Após algum tempo, Marcos conseguiu despertar a sua energia sexual e sentiu uma onda de poder atravessar o seu corpo. Ele se concentrou e canalizou a energia para o seu pênis, fazendo-o crescer e ficar ereto.
Marcos ficou surpreso com a sensação que estava experimentando e, ao ver o seu pênis duro e ereto, teve a certeza de que tinha despertado o seu poder sexual.
O seu mestre ficou muito satisfeito e pediu que ele apresentasse a técnica para seus colegas no dia seguinte. Marcos ficou muito feliz com a oportunidade de mostrar o seu aprendizado e de compartilhar a sua experiência com os outros.
No dia seguinte, todos os alunos estavam reunidos para ver a apresentação de Marcos. Ele tirou as roupas, sentou na frente de todos e se concentrou na energia. Em poucos segundos, o seu pênis cresceu e ficou ereto.
Os alunos ficaram espantados com o que estavam vendo e começaram a aplaudir e a elogiar Marcos. Ele ficou muito feliz com a reação dos seus colegas e sentiu-se orgulhoso do seu aprendizado. Um dos colegas pediu permissão para tocar no pênis de Marcos e sentir a energia.
Marcos ficou surpreso, mas permitiu que o seu colega tocasse no seu pênis. O seu colega ficou espantado com a sensação que estava sentindo e elogiou Marcos pelo seu controle da energia.
O pênis de Marcos começou a pulsar na mão do seu amigo e ele sentiu uma descarga de prazer percorrer seu corpo. Ele não conseguiu segurar e gozou na mão do seu colega.
Todos os alunos ficaram surpresos com o que aconteceu e começaram a conversar uns com os outros. Marcos ficou um pouco envergonhado, mas o seu mestre disse-lhe que não tinha nada de errado e que ele deveria estar orgulhoso do seu aprendizado.
O mestre pediu que os outros alunos também tirassem suas calças e tentassem concentrar a energia peniana. Alguns alunos conseguiram, outros não. Marcos ficou muito orgulhoso de ser um dos primeiros a aprender a técnica.
"Vejam" disse o mestre "o tamanho do pênis influencia na técnica". Marcos ficou surpreso com a revelação e começou a perceber que o seu pênis era muito maior do que o dos outros alunos.
O mestre sugeriu que os alunos segurassem no pênis do colega ao lado, fechassem os olhos e sentissem a energia fluir. Marcos ficou muito excitado com a ideia e logo segurou no pênis de um dos seus colegas.
Ele logo sentiu a energia fluir e o pênis do seu colega começou a pulsar na sua mão. Ele abriu os olhos e viu que o pênis do seu colega tinha crescido e ficado ereto. O seu colega também estava sentindo a energia e o seu pênis também estava ereto.
"Isso" disse o mestre, "concentrem a energia na glande para uma explosão energética!". Marcos se concentrou na glande do seu colega e logo sentiu a energia aumentar. O pênis do seu colega estava tão duro que ele não conseguia segurar e começou a gozar.
O jato de esperma atingiu o rosto de Marcos e ele também começou a gozar. Ele não conseguiu segurar e deixou o pênis do seu colega escorrer da sua mão. Todos os alunos estavam gozando e o chão estava coberto de esperma.
O mestre ficou muito satisfeito com o aprendizado dos seus alunos e disse-lhes que eles tinham despertado o seu poder sexual. Marcos ficou orgulhoso do seu aprendizado e da sua habilidade de controlar a energia sexual.
Durante a noite o mestre chamou Marcos para sua sala. Ele disse-lhe que estava muito orgulhoso do seu aprendizado e que tinha um presente para ele. Marcos ficou surpreso quando o seu mestre lhe entregou um frasco de óleo de massagem.
"Este óleo" disse o mestre "tem propriedades especiais que irão aumentar a sua energia sexual. Use-o com sabedoria e você será capaz de alcançar o seu potencial sexual". Marcos ficou muito feliz com o presente e agradeceu o seu mestre.
Quando Marcos voltou para o seu dormitório, ele estava muito excitado com o óleo. Ele tirou as suas roupas e começou a massagear o óleo no seu pênis. Em poucos segundos, o seu pênis estava duro e brilhante.
Marcos começou a masturbar-se com o óleo e logo sentiu a sua energia sexual aumentar drasticamente. Dessa vez seu pênis estava mais grosso, inchado, e a glande estava pulsando muito rápido, ele sentia o gozo sendo produzido no seu saco.
Marcos não conseguiu segurar e gozou como nunca havia gozado antes. Ele sentiu o seu corpo todo tremer e o seu pênis pulsar como se estivesse explodindo. O jato de esperma atingiu o teto e Marcos ficou deitado no chão, sem forças. Marcos percebeu que acabara de ter a melhor experiência sexual da sua vida.
Com o passar do tempo Marcos dominou ainda mais a técnica da energia peniana, tornando-se um grande mestre dessa arte. Passou a andar pela região ensinando a técnica a todos os jovens e assim conseguiu muita fama e reconhecimento. Uma fonte foi erguida em sua homenagem, com um grande pênis de pedra que jorra água sem parar.
Belo conto
Legal, gostei muito do enredo.
Votadissimo.
Que lindo, Alberto! Muito fofo.