O chefinho - parte 2

Olá gente, sou eu novamente, kayla. Vim contar a continuação da minha aventura com o chefinho.
Espero que vocês estejam loucos para saber.

Como vocês viram, na ultima vez que estive intimamente envolvida com o meu chefe, ele me deu um cartão do hotel, com a promessa de um novo encontro. Depois do nosso primeiro encontro, eu voltei para casa, quando cheguei a ficha caiu. “Eu chupei o meu chefe. agora ele sabe que sou uma putinha safada e ele gosta disso”.

Fiquei olhando aquele cartão, quando de repente o celular vibrou. Era uma mensagem dele usando um outro número que eu não conhecia. Marcamos o novo encontro para o próximo dia.

Ele me disse que deveria ir usando a mesma lingerie. E assim eu fiz, esperei num ponto marcado. Um carro me abordou, entrei e era ele, todo arrumado e cheiroso. Enquanto ele dirigia pequei um batom vermelho na bolsa e na primeira parada de sinal vermelho distrai a atenção dele passando meu batom.

Comecei acariciando o pau dele por cima da calça enquanto ele dirigia. Desabotoei a calça, baixei um pouco o ziper e seu pau pulsou para fora da calça. Olhei para ele e disse: “Não vai bater o carro bebe”. Em seguida me debrucei sobre o colo dele e comecei a chupar a cabeça do pau devagarinho.

Aos pouco fui engolindo devagar. Notei a vontade dele de soltar o volante de foder minha boca assim como fez no dia anterior, mas não podia se distrair do transito. Conforme fui chupando o pau dele foi crescendo, ficando mais quente e pulsante dentro da minha boca. Senti que logo, logo ele me daria que eu estava querendo muito.

Passou-se um pouco mais de tempo, paramos num sinal vermelho. Era tudo que ele queria. Assim, parou o carro, suas mãos foram rapidamente do voltante para minha cabeça. Ele segurou forte, começou as estocadas, gemendo alto e me chamando de putinha. Antes que o sinal voltasse a abrir, uma gozada forte preencheu completamente a minha boca. Sua mãos voltaram para o volante e comecei a limpar todo o seus pau, engolindo toda a porra dele.

Chegamos ao hotel, subimos para o quarto. Ele ferozmente me agarrou. Arrancou toda minha roupa e por fim, lá estava eu usando a lingerie vermelha, pura tentação. Me jogou forte sobre a cama e subiu em cima de mim. Uma das mãos em meu pescoço a outra na minha cintura. Em seguida ele me beijou, sua língua carnuda chupando a minha de forma que nunca tinha sentido.

Senti o pau dele roçando em mim. Sua outra mão alcançou meu bumbum. Senti um perto forte. Ele me virou de costas. Começou a beijar meu pescoço, minha nuca. Aos pouco deslizou sua língua por toda extensão das minhas costas e por fim chegou ao meu bumbum.

Ele afastou minha calcinha para lado e chupando meu cuzinho começou a me levar ao céu. Meus gemidos ecoaram por todo o quarto. Ele deixou meu cuzinho bem lambuzado e pronto para próxima etapa. Ele prosseguiu me chupando e aos poucos enfiava sua língua dentro do meu cuzinho.

Meu corpo estava tomada de um tesão tão forte que comecei a implorar para que ele me penetrasse. Ele se debruçou sobre mim, roçando seu pau entre as minhas nádegas. Procurando meu cuzinho. Ele colocou a camisinha, e iniciou uma das noites mais gostosas que já tive.

Começou roçando o pau dele no meu cuzinho e aos pouco começou a penetrar. O tesão dele tão estava imenso, aquele pau rígido e pulsante começava a me invadir. Gemidos altos ecoaram pelo quarto, me senti preenchida.

Ele meteu devagarinho no começo, fazendo meu cuzinho se acostumar com o pau dentro de mim. De repente ele aumentava um pouco mais a velocidade e de novo diminuía. A cada estocada o tesão aumentava, eu fiquei de quatro e ele percebeu que eu estava pronta.

Então, ele começou a meter gostosamente no meu cuzinho. Eu gemia e pedia mais. Quando eu menos esperava ele me deu um tapa tão gostoso na bunda que eu comecei a rebolar no pau dele. Ele não aguentou e gozou forte.

A camisinha estava cheia da porra dele. Nos deitamos um pouco ele começou a me namorar. Passou -se um tempo, o telefone dele tocou, ele precisava ir.

Nos despedimos e assim foi a primeira de muitas transas que tivemos. Em breve conto mais pra vocês.

Bjes amores!

Foto 1 do Conto erotico: O chefinho - parte 2

Foto 2 do Conto erotico: O chefinho - parte 2

Foto 3 do Conto erotico: O chefinho - parte 2

Foto 4 do Conto erotico: O chefinho - parte 2

Foto 5 do Conto erotico: O chefinho - parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ativoelgostoso

ativoelgostoso Comentou em 01/09/2022

Que menininha mais feminina. Uma delicia. Se for de Brasília, quero conhecer.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 20/08/2022

Conte mesmo, minha linda, mas ñ demore, ok? Adoraria morder esse seu bumbum e lamber a sua olhota.

foto perfil usuario bigbenbom

bigbenbom Comentou em 19/08/2022

Conto muito bom e vc tem uma raba deliciosa

foto perfil usuario pikaeporra

pikaeporra Comentou em 19/08/2022

Hummmm, deixa eu ser seu chefe? Que conto safado e você é maravilhosa. Tesão

foto perfil usuario pikaeporra

pikaeporra Comentou em 19/08/2022

Hummmm, deixa eu ser seu chefe? Que conto safado e você é maravilhosa. Tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207367 - O acordo - Categoria: Travesti - Votos: 20
206935 - O Padrasto - Categoria: Travesti - Votos: 30
206332 - O chefinho - Categoria: Travesti - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil kaylahernandez
kaylahernandez

Nome do conto:
O chefinho - parte 2

Codigo do conto:
206508

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
18/08/2022

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
5