Eu adoro lingerie, quanto mais sensual, melhor. E me sinto tão putinha quando uso, que não resisto e uso no trabalho, vocês acreditam. Quando não posso usar o conjunto completo, uso somente a calcinha. Vou para todos os lugares. Adoro malhar com a calcinha atochadinha no rabo.
Em fim, eu comprei uma linda lingerie, estava louca para usar no trabalho. Mas para que isso fosse possível, o dia precisava estar bem frio. É a melhor época do ano pra quem gosta de usar lingerie no meio da rua sem que outras pessoas percebam.
Para minha sorte e desejo, o dia começou bastante frio. Coloquei uma linda lingerie vermelha/branca que eu comprei. Vesti uma calça um pouco mais folgadinha e coloquei uma blusa de frio por cima. Perfumei-me e lá fui eu, me sentindo linda, safadinha, putinha, gostosa e cheia de tesão.
No trabalho, passo a maior parte do tempo sentada, as vezes me levando para pegar algo em alguma gaveta ou arquivo. Neste dia, estávamos na sala, eu e o chefe. Ele me mandou eu pegar um arquivo, mas não sei como, acho que viu parte de minha lingerie. E a melhor parte é que ele curtiu, porém, ele não tomou a iniciativa logo quando notou.
O tempo foi passando e os outros funcionários pararam para almoçar. Para que eu não saísse ele me deu uma tarefa e disse que ia me liberar mais cedo caso eu terminar. Ele fechou a porta do escritório, baixou as persianas e abriu uma garrafa de vinho que tinha no frigobar, desabotoou as calças e em seguida me perguntou se eu aceitaria beber com ele. Quando eu me aproximei, o pau dele estava duro.
Fiz uma cara de surpresa. Ele olhou pra mim e disse: Eu sei que você está usando uma linda lingerie por baixo desse pano todo. Deixa eu vê, sua safadinha!
Eu comecei a abaixar o zíper da minha blusa, quando terminei de tirar a blusa ele viu a parte de cima o pau dele ficou ainda mais firme e pulsante. Desci a calça e ele me viu completamente putinha na frente dele.
Ele colocou uma almofada junto aos seus pés e fez um sinal para que eu me ajoelhasse. Tomei um gole grande da taça de vinho e me ajoelhei.
Comecei a deslizar minha língua suavemente sobre aquele pau. Enquanto eu fazia isso, ele me chamava de cachorra, putinha. E dizia: “tanto tempo que você trabalha aqui, já veio assim putinha, tantas vezes e eu nunca notei, que azar o meu”.
Comecei a engolir o pau dele, ouvi um gemido gostoso. Ele continuo: “Que boquinha gostosa que você tem! Meu pau esta adorando ser engolido por ele!”.
Depois de chupar devagar, fui intercalando, chupava devagar e em seguida aumentava a velocidade. Eu senti o pau dele pulsando na minha boca. Olhei para ele com cara de puta vadia e perguntei se onde ele queria gozar.
Ele segurou na minha cabeça e sinalizou que eu continuasse o que estava fazendo. Ele fodeu minha boquinha. E por fim gozou. O jato foi tão forte que bateu direto na minha garganta. Senti minha boca se preencher por completo. Ouvi o gemido alto dele seguindo de um: “Caralhooooo! Que puta gostosa!”. Como uma boa puta engoli tudinho. A porra do chefinho era uma delícia.
Depois que terminamos eu me vesti, ele também. Ele me deu um cartão de um quarto de hotel e falou. Esse será nosso próximo encontro, vou te avisar quando será. Se você for uma boa menina vou te recompensar. Eu dei um sorrisinho de puta e respondi: “Seu desejo é uma ordem, meu chefinho”.
Continua.
Safada gostosa 🤗😋😋
Meus parabéns pelo conto e, principalmente, por esse seu corpo lindo.
Amei o conto
Kayla, você é TODA linda!!! S2 Betto o admirador do que é belo S2
Você é muito gostosa, seu chefe é um cara sortudo.
Fico imaginando esse rabo de 4
Que putinha roluda...
O chefinho será um cara de sorte em comer essa bundinha linda.
Safada, gostosa. Que tesão. Queria ser seu chefe.
Belas fotos! Aguardando ansiosamente pelo término dessa gostosa narrativa.