora ele vai ser todo seu e abaixou o calção, a Fabi ficou meia que paralisada, ele se aproveitou e pegou a mão dela e levou ao pau dele. A Fá tomou outro susto, mas não retirou a mão, ele então a beijou no pescoço e falou nossa que mulher cheirosa, aos poucos foi encaminhando minha Fabi para a cama, sempre beijando a, minha Fabi segurava aquele mastro ainda dentro da sunga.

Na cama o Simon fala vai Fabi coragem sei que o Vitor esta querendo isto não é?? Ela balança a cabeça que sim, logo percebi que o Vitor que uns galhos Fabi vamos dar este presente a ele, talvez nunca mais nos vejamos mesmo, então ela tira a sunga dele e realmente se assusta, assim como Eu, pois era enorme muito grande mesmo, mas ela desce com a boca e começa a chupá-lo, chupa aquele cabeção e desce até as bolas, engolindo hora uma hora outra bola do Simon. Ele se ajeita num 69, chupando a bucetinha loirinha da Fá, ela geme sentindo aquela língua na xaninha dela, vejo então ela estremecer como nunca tinha feito comigo, grita de tesão, e goza muito na língua dele, ele então a posiciona para penetrá-la, ela diz ter medo, diz achar muito grande, que não o agüentaria, que só tinha sido penetrada por mim e um ex noivo, ele diz você esta molhadinha minha putinha, você vai agüentar sim esta bucetinha esta louca por algo grande. Ele encosta a cabeça contra a bucetinha dela, ela geme e pede para ele parar, ele se afasta um pouco e volta a colocar aquele monstro na entrada da bucetinha dela, começa com movimentos lentos se esfregando na portinha da bucetinha, ela geme e goza novamente, se estremecendo todo e pedindo para o Simon parar, ele volta a se afastar um pouco mais novamente a ataca se esfrega na bucetinha dela ela grita, para, para, para, mas ao mesmo tempo o puxa pelo pescoço em direção a ela, manda se afastar, mas o puxa contra a bucetinha, dela gemendo e gritando, poe, poe, poe, poe este pauzão que quero senti-lo todinho, mas sempre que ele ataca ela recua, mas aos poucos vejo de onde estou que a minha Fabi engoliu todo aquele pau com a bucetinha, o Simon começa com movimentos lentos, mas aos poucos acelera, minha Fabi esta sendo putinha, esta sendo arrombada por outra vara, ela geme e grita, ele acelera, vejo ela gozar mais uma vez deve ser a quarta naquela vara preta, grande e grossa ele vai mais e mais rápido, ele também goza na bucetinha da minha Fabi.

Ficam um pouco deitados lado a lado se beijando, quando se levantam para ir para o banho, o Simon olha para trás e me vê, da um sorriso, faz o sinal característicos de galhudo, e pisca, e a segue para o banho.................

Depois conto como a Fabi ficou com o Mike e depois com os dois juntos.

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bacaba

bacaba Comentou em 03/05/2010

Excelente conto. Fiquei curioso pela continaução. Um abraço

foto perfil usuario assisoliveira

assisoliveira Comentou em 30/04/2010

Quue delicia amigo, estou em Fortaleza. Da proxima vez que estiver por cá me avisa quero que conheças minha Ida. Corno merece uma recompensa por tanta generosidade. Um abraço.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205858 - Nasce o Corno, O Corno Nasce Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
205840 - Nasce o Corno, o Corno Nasce 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
205839 - Nasce o Corno, O Corno Nasce 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
21847 - Primeiro Pau - Categoria: Gays - Votos: 7
21845 - Corno Aprendiz - Liçao 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
21799 - Corno Aprendiz – Lição 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
9537 - A Segunda Vez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
9536 - A Primeira Vez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico vitor-godoy

Nome do conto:
Ferias no Nordeste

Codigo do conto:
9474

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
29/04/2010

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0