#########################
.
Capítulo Um: O ménage
Renata estava nua na cama de Adão e Eva. Com um sorriso sensual, a loira de olhos azuis exibia um corpo belo, voluptuoso, seios pequenos mas redondos, uma boceta raspada, no momento aberta por suas mãos, aguardando carícias do casal.
Adão subiu na cama beijando os pés brancos e perfumados da mulher enquanto sua esposa deitava ao lado dela acariciando com a boca seus seios já endurecidos. Subindo e deliciando-se com a boca toda a extensão das pernas de Renata Adão seu membro convulsionar crescendo a medida que se aproximava do alvo principal.
Eva subiu as carícias até os lábios da amigas enfiando sua língua ardente dentro da boca da mulher que gemia ao sentir a língua de Adão se aproximar de seu tesouro.
Adão foi cirúrgico, lambendo primeiros os lábios vermelhos da boceta da mulher, sentindo o calor e a umidade da fêmea em plena vivacidade.
Então, com desejo voraz chegou ao grelo, umedecendo língua com os suco sexual que já descia dentro da sua boca. Chupando e lambendo ele se sentia faminto, como se cada lambida produzisse mais gozo e tesão da mulher, que agora gemia e se contorcia de prazer chupando a língua de Eva, que agora brincava com dedos nos bicos dos seios da loira.
Aquela brincadeira oral durou alguns minutos até Adão se posicionou, com seu mostra a porta do caverna molhada. Puxando a pela que protegia a glande, preparou a cabeça tocando e roçando os lábios, sentindo cada centímetro da entrada da boceta molhada. Sentia como se a umidade da sua xota fossem mil línguas alisando seu pênis duro. De olhos fechados, enfiou toda a extensão de sua haste e começou o vai e vem forte, firme e prazeroso.
Ada agora de pé sobre a cabeça de Renata desce vagarosamente até os lábios dela, oferecendo sua gruta a língua da amiga. Ela, de boca aberta, esperava pelo banquete enquanto sentia o pau de Adão crescer mais e mais dentro de sua boceta.
Eva começou a mexer os joelhos, para cima e para baixo usando a boca e a língua de Renata como se tal fosse o próprio pau do marido, sentindo a língua da amiga entrar cada vez mais dentro de si.
Renata agarrou as nádegas de Eva, agora apertando e dando tapas nas suas ancas. Ela segurou a amiga e agora movimentou seu quadril um pouco mais para cima, fazendo a língua tocar no cu. Colocando um dedo na boca, deixando-o molhado começou a cutucar e amaciar a entrada do buraco, fazendo Eva gemer de tesão.
Enquanto isso Adão movimentava mais e mais seu membro dentro de Renata, recebendo em retribuição o aperto molhado da boceta da mulher que agora tinha seus dois dedos enfiados no rabo da esposa enquanto sentia o gozo da boceta em sua boca.
Durante alguns minutos aquela dança perdurou, até que Renata clamou:
"Fode meu cu…agora!"
Adão retirou seu pau melado de gozo, enquanto Renata se colocava em posição. Eva chupou o pau do marido sorvendo o suco vaginal da amiga, enchendo sua boca de gozo e saliva para então preparar o buraco dela, chupando e enfiando a língua dentro do ânus da amiga, que aguardava na expectativa.
Então Adão preparou-se, tocando a ponta no buraco, que estava quente e molhado. Eva cuspiu no pau e no buraco e abriu com dois dedos o cu da amiga. Adão começou a penetrar sentindo o aperto maravilhoso do cu de Renata. Então, ao conseguir colocar tudo começou a dança, enfiando e fazendo suas bolas baterem na boceta da loira que agora gemia mais alto.
Adão segurou os cabelos dela erguendo a cabeça e lambendo o pescoço já suado da loira que, de olhos fechados, se entregava ao prazer puro. Eva se deitou debaixo dos dois e começou a lamber e chupar a boca da amiga que agora jorrava gozo na sua boca. Ele então começou a urrar, sentindo o vulcão explodir.
Tirou o cacete em ponto de ebulição enquanto ambas aguardavam, de boca aberta e línguas em riste o leite quente de Adão. Então veio. Jatos fortes, esbranquiçados foram jogados nas linguas de ambas. Trocando carícias entre línguas ambas sentiram a dádiva em suas bocas e se entregaram a mais uma rodada de beijos ardentes.
Engolindo e trocando o esperma ambas se deitaram continuando a se beijar, uma enfiando as mãos no sexo do outra. Elas não queriam parar. Esperavam que Adão se recuperasse enquanto ambas agora se entregavam num 69 adocicado pela porra Adão, que tinha a visão perfeita da esposa e amiga se chupando a sua frente….
delicia demais