Eu tenho uma amiga, o nome dela é Bianca. A gente se conhece a faz um tempão. Ela é meio biruta, mas legal demais. Em um fim de semana qualquer, ela me convidou para fazer uns dias na casa dela. Ia rolar um festão lá na cidade e nós duas não iriamos perder por nada.
Então, cheguei na casa dela, ela me mostrou o quarto onde eu ia ficar. Arrumei minhas coisas e desci as escadas com ela. E começamos a beber. Passou – se um tempo, e o irmão, a mãe e o padrasto Miguel vieram participar da brincadeira.
Entramos a noite assim. Mais tarde quando todos foram dormir. Fui tomar um banho, estava um calor da peste. Lá estou eu tomando aquele banho gostoso, usando uma calcinha linda de renda. Quando ouvi um barulho de algo caindo. O irmão de Bianca tinha um cachorrinho, imaginei que fosse ele, e continuei meu banho.
Sai do chuveiro em direção ao quarto, me troquei, coloquei uma calcinha de renda e coloquei um bluzão que ia até metade da coxa e fui na cozinha tomar um pouco de água.
Passei em frente ao escritório de Miguel e ouvi um gemido. Parei! E curiosa que sou, fui ver o que estava rolando. Pela fresta da porta deu pra ver, o irmão dela assistindo pornô. Fiquei durinha presenciando aquela cena.
De repente, senti um bafo quente no meu pescoço. Quando me virei, era Miguel. Ele olhou pra mim e sussurrou : “Sabia que você era especial, eu vi você no banho, te achei super tezuda”.
Passou a mão na minha cintura e me puxou para perto dele. Eu falei que não podíamos fazer aquilo, pelo menos não ali onde alguém poderia nos ver.
Fomos para o quarto. Tranquei a porta. Ele se sentou na cama. Eu me aproximei dele. Suas mãos começaram a acariciar minhas pernas até alcançar a aba da blusa que eu estava usando.
Ele subiu com a mão até chegar no meu bumbum, apertando. Seu toque era suave, me fizeram ficar arrepiada. Eu tirei a blusa, deixando meu corpo a mostrar.
Ele me puxou e sentei nele. Segurando meu pescoço, nos beijamos. Senti o pau dele crescendo na cueca. Enquanto eu esfregava minha bunda sobre ele. Ele se deitou na cama e eu comecei a deslizar minha língua no peito dele, desci lentamente até seu abdômen até chegar na cueca.
O pau rígido dele, já fazia volume. Dei uma mordida, tirei para fora e comecei a chupar devagarinho. Engolindo aos pouco, senti pulsar na minha boca, me deixou com muito tesão.
Depois de deixar o pau dele super babadinho. Sentei devagar. Aquele pau gostoso entrando dentro de mim aos poucos, fez meu corpo inteiro se arrepiar. Os gemidos de tesão eram inevitáveis, porém, fui contida por uma das mãos dele, que taparam minha boca.
Comecei a cavalgar gostoso em cima dele. Quicando e rebolando. O sexo estava tão gostoso que nem me lembrei que estava dando gostoso no pelo, sem camisinha.
Desejando que ele gozasse dentro de mim, aumentei a velocidade. As mãos dele na minha cintura, e a cada estocada senti que logo gozaria.
Comecei a kikar e rebolar em cima dele, isso o deixou louco de vontade. Fez um movimento rápido e agora eu estava em baixo e ele em cima. Cinco estocadas forte foram suficientes para que eu chegasse ao meu clímax. Gozei forte e ele logo em seguida.
Quando ele tirou seu pau, a porra dele começou a escorrer do meu cuzinho. Ele se levantou e saiu do quarto, algum tempo depois eu dormir.
Você é deliciosa, rabão lindo
delicia de conto
Amor, colocou modess pra ñ melar o lençol? Rsrsrs Bjs
Delicia de conto
delicia
Que delícia