Ele estava com muita fome, mas não havia o que comer. O rapaz achou uma caverna e entrou nela. Sentou-se no chão e começou a chorar. Foi quando ouviu uma voz grave que falou "Por que está chorando rapaz?" Ele levantou os olhos e viu um grande homem-urso parado na sua frente. "Eu estou cansado e faminto", respondeu o rapaz. "Por que você não come alguma comida?" perguntou o homem-urso. O rapaz disse que não tinha o que comer.
Então, o homem-urso pegou um pedaço de madeira e começou a cortá-lo com uma faca muito grande que ele tinha no bolso de suas calças largas. Ele colocou uma panela sobre as fatias de madeira, acendeu o fogo e começou fazer uma sopa de cogumelos. "Não se preocupe, você vai encontrar seu pai" disse o homem-urso e o rapaz então percebeu que o homem-urso tinha um rosto másculo e bonito, e um olhar profundo, embora um pouco triste.
O rapaz teve uma sensação de calor dentro de seu coração. Ele sentiu que o homem-urso era seu amigo e que ele podia confiar nele. Quando a refeição ficou pronta, o homem-urso colocou um pouco em uma tigela e a entregou para o rapaz. O rapaz comeu com vontade, mas não parava de pensar na história do pai dele e no que aconteceria com ele depois daquele dia.
As estrelas apareceram no céu e o homem-urso perguntou "Você não gostaria de passar a noite comigo? Eu vivo sozinho e não recebo visitas há muitos anos". O rapaz ficou comovido e decidiu ficar. Eles ficaram conversando por algum tempo, até que o homem-urso se espreguiçou e disse "Venha deitar comigo, eu tenho uma cama grande e confortável que cabe nós dois". O rapaz ficou um pouco confuso, mas decidiu aceitar a oferta. Então ele deitou na cama e o homem-urso se deitou ao lado dele. O rapaz não sabia o que fazer e começou a se sentir um pouco constrangido.
Nesse momento, o homem-urso virou-se para ele e disse "Olha, você é muito indefeso para estar sozinho", enquanto passava um braço por cima do ombro do rapaz, colocava a mão direita em seu peito e começava a desabotoando a sua camisa. O rapaz ficou surpreso e um pouco assustado com que estava acontecendo, mas não disse nada. Ele só ficou ali parado olhando para o teto enquanto o homem-urso continuava abrindo as suas roupas até que ele estivesse completamente nu encima da cama.
(continua...)
Delicia adorei seu conto
Delicia adorei seu conto