O acordo

Oie pessoas. Voltei e com uma nova aventura para contar. Sem mais demoras, segue o baile.

Todo mundo tem um primo que é uma perdição. O meu se chama Riquelme. Eu tenho vários, mas o me primo Cláudio é fora de sério. A cada dia mais gostoso, e sabe qual é a melhor parte dele ser gostoso? Ele adora um cuzinho, especialmente se for o meu. Estive na casa dele uns dias atrás. Precisava apreciar toda essa delicia.

Coloquei lingerie na mochila e fui para lá. No caminho comprei cerveja que eu sei que ele adora. E para garantir que ia ter o boy nas minhas mãos, mandei um zap avisando que iria vê-lo.

Chegando lá, ele me recebeu muito bem. Estávamos sozinho com a casa inteirinha para nós. Fui ao banheiro e troquei de roupa, fiquei logo bem putinha para ele. Quando eu sai tive uma surpresa. Ele já estava sentado no sofá de pau duro me esperando. O boy estava querendo tanto quanto eu.

Sem demora me ajoelhei aos pés dele e coloquei aquela delícia quente e grossa dentro da minha boca. Uma das melhores sensações que já tive. Experimentar aquele pau gostoso. Enquanto eu chupava, ele gemia e dizia: "Minha vadiazinha safada! Adoro sentir sua boca macia chupando meu pau. Eu sei que você adoro me chupar".

Ele puxou minha cabeça me deu um beijo de língua gostoso. Num rápido movimento ele me jogou por baixo dele. Ficamos nos beijando, aquela língua dele chupando a minha, me deixando arrepiada. Senti ele afastando minha calcinha para o lado, seus dedos buscando meu cuzinho.

Senti seu toque, massageando meu cuzinho, depois de fazer isso um pouco, senti a cabeça do pau dele me tocando. Percebi que estava bem babado, sêmen pingando na ponta. Ele começou a me penetrar. Enquanto me penetrava, seus dentes alcançaram o pico do meu peito, ele me mordeu e enfiou. Dei um grito de prazer intenso, um gemido insaciável de tesão.

Cruzei minhas pernas sobre a cintura dele e senti ele me penetrando devagar. O corpo dele molhado de suor me devorava e queria mais e mais a cada minuto. Fechei meus olhos sentindo ele me foder com tanto tesão e quando abrir fui surpreendida.

Havia outro macho ali na minha frente, de pau duro. Esse novo personagem, já estava ali quando cheguei. Seu nome era Bruno, melhor amigo do meu primo. Ele estava ali desejando muito participar do que fazíamos. Percebi rapidamente que eles havia feito um acordo. Eu olhei para ele com uma olhar de puta, gemendo, sendo possuída por aquele macho. Acenei com a cabeça em consentimento. Ele se aproximou e colocou o pau dele ao alcance dos meus lábios. E comecei a chupa-lo.

E lá estava eu, sendo devorada por dois machos. Enquanto Quizelme me fodia o cuzinho, Bruno me deliciava com seu pau. Um metendo gostosamente no meu cuzinho e o outro se deliciando da macies da minha boca. Após a chegada desse novo personagem a brincadeira inicial. Mudamos um pouco de posição e de lugar também. Fui levada por eles ao chuveiro, um lugar que eu adoro. Fiquei no meio dos dois. Meu primo me chupando a língua, roçando o pau dele em mim. Atrás de mim, senti outro pau saborear minha cuceta.

Lá estávamos nós três. Bruno agora me penetrava ao seu bel prazer, enquanto Riquelme sugava minha língua e roçava seu pau em mim. Sentia o bafo quente do Bruno no meu pescoço, seguido de beijos e mordidas e um sussurro: "Vadia!".

Senti que Bruno queria muito gozar, rebolei gostoso no pau dele e senti sua gozada feroz. Ele urrava como um animal. Seu pau foi tirando de dentro de mim, em seguida foi a vez de Riquelme, ele me penetrou logo em seguida quando minha cucetinha ainda estava cheia de porra.

Bruno chupava meus peitos deslizando sua língua por minha barriga até chegar no meu pau. Eu estava pegando fogo com as estacada forte do Riquelme na minha cucentinha e por fim entrei em combustão. Bruno me chupava enquanto Riquelme me fodia com bastante força.

Eu gemia e pedia mais. Me faça gozar eu dizia. Em fim, senti o jato forte de porra me invadir completamente. Minhas pernas ficaram tremulas, por logo em seguida gozei na boca do Bruno. Minhas pernas bambearam. Os machos me seguraram. Demos um beijo triplo e fossos descansar na cama.

Adormeci no meio daqueles machos que me saciaram por aquele dia.

Ps: perdoe os possíveis erros de digitação ou concordância.

Foto 1 do Conto erotico: O acordo

Foto 2 do Conto erotico: O acordo

Foto 3 do Conto erotico: O acordo

Foto 4 do Conto erotico: O acordo

Foto 5 do Conto erotico: O acordo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 06/09/2022

Perdôo tudo em vc, pois uma gostosa assim merece.

foto perfil usuario kzdo56

kzdo56 Comentou em 04/09/2022

Excitante seu conto e você é deliciosa

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 01/09/2022

Super excitante! Votado

foto perfil usuario me-adorem

me-adorem Comentou em 01/09/2022

Eu não tenho primo... Mas tenho prima! Rsrsrsr

foto perfil usuario

Comentou em 01/09/2022

Dois machos socando ao mesmo tempo,um na boca e outro no rabo.é gostoso de mais.

foto perfil usuario

Comentou em 01/09/2022

Maravilha de conto, delícia mesmo e as fotos ficaram maravilhosa,,votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206935 - O Padrasto - Categoria: Travesti - Votos: 29
206508 - O chefinho - parte 2 - Categoria: Travesti - Votos: 24
206332 - O chefinho - Categoria: Travesti - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil kaylahernandez
kaylahernandez

Nome do conto:
O acordo

Codigo do conto:
207367

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
01/09/2022

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
5