O homem-urso começou a tocar o rapaz lentamente, com muita delicadeza. Ele passou suas mãos pelo corpo do rapaz, deixando um leve traço de seus dedos ao longo da pele que ficava mais quente a cada passagem. O rapaz não conseguia parar de olhar para o teto, mas sentiu-se completamente relaxado e em paz com tudo o que estava acontecendo. O homem-urso continuou fazendo isso por alguns minutos, até que finalmente parou.
Ele se levantou da cama e foi até a janela, onde puxou as cortinas para que elas não estivessem mais bloqueando o luar. Quando ele voltou, o rapaz não podia acreditar no que via. O homem-urso tinha um corpo de musculatura perfeita com pelos prateados por todo o seu peito e abdômen.
Ele ficou parado na frente do rapaz por um segundo, olhando para ele. A respiração do homem-urso era pesada e lenta, enquanto seus olhos estavam fixados nos dele. O homem-urso se aproximou devagar, segurou o rosto do rapaz e disse “eu quero que você me beije”.
O rapaz ficou sem ar. Ele nunca tinha imaginado que uma situação como aquela pudesse acontecer, mas agora que estava ali, ele não podia recusar. O homem-urso era incrivelmente atraente e sua presença simplesmente o dominava. Ele se aproximou do rosto do homem-urso e colocou os lábios nos dele. O beijo foi tão intenso e delicioso que o rapaz sentiu vontade de chorar.
(continua...)