O leite do centauro (#fantasia #leite)

Um jovem camponês resolveu comprar um cavalo para percorrer o longo caminho até a casa do seu pai. Chegando na loja porém o vendedor lhe ofereceu um centauro. "Por que não?" - pensou o camponês - "Será que ele não vale mais? Afinal de contas, um centauro é metade cavalo e metade homem, certamente deve ser mais forte e rápido do que um cavalo normal". - "Além disso" - disse o vendedor - "Centauros podem fornecer leite delicioso e nutritivo". O camponês então comprou o centauro e iniciou sua longa e cansativa viagem.

Logo no primeiro dia, porém, ele descobriu que tinha sido enganado. Em pouco tempo de caminhada o centauro se recusava a andar, disse que sentia dor nas bolas e exigia que o camponês o ordenhasse ali mesmo. O camponês, porém, não tinha trazido nenhum recipiente para o leite e, por sua vez, o centauro se recusava a andar até o camponês arranjar um recipiente. O camponês então entrou numa loja e comprou um balde de madeira. O centauro então permitiu que o camponês o ordenhasse e, logo depois, andou mais uns quilômetros. O camponês guardou o leite para provar mais tarde.

Após algum tempo, o centauro se cansou e parou para descansar. O camponês, então, decidiu provar o leite. Ao provar o leite, o camponês percebeu que o leite era realmente delicioso, mas tinha um gosto estranho. O camponês, então, perguntou ao centauro: "Seu leite é realmente tão bom quanto o vendedor disse?" O centauro então respondeu: "Bom, eu não sei, eu nunca provei do meu próprio leite". O camponês então começou a sentir um calor subir pelo seu corpo, era o efeito do leite. O centauro então percebeu o que estava acontecendo e disse: "Oh, eu esqueci de te dizer, o leite é afrodisíaco".

O camponês então desejou a todo custo que a ereção terminasse logo, mas não havia nada que pudesse fazer. Ele então se sentou no chão e ficou esperando até que a ereção terminasse. O centauro, então, começou a rir e disse: "Bom, eu acho que o leite é afrodisíaco também para mim, porque eu estou ficando duro também".

O camponês olho para as partes do centauro e sentiu vontade de tocar. O centauro então percebeu o que o camponês estava pensando e disse: "Tudo bem, você pode brincar com ele". O camponês então começou a ordenhar o centauro até ele soltar todo leite. O camponês, então, ficou ali parado, com o pau do centauro na mão, até que a ereção terminasse.

Depois disso, o camponês e o centauro continuaram a viagem até chegarem à casa do pai do camponês. O camponês, então, apresentou o centauro ao seu pai e disse: "Pai, eu trouxe um presente para você, um centauro". O pai do camponês, então, ficou surpreso ao ver o centauro e disse: "Um centauro? Como você conseguiu um centauro?" O camponês, então, contou a história toda ao seu pai e disse: "E o leite dele é afrodisíaco, eu bebi um pouco e fiquei com o pau duro por horas".

O pai do camponês, então, ficou intrigado e perguntou ao centauro: "É mesmo? Você pode me mostrar como o leite é afrodisíaco?" O centauro, então, concordou e o pai do camponês logo provou o leite. O pai do camponês, então, ficou com o pau duro também e disse: "Filho, você tem que me dar mais desse leite". O camponês, então, pegou o balde e deu mais um pouco de leite para o seu pai.

O pai do camponês, então, começou a se masturbar na frente do centauro, e o pau dele começou a crescer anormalmente. O pai do camponês, então, ficou com o pau tão grande que não conseguia mais segurar e caiu no chão. O centauro, então, começou a rir e disse: "Agora você está ficando com o pau tão grande quanto o meu".

Então o pai do camponês ficou com tanto tesão que não conseguia mais segurar e começou a chupar o pau do centauro. O centauro, então, ficou surpreso com a atitude do pai do camponês e disse: "Você realmente gosta de leite afrodisíaco, hein?". O camponês, então, ficou assistindo o seu pai chupando o pau do centauro até que o centauro gozou na boca do seu pai. O pai do camponês, então, ficou ali deitado, com o pau duro e a boca cheia de porra, até que a ereção terminasse.

Depois disso, o centauro se aproximou do camponês e seu pai e disse: "Meu peito produz um leite diferente, vocês podem mamar". O camponês e seu pai, então, começaram a mamar o peito do centauro até que o leite começou a ser expelido pelos mamilos e os dois começaram a encher a barriga. Começaram a sentir mais fortes e robustos.

Depois de terminarem de mamar, o centauro disse: "Esse leite é para fortalecer vocês, meus filhos, agora vocês são fortes e rápidos como eu".

O camponês e seu pai, então, começaram a treinar com o centauro e logo se tornaram os guerreiros mais fortes e rápidos do reino.

O camponês, então, casou com uma princesa e seu pai se tornou o rei.

E todos viveram felizes para sempre.

Foto 1 do Conto erotico: O leite do centauro (#fantasia #leite)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sethek

sethek Comentou em 16/08/2022

Massa, bem diferente. Eu acho que dava para explorar mais a sexualidade dos personagens, mas gostei mesmo assim, parabéns.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207476 - Massageando João - Categoria: Gays - Votos: 3
207466 - BANHO DE RODRIGO - Categoria: Gays - Votos: 4
207377 - Uma máquina apaixonante - Categoria: Gays - Votos: 5
207007 - Homem-urso - Parte 2/3 - Categoria: Gays - Votos: 1
206964 - Homem-urso - Parte 3/3 - Categoria: Gays - Votos: 2
206962 - Homem-urso - Parte 1/3 - Categoria: Gays - Votos: 3
206605 - Goku e Gohan - Coisas de pai e filho - Categoria: Gays - Votos: 7
206422 - Longa noite com namorado-lobisomem (#fantasia #lobisomem #macrofilia #dominação #grupal) - Categoria: Gays - Votos: 5
206415 - Energia peniana - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alberto09g

Nome do conto:
O leite do centauro (#fantasia #leite)

Codigo do conto:
206344

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/08/2022

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1